Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meditações para a Semana da Páscoa

Para a semana de Páscoa postaremos várias meditações importantes. Páscoa é renovação, perdão e renascimento e espero que todos meditem e como a Fênix renasçam das cinzas.

De Eileen Caddy (da Findhorn Foundation):
“É importante haver equilíbrio em toda situação, a qualquer tempo. Você descobrirá que, quando tudo o que você faz é sob Minha direção, sempre haverá um perfeito equilíbrio. É por isso que você deve deixar a vida seguir seu curso sem tentar forçar nada, porque assim nada sairá errado ou fora do tempo. Isso não significa que você deva ficar sentado sem fazer nada, esperando que as coisas caiam do céu. Você tem que estar sempre alerta, com a consciência elevada, esperando que somente o melhor aconteça; você tem que acreditar que tudo vai muito bem. Você tem que Me servir com absoluta fé e confiança; tem que acreditar, sem sombra de dúvidas, que EU SOU seu guia e companheiro constante. Você tem que saber que seus passos são guiados por Mim, e só por Mim,e assim cada passo que você dá é firme e seguro, e tudo que você faz é feito com amor.”

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter