Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Respondendo e-mails

As pessoas estão enviando e-mails pedindo mais explicações sobre as últimas mensagens do blog. Algumas com medo do amanhã e outras pensando que o mundo vai acabar...

Gente querida, o que está acontecendo é a transformação de um sistema antigo e problemático para uma nova forma de viver. Valores estão mudando rapidamente e as pessoas estão tendo que cair na real. Temos muita gente maravilhosa no mundo, com amor, compaixão e muita Luz!

Sabemos também que estão tentando consertar o que não tem conserto e para alguns está pegando mais pesado do que para outros. Nesta epoca não existe facilidades, mas não quer dizer que tudo vai acabar! Vamos usar termos mais interessantes para tudo o que está acontecendo: O ACORDAR DE UM NOVO TEMPO.

Acordar para o silêncio interior e escutar mais as intuições... é epoca de meditação e deixar o nosso coração falar! Ele fala de amor e não de contendas, ele fala do cuidado para com todos os seres vivos, ele nos liberta das dúvidas, do medo e do supérfluo... e se isso estiver acontecendo com você, acredite, está no caminho certo.

Vocês querem um mundo melhor e mais humano? Busque a ética, seja cristalino, descubra novos valores até para ensinar e exemplificar. Temos que correr para resgatar os antigos ensinamentos dos grandes mestres do passado, pois os atuais são desprovidos de sentimentos e não mostram sabedoria.

Os pais precisam ensinar estes valores para seus filhos e não pensem que isso se aprende na escola... é no dia a dia, no sim e no não falado, naquele sistema onde pensamos se eu fizer hoje bem, terei um amanhã muito melhor para todos os meus, os seus, enfim... os nossos.

O sistema tem que mudar, mas para mudar depende de nós, do nosso amor pelo que plantamos e pelo que ensinamos. Depende de um coração que pratica o bem sem olhar para quem e muito menos sem perguntar o porquê.

Tente escutá-lo e se programe para o melhor, mesmo que a vida lhe queira mostrar o pior.

O que vale é se transformar e acordar. Vamos nos juntar nesta empreitada e vencer com amor e perseverança.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter