Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA - Parte 2A

A RADIAÇÃO AQUARIA - Continuação...

… Assim, a Radiação Cósmica realmente oferece vantagens e responsabilidades para aqueles que estão no caminho. O trabalho de Mestres, como Graham Hancock, John Van Auken, David Childress, John Jenkins, Dr Semir Osmanagich e outros que falaram neste Encontro, revelará muito mais. A luz está brilhando sobre as sombras das suas verdadeiras origens. No entanto ainda há muita crítica. É a dualidade, percebem? É a velha energia versus a nova. Sempre existe rejeição dos velhos sistemas em relação ao novo, e até nisto existe um aspecto eletromagnético, uma polaridade.

Nós lhes dizemos que o que será revelado nas Pirâmides da Bósnia, através do Dr. Osmanagich, mudará totalmente suas concepções da História. Tudo isso tem recebido críticas, entretanto oferece uma verdade essencial que levará luz à sombra.

Outros os seguirão, pois de fato uma nova geração de acadêmicos está emergindo, através das divisões da ciência, física e arqueologia, que não só fornecerá chaves para a mudança, como também revelará muito da História oculta do seu planeta. Nós lhes dizemos que muitos dos acadêmicos e cientistas emergentes serão os novos Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra, independentemente de serem ou não reconhecidos como tal.

De fato, o trabalho deles revelará, peça por peça, passo a passo, os dados que estão faltando e que possibilitarão a imprescindível fusão da ciência com a religião, e a necessária iluminação da sua verdadeira História e origem. O trabalho de uma geração será a base do trabalho da próxima. Com o tempo, espiritualidade e ciência se integrarão num círculo completo. Seu vidente Edgar Cayce disse que a humanidade aprenderá mais sobre a natureza de Deus através da ciência do que da religião. Está chegando o momento em que isto se manifestará.

De acordo com o que lhes foi apresentado neste Encontro, muitos dos seus cientistas e pesquisadores estão fazendo novas descobertas, descobertas que não seriam visíveis nem ocorreriam antes de 1987. Vocês acabam de rever uma série de apresentações que oferecem informações muito valiosas para contemplarem.

O trabalho de Gregg Braden, inicialmente, apresentou os conceitos de Radiação Solar e foi seguido por mais pesquisas, documentadas por Susan Rennison e outros. O trabalho de Luc Montaigner acrescentou o elemento da coerência e ondas teta à equação. Portanto, na Radiação Aquariana muito será alterado, muito mudará. Algumas destas mudanças ocorrerão nesta encarnação, outras levarão séculos, outras, milênios. Mas a mudança ocorrerá. Nós lhes daremos uma pista, e é que 2038 oferecerá um importante salto à frente… e o que vocês fazem agora é que está criando-o.

O plasma Solar realmente será a base do que temos chamado de Novo Firmamento e, num período maior, da transição para a biologia baseada no silício. De fato é a radiação do Sol que está desempenhando o papel principal em todas essas mudanças, na expansão para maior tangibilidade da vida plasmática.

A mudança está aqui. O que quer dizer isto?

MUDANÇA DIMENSIONAL

Formas de vida de dimensões mais elevadas estão se tornando visíveis. Elas são novas para a Terra, apenas pelo fato de serem mais “tangíveis”… mas foram citadas em alguns dos seus textos religiosos. Escribas antigos escreveram, em vários dos seus textos sagrados, que a vida ocorria em 3 formatos: como barro (biologia da Terra), fogo (dévico elétrico) e luz (angélico)

Alguns orbes e fenômenos luminosos do tipo duendes, elfos e águas-vivas fotônicas começaram a se acelerar nos últimos anos e são, de fato, formas de vida conscientes de outras dimensões e estruturas. Alguns deles têm se comunicado com vocês de vários modos, incluindo os círculos nas plantações.

Muitos grupos de estudos estão começando a explorar estas ocorrências, mas não como formas de vida. A NASA registrou inúmeras ejeções de massa coronal nas últimas duas ou mais décadas. Estas foram observadas pela geofísica Susan Rennison e Dr. Gregg Braden, como mencionado nas apresentações deste Encontro. As Ejeções de Massa Coronal são a causa.

RESUMO DOS EFEITOS

Efeitos da Mudança Plasmática:
· Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.

· Facilita a abertura da pineal

· Recurso para manifestação de harmonia criativa

· Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)


Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:
· Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões

· Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)

· Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas

· Acelera a coerência

· Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento

· Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais

· Capacita a Humanidade a cocriar a Nova Terra.


Queridos, mais uma vez lhes dizemos que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Nossa mensagem é lhes falar sobre sua Divindade, e lhes dizer que, de fato, verdadeiramente, o planeta está agora no Ano UM da Nova Terra.

PONDO EM PRÁTICA

Então, qual é a responsabilidade de vocês na mudança? É a cocriação.

Muitas das suas sociedades do passado foram incapazes de enfrentar os aspectos da dualidade relacionados à violência e ao amor versus poder. Isto está vindo ao primeiro plano hoje.

A grande sociedade de Poseida, chamada “A Lei do Um” na Atlântida, atingiu o grau mais elevado de harmonia no seu planeta. Entretanto, sua aparente incapacidade de enfrentar a violência possibilitou o surgimento denso da dualidade que acabou levando ao fim uma cultura antes grandiosa. Este é um grande enigma e certamente haverá uma solução, mas levará muitos anos. Percebemos que muitos de vocês, neste auditório, fizeram parte de Poseida e da Lei do Um. E, Queridos, vocês carregam um peso desnecessário. Apelamos a todos que liberem a culpa e a dor. Dediquemos uns instantes para que isto ocorra. (pausa)

Mestres, nós lhes dizemos que, em qualquer momento, metade do mundo está na luz e a outra metade, no escuro da noite; este é um mundo de polaridade. Nós lhes dizemos que muito mais da metade da humanidade está em sombra consciente, ainda por despertar para a luz da sabedoria. Nós lhes dizemos que a iluminação ocorre em um coração de cada vez. Também lhes dizemos – como já dissemos muitas outras vezes – que vocês estão na Universidade da Terra, na escola da dualidade. Tudo ao redor de vocês é uma ilusão intencional, criada em massa. O planeta Ascendeu e, com o tempo, cada um de vocês ascenderá também. A massa crítica, a maioria da humanidade, estará em Ascensão harmônica dentro de mais ou menos 15 gerações. Isto vai ocorrer.

Portanto, vocês, os portadores da luz, nunca devem perder a fé, devem sempre brilhar intensamente, pois até mesmo uma pequena onda de fóton cria uma iluminação transicional. Assim é e assim deve ser para vocês que estão aqui hoje. O grande Mahatma Gandhi afirmou que cada um deve se tornar a mudança que gostaria que ocorrece. E lhes dizemos que o desejo de mudar é uma parte essencial da equação, a outra parte é tomar medidas para manifestar a mudança.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter