Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Olha o Levedo de Cerveja aí, Gente!!!

O levedo ou levedura de cerveja é um fermento natural usado na fermentação da cerveja. Porém pode ser consumido na sua forma em pó, colocando também nos alimentos e comido normal, ou em cápsulas, pois é um excelente protetor natural do organismo contra a poluição e radiações além de ser uma ótima fonte de vitaminas, principalmente as do complexo B, e sais minerais. Se você não gostar do gosto, misture com sucos.

Além disso, também ajuda no sistema imunológico, no stress, na fadiga, e também é auxiliar do fígado na desintoxicação do organismo. Muitos amigos vão adorar... rsos..., pois adoram a cervejinha bem gelada...
Embora a cerveja contenha o levedo, aqui estamos falando das cápsulas e do pó, pois limpam o corpo humano de todas as toxinas.

Para que serve o Levedo de Cerveja

Como já foi dito acima, o levedo de cerveja ajuda na resistência e desintoxicação de todo o organismo, mas ele é muito mais do que isso. Ele ajuda a deixar a pele mais saudável, recompõe a flora intestinal e desintoxica o intestino. Auxilia no tratamento de hemorróidas e prisão de ventre, e é altamente recomendado nos casos de stress, distúrbios nervosos e diabetes. Quem lida com a fitoterapia recomenda também como excelente cicatrizante, pois aumenta as defesas do organismo, sendo ótimo para problemas de pele como acne, eczemas e furúnculos.

Nos dias de hoje saber que algo natural melhora tantos itens nos deixa muito felizes. Eu uso e aprovo! Ufa! Serve para tudo, mas muitos ainda não conhecem bem...

Como ele é uma ótima fonte de vitaminas do complexo B, ajuda a manter a integridade dos sistemas: digestivo e nervoso, auxiliando na falta de memória e concentração. Também cuida das irritações, stress, depressões, cansaço físico e mental. Enfim um produto natural e genial!

Os nutrientes

A levedura de cerveja contém, além de todas as vitaminas do complexo B (colina, biotina e inositol), vitamina A, sais minerais como cromo, zinco, cálcio, ferro, fósforo e selênio. Também possuem proteínas e aminoácidos, complexos de DNA e RNA, carboidratos complexos, fibras dietéticas e ergosterol (precursor de vitamina D).

Agora que te apresentei o levedo de cerveja, espero que uses, pois estou adorando!!!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter