Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Grande Virada em Direção à Unidade com Deus: JÁ!

EU SOU Maquiventa Melquisedeque.

Hoje eu preferi vir com o Príncipe Planetário de Urântia, juntamente com Esu Sananda e vos informar novamente sobre o movimento atual ou o início da grande virada em direção à Unidade com Deus ou com a energia do Um. Isso está prestes a ser determinado por vossa Mãe Terra ou Gaia, como preferem.

Muitos Seres de Luz largaram seus lares para ajudarem a Cristo Miguel de Nebadon neste Grande Momento de Transição ou da Grande Virada Divina, como eu denominei antes. Muitos Trabalhadores da Luz só acordaram recentemente para suas suas tarefas, tais como as grandes mudanças que vão e que estão sucedendo a vocês.

Como sabem, o vosso Sol faz parte do Processo Divino para aumentar a frequência ou vibração de Gaia. Em seguida, os raios cósmicos, as Ondas que vos foram mencionadas, tudo é parte da Vontade Divina na preparação deste Planeta de Efusão de Cristo Miguel em sua jornada ao status de Luz e Vida. Toda e qualquer vida irá reconhecer e viver de acordo com as Leis do Um, e a conhecerem suas Divindades herdadas, agirão e viverão harmoniosamente.

Isso não é possível fora dos corações e mentes de todos, ainda impedidos por um véu escuro que se recusa a se levantar e desistir de seu falsa e forçoso domínio. No entanto, esta vontade irá e ESTÁ resultando em sua própria morte devido ao incremento da freqüência e à Luz e Energia Divinos que começam a prevalecer e impedir energias baixas de ficarem.

Quando vocês experienciam vibrações negativas ou drásticas montanhas-russas emocionais, então pode ser que essas sejam entidades e energias inferiores ainda presas ou insistentes, que nesse momento estão fugindo da cena, coo podemos ver claramente, em massa. Como um dos vinte e quatro diretores, assumo a responsabilidade em vos trazer as boas novas das grandes mudanças que acabaram de nelas entrar. Vim algumas vezes através de uma só pessoa, que chamei de meu filho, próximo e querido a mim, para vos incentivarem a manterem o curso e a trabalharem com afinco até o momento em que possam se manter elevados e orgulhosos do nível da Divindade que tiverem descobertos e exibidos dentro e fora.

Bem, esse tempo chegou. A Mãe Terra manteve-se firme, com muita dor infligida, mas com muita coisa em jogo para desistir. Ela está se aquecendo, e se expandindo, inclusive devido às ordens mais contundentes e à estimulação Cósmica-Divina encaminhada, como nós falamos. Devo no entanto dizer, que isto não é para vos assustar, mas pelo contrário, é para vos encorajar a realizarem as mesmas mudanças; vossos sentidos aumentam de freqüência, através do Amor e Serviço à Luz, de maneira que o Caudal Divino adormecido em vocês possa se tornar uma torrente de Luz.

Como vocês vêem, os velhos e gananciosos impérios se desmoronam sob as suas próprias cargas auto-impostas, e vocês erguerão Gaia com vossa Luz, Amor e difusão da Verdade.

Como vocês vêem os vulcões escurecendo os céus, vocês iluminam vossa vizinhança com todas as outras necessidades que possam ser encontradas. Ainda que vocês duvidam ou não entendam agora, qualquer necessidade sincera através de vossa

Como vocês podem ver ou experienciam a Terra tremer, ou os mares a rugir e a trazer grandes ondas até a costa, vocês estão em vossa terra firme, firmes na determinação Divina

Oh sim, as Grandes Mudanças vocês nelas entraram, mas a maior de todas será a transformação de Gaia rumo à Luz e Vida; será a vossa Luz adormecida que erguerá e brilhará como a luz do dia ao nascer do sol; será vocês reivindicando vossa Herança Divina na íntegra.

Até que nos encontremos, meus queridos e sintam-se orgulhosos por receberem o que mereces como filhos do Altíssimo e do Deus Interior.

EU SOU Maquiventa Melquisedeque.

em Divino Amor, Luz e Serviço, Sempre e de Todos as Formas, segundo a Sua Vontade,

Johan

Nenhum comentário:

Site Meter