Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2011

Pensamentos da Kaballah

1- Quando mares revoltos nos rodeiam, podemos escolher nos afastarmos, ou testar a nós mesmos dando um passo dentro das ondas.

2- Dê incentivo às pessoas que você encontrar. Todos precisam ser lembrados de que tudo está bem.

3- Coloque seu foco sobre alguém cujas ações não fazem sentido para você. E então esqueça se elas fazem sentido ou não. Em vez de procurar o sentido, sinta. Perceba o que o seu coração vê.

4- Falar mal de alguém pode parecer tão inócuo, mas pode ser muito perigoso em muitos níveis. Hoje, evite uma dor de cabeça para você. Mude de assunto. Saia da conversa. Em vez de falar, faça. Troque as palavras por espiritualidade.

5- Cada pessoa tem uma missão específica no mundo, mas todos os seres humanos são como células em um único corpo, trabalhando  juntas para realizar um objetivo comum.

6- Nossas bênçãos não diminuem quando as compartilhamos com os outros, da mesma maneira que acontece quando uma vela acende outra, sem perder seu brilho, desafiando a lei do dar e receber.

7- Tudo o que não gostamos nos outros são nossos defeitos que não enxergamos sendo refletidos de volta sobre nós.

8- Há muitos séculos foi escrito que passariam 2.000 anos até que a elevação da consciência humana a um novo nível de percepção se tornasse possível. Esse momento finalmente chegou.
Nós agora podemos fazer com que surja uma realidade melhor, desde que sejamos um número suficiente de pessoas participando da transformação global da ganância em compartilhar e cada pessoa conta.

Yehuda Berg
 

Nenhum comentário:

Site Meter