Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aposte no poder das plantas para espantar a inveja

Você anda se sentindo cansado, sem vontade de trabalhar e, até mesmo, de se divertir? Anda percebendo que a maré não está muito boa para o seu lado devido a uma seqüência de fatos inesperados? Tudo isso pode ser conseqüência da inveja. Afinal, para quem não sabe, o famoso “pé frio” nada mais é do que uma pessoa extremamente invejada.

Para espantar o mau olhado existem diversas saídas. Uma delas é apostar no poder das plantas. A vantagem é que, de quebra, você enfeita a sua casa. Conheça as mais poderosas e coloque a mão na massa. Ou melhor, na terra!

Pimenta – Esta é uma ótima opção para você descobrir quem ou o quê está lhe trazendo tanta negatividade. Ao entrar em contato com uma energia ruim, ou ainda, quando o ambiente está “carregado”, a pimenteira seca completamente. Tenha uma na sua mesa de trabalho e na entrada da sua casa.

Comigo-Ninguém-Pode – Pelo nome já é possível saber que por maior que seja a carga enviada a você, ela estará ali para te proteger e anular a energia negativa. Dentre todos os nomes desta lista, é a que mais agrada quando o assunto é beleza. Só tenha cuidado com crianças e animais domésticos, pois é uma planta altamente tóxica.

Arruda – Ela é a verdadeira celebridade entre as plantas que combatem o mau olhado. A vantagem é que você pode simplesmente plantá-la e colocá-la na porta da sua casa ou ainda tomar um banho com a planta e ficar blindado de vez! Além disso, é muito fácil saber quando alguém te desejou mal, a arruda fica amarelada e seca completamente.

Espada de São Jorge – Seja devoto ou não deste santo, não há quem duvide do poder da planta que leva o seu nome. Basta andar pelas ruas e perceber que em muitos locais ela está colocada na porta de entrada. É isso que você deve fazer na sua casa. Ela corta a passagem de qualquer energia ruim. Sem contar que é simples de ser cuidada.

Nenhum comentário:

Site Meter