Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O PORTAL DE 2012 E O NOVO INÍCIO - Parte 2

O PORTAL DE 2012 E AS ENERGIAS DA GRADE ESTELAR E DAS CIDADES DE LUZ MULTIDIMENSIONAIS

Assim, querida Família da Luz, gostaríamos também de falar com vocês sobre o trabalho com que nos envolvemos com a Família da Luz em 2012. Trabalhamos para criar um sistema de Grade de “Estrelas” ou Merkabah geométricos, que Codificam e Transmitem as Frequências Mais elevadas e as Intenções de Paz. Estas Estrelas foram concebidas como Co-Criações com a Família da Luz, e o seu propósito é fortalecer o Campo da Paz, enquanto a Terra faz a transição através do Portal de 2012 e para a Nova Terra Multidimensional.

A primeira estrela foi criada em conjunto com a Família da Luz, em Abril de 2012, em Riga, na Letônia, na presença dos Devas e Elementais do Mundo Florestal. A Família da Luz de lá se reuniu para compartilhar uma série de cerimônias para ativar e se conectarem com as energias Elementais da Sexta Dimensão e do Mundo Florestal, e se conectarem com a Ponte do Arco-Íris para as Dimensões Superiores que haviam sido ativadas na Lapônia, ao Norte da Noruega e na Finlândia, em 2011 e 2012. A Ponte foi re-conectada e as Energias estiveram fluindo livremente, e assim a Estrela de Riga foi co-criada em uma poderosa Cerimônia e celebrada com músicas e danças. Isto foi seguido pela Criação da Estrela de Moscou, em Julho, onde a Família da Luz se reuniu, incluindo alguns dos que tinham co-criado em Riga, para trabalharem em conjunto para criar a Estrela de Moscou. Então, em Agosto, a Família da Luz na Turquia se reuniu para co-criar conosco as Estrelas de Istambul, Izmir e Damasco. Isto foi seguido em Outubro pela Criação da Estrela de Berlim, no norte da Alemanha, e a Estrela do Bodensee, no sul da Alemanha e na fronteira com a Suíça, Áustria e Alemanha.

Cada uma destas estrelas é um Cristal de Luz com a Geometria Sagrada do Icosa-Dodecaedro, girando em elevada frequência e transmitindo a intenção dos seus Criadores, de trazer a Paz e o Amor à Nova Terra e às Cidades onde elas estão localizadas. Elas trabalham por Livre Vontade e Escolha, tornando os Códigos de Luz disponíveis àqueles que quiserem abrir os seus corações e receber. As Estrelas estão também ligadas em uma Grade Estelar que ajudará na Ascensão da Terra, no Portal de 2012.

A última destas Estrelas para a Grade Estelar de 2012 será co-criada na cidade de Nova York, em Dezembro de 2012. Estaremos lá presentes para trabalharmos com a Família da Luz novamente, e co-criarmos a Estrela de Nova York que manterá a intenção do Amor e da Paz para a cidade. Neste momento, as estrelas do Oriente se ligarão às Estrelas do Ocidente, para criar uma ponte entre os Estados Unidos, a Europa e o Oriente Médio, como um Ponto de Ativação para as energias da Terra Ascensionada.
Mas, nós também iremos trabalhar para iniciar a primeira Cidade Dourada Multidimensional de Luz, na Cidade de Nova York.

Amados, saibam que enquanto surge a Nova Terra, os Códigos do Paraíso que foram ativados em 2005, irão passar por uma maior Ativação e começarão a trabalhar também com as Grandes Cidades do Planeta. Nestas Cidades a Transformação é mais necessária, e a Cidade Dourada Multidimensional terá pontos focais para a semeadura das Novas energias e para as novas formas de Viver em Harmonia com a Terra e com todos os seus Seres.
No Portal de 2012, a Grade Estelar irá auxiliar na ativação dos Códigos de Luz da Nova Terra para cada uma das cidades onde as Estrelas foram criadas, e em transmitir estes Códigos para aquelas Cidades que optarem por fazer a mudança para as Cidades Douradas Multidimensionais de Luz!
Nós os convidamos, onde quer que estejam, para se unirem a nós para manterem as energias para as Cidades Douradas Multidimensionais de Luz da futura Nova Terra.

Amados... é realmente um Tempo mais Maravilhoso e Emocionante para Todos no Planeta Terra!

O QUE VOCÊS PODEM ESPERAR DO PORTAL DE 2012

Amada Família da Luz, ao contrário do que muitos outros disseram, nós sempre lhes dissemos que o processo de 2012 seria realizado com a intenção da Paz e da Graça, e sem Desastres e Catástrofes, em uma Escala Global. E assim, de fato, é!

Vocês, como uma Família Desperta da Luz, vieram aqui para servir neste propósito de manter o Espaço Sagrado da Paz e do Amor, de modo que a Terra pudesse entrar no Novo Sonho da Nova Terra, sem ter que passar por perturbações e traumas de destruição.

Mas lhes pedimos que estejam cientes de que há muitas profecias e “sonhos’ que sugerem o caos e o medo, e é necessário que vocês não permitam que estes criem uma energia de ansiedade e do stress neste momento. Pedimos-lhes que se afastem do medo e de qualquer um que busque criar o medo, e sim, celebrem o que foi alcançado em sua Terra e na Galáxia!

Vocês irão atravessar o Portal de 2012 com o mínimo de perturbação e com Alegria!
Aqueles que são Trabalhadores da Luz experientes e que estão nas Equipes da Ascensão de 2012, podem se sentir muito cansados, até ao ponto da exaustão. Vocês estão mantendo a energia para a grande mudança em seu Corpo de Luz e em seu Corpo. Vocês estão transmitindo os Novos Códigos de Luz dia e noite, assim podem se sentir muito cansados, mas isto passará quando surgirem do “outro lado’ do Portal. Imaginem que vocês estão mantendo a nave firme, enquanto ela faz o trânsito pelo portal, e é um trabalho difícil, mas sim, de fato, amados, isto vale a pena!

Vocês podem experienciar o caos de alguma forma... sonhos caóticos talvez... enquanto a Consciência coletiva tenta lidar com a Mudança para o funcionamento Multidimensional. Vocês podem experienciar insônia e ansiedade, e até um pouco de depressão e tristeza, enquanto interagem com estas energias, mas concentrem-se em estar dentro do Templo de Cristal do Coração, que é o seu próprio Espaço Sagrado, e tudo ficará Bem!

Sim... É o Fim! O Fim da Velha Terra de frequência mais baixa, que está se desintegrando lentamente, como um velho e obsoleto sonho. E é o Novo Início da Nova Terra... o Novo Sonho da Paz, do Amor e da Abundância!

Assim, até que nos encontremos novamente do “outro lado”.... Celebremos Alegremente o Portal de 2012 e Boas-Vindas à Nova Terra Multidimensional!

Nenhum comentário:

Site Meter