Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Despertar Espiritual - sintomas... Você sofre?? - Parte 3

Terceira Parte: Continuando os Sintomas

33. Avarias elétricas e mecânicas: Quando você está ao redor, apagam lâmpadas, o computador trava ou o rádio dá um tilt...

Conselho: Chame os seus anjos, guias ou Elohim Graça para corrigí-lo ou colocar um campo de proteção com luz em torno da máquina. Cubra seu carro com luz azul. Rir e bater palmas também funciona.

34. Aumento da sincronicidade, e muitos pequenos milagres: Olhe para essas condições e veja como um presente do Astral.

Conselhos: Eventos de sincronicidade estão dizendo se você está indo na direção certa ou fazendo as escolhas corretas. Honra essas pistas e você não poderá errar. Suas Forças Maiores,usam a sincronicidade para se comunicar com você. É quando você começa a experimentar milagres diários. Veja o número 30.

35. Aumento da capacidade intuitiva e estados alterados de consciência:
Pensando em alguém e imediatamente ouve falar deles. Mais sincronicidades. Ter insights repentinos sobre padrões ou acontecimentos do passado. Clarividência, experiências fora do corpo, e outros fenômenos psíquicos. Intensificação da sensibilidade e do conhecimento. Consciência da própria essência e a dos outros. Canalização angelical e energias de Cristo-consciência.

36. Comunicação com o Espírito: Contato com anjos, guias espirituais e outras entidades divinas. Canalização. Mais e mais pessoas estão recebendo esta oportunidade. Sentir-se inspiração e receber informações, onde você começa a pintar, escrever, ter idéias diferentes, comunicações, dança etc...

37. Uma sensação de Unidade com tudo: A experiência direta desta Totalidade transcende a consciência, os fazendo inundados de compaixão e amor para toda a vida. Compassivo distanciamento e amor incondicional. Vivenciamos o que nos levanta para níveis mais elevados de consciência e alegria.

38. Momentos de alegria e felicidade: Um profundo sentimento permanente de Luz e Paz nos faz sentir, que nunca estaremos sozinhos.

39. Integração: você se torna emocionalmente, psicologicamente, fisicamente e espiritualmente mais forte e mais claro. Você se sente como se estivesse em alinhamento com seu Eu Superior.

40. Vivendo o seu propósito: Você sabe que está finalmente fazendo o que você veio para a Terra. Novas habilidades e dons estão emergindo, especialmente os de cura. Suas experiências da vida / trabalho estão convergindo e começando a fazer sentido. Agora finalmente vão usar todos eles!!!

Conselho: Ouça o seu coração. Sua paixão leva você para onde você deve ir. Vá dentro e fale com o seu Poder Superior, "O que você quer que eu faça?" Cuidado com as sincronicidades. Ouça.

41. Sentindo-se mais perto de animais e plantas: Para algumas pessoas, os animais agora parecem serem mais "humanos" em seu comportamento. Os animais selvagens têm menos medo. As plantas respondem ao seu amor e atenção mais do que nunca. Alguns podem até ter mensagens para você.

42. Vendo os seres de outras dimensões: O véu entre dimensões é mais fino, por isso não nos abala e nem nos surpreende. Basta ficar na sua soberania. Você é mais poderoso que você pode imaginar, portanto, não sinta medo. Peça aos seus guias para ajudarem se você esbarrar no medo.

43. Vendo a verdadeira forma: de uma pessoa ou vendo seus entes queridos com uma cara diferente - vida passada ou vida paralela.

44. Fisicamente: manifestar seus pensamentos e desejos mais rapidamente e com maior eficiência.

Conselhos: Monitore seus pensamentos. Todos os pensamentos são orações. Cuidado com o que você pedir...

45. O lado esquerdo do cérebro pode estar mais nebuloso: Suas habilidades psíquicas, o seu conhecimento intuitivo, seu sentimento e compaixão, a sua capacidade de sentir seu corpo, sua visão, sua expressividade, todos emanam do lado direito do cérebro. Para que o lado direito do cérebro se desenvolva mais plenamente, o lado esquerdo do cérebro deve se desligar um pouco. Normalmente, a capacidade do hemisfério esquerdo para a ordem, organização, estrutura, seqüência linear, análise, avaliação, precisão, foco, resolução de problemas e matemática, dominam o nosso cérebro, e esquecemos de valorizar o lado direito.

Podemos sentir alguns lapsos de memória, colocando palavras na sequência errada, incapacidade ou nenhuma vontade de ler por muito tempo, incapacidade de se concentrar, esquecer o que você está prestes a dizer, impaciência com formas lineares de comunicação (áudio ou escrita), uma sensação de atordoamento, sendo dispersos; perder interesse na investigação ou informação complexa; sentimento bombardeado com palavras e de conversa ou informação, e uma relutância para escrever. Às vezes você se sente aborrecido e não têm interesse em nenhuma análise ou também em discussões intelectuais. Por outro lado, você pode encontrar-se atraído para o sensível: vídeos, revistas com fotos, desenhos bonitos, filmes, música, escultura, pintura, estar com as pessoas, dançar, jardinagem, caminhadas e outras formas de expressão sinestésicas. Você pode procurar por conteúdo espiritual, mesmo na ficção científica.

Conselho: Você poderá descobrir que se permitir, o seu coração e seu cérebro direito irão levá-lo às alturas e o esquerdo será ativado apropriadamente para o ajudar. E um dia nós estaremos bem equilibrados, usando ambos os hemisférios com mestria.

46. Tonturas: Isso ocorre quando você está sem chão. Talvez você tenha passado por uma grande questão emocional e o seu corpo está se ajustando. Um lado mais leve e sem culpas ou a raiva está se elevando. Preste atenção!!!

Conselhos: Aumente a ingestão de proteínas. Às vezes, o nosso DNA pede comidas diferentes, e, se isto acontecer, coma e se sentirá bem. Não faz qualquer sentido se alimentar errado nesta fase. Use a sua intuição para saber o que você precisa em um determinado momento. Também ande bastante descalço, no chão, na grama ou na terra. Só use sapatos quando for muito necessário.

47. Caindo, vários acidentes, como tombos que chegam a quebrar os ossos: Seu corpo não está aterrado, ou talvez a sua vida esteja fora de equilíbrio. Seu corpo pode estar lhe dizendo para abrandar, examinar certos aspectos da sua vida, ou curar determinadas questões. Há sempre uma mensagem.

“Quando eu quebrei meu tornozelo recentemente, eu entendi que o meu tornozelo estava tomando sobre ele, o que eu havia recusado a tratar. E isso, era tudo o que eu precisava para acordar, pois só assim parei.”

Conselho: Fique aterrado, não use sapatos por algumas horas e se puder ande na grama, melhor ainda, deite na grama, sem um cobertor debaixo de você. Sinta a terra embaixo de você. Saia na natureza. Diminua a velocidade e preste mais atenção. Esteja atento sobre o que está fazendo. Sinta seus sentimentos quando eles vêm para cima. Permaneça no presente. Cerque-se de luz azul quando se sentir frágil.

49. Palpitações cardíacas: Um coração de corrida geralmente acompanha uma abertura de coração. Só dura alguns momentos e significa que o coração está se equilibrando, depois de uma libertação emocional.

“Eu vivi um episódio que me aterrorizou: Eu acordei no meio da noite, com meu coração batendo muito forte. Eu pensei que ia saltar fora do meu peito. Isso só aconteceu uma vez e foi, eu entendo, a abertura do chakra do coração enorme. Mas eu fiz o check-out. Não há nada de errado com meu coração.”

Conselho: Lembre-se que eu disse sobre a obtenção de atendimento médico,  quando necessário. Consulte seu médico sobre quaisquer condições que você não está confortável. E tenha certeza que está bem.

50. Crescimento rápido do cabelo e das unhas: Mais proteína está sendo usada no seu corpo. Pena que não podemos dizer para o corpo onde deverá crescer o cabelo e onde não pode. (Ou podemos? Hmmm.)

51. O desejo de encontrar a sua alma gêmea ou chama gêmea: Mais do que nunca, a idéia de que podemos ter um relacionamento que coincida com o que somos parece mais desejável.

Conselho: A verdade é que temos de ser o tipo de pessoa que queremos atrair.
Temos que amar a nós mesmos e onde estamos agora, antes de podermos atrair um parceiro mais "perfeito". O trabalho começa em casa. Aqui está como eu acho que funciona: Mantenha o desejo desta pessoa em seu coração, mas sem apego. Aguarde que um dia você irá encontrar alguém! Ele será mais adequado a você...
Elimine todas as expectativas em relação quando isso vai ser e como isso vai acontecer. Concentres-se na limpeza de sua própria vida e em ser o tipo de pessoa que quer ser. Seja feliz agora. Aproveite a sua vida. Depois, você pode ver o restante...

52. Memórias de superfície: Corpo memórias, memórias suprimidas, imagens de vidas passadas e / ou vidas paralelas. Nós somos as curas e a integração de todos os nossos "eus", por isso esperamos ter algumas dessas experiências.

Tenha em mente que o melhor, é lembrar apenas o que vem à mente, deixe o resto por si só, não analise tudo até a morte (porque você vai ser preso no laço de fita de questões infinitas neste processo), sinta os seus sentimentos e eles virão à tona. Peça ajuda aos seus guias.

Muita Luz neste novo Caminho!

Namastê

3 comentários:

Carlos Santana disse...

Parabéns pelas três mensagens e é inacreditável como elas estão falando, exatamente o que estamos passando.
Só não acredita quem está realmente por fora de tudo...
Um grande beijo minha querida amiga.

Ana disse...

Meu marido e eu apreciamos muito estas mensagens.
Foram maravilhosas para nós!
Obrigada mesmo.
bjus

Marilda Jorge disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios.
Luz e Paz para vocês.

Site Meter