Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA - Parte 2B

A MUDANÇA VIRÁ

Agora, alguns dirão que as nações proeminentes do chamado “Primeiro Mundo”, aquelas financeiramente dominantes e poderosas, parecem mais corporações do que países; empresas baseadas nos lucros, cujos residentes são tratados mais como empregados do que como cidadãos. Na verdade, isto é muito mais complexo do que qualquer país, raça ou conglomerado.

Alguns diriam que as massas da humanidade, em geral, são controladas e manipuladas pela mídia, intoxicadas pela quantidade e escravizadas pela dívida. Nós lhes dizemos que está chegando o tempo no qual as pessoas despertarão para o conhecimento de que não é sua dívida onerosa que as prende às suas crenças, mas suas crenças é que as algemam ao peso das dívidas e à sensação de carência. Alguns poderão dizer que a soberania do indivíduo se perdeu. Entretanto, a luz ainda brilha e está ficando mais intensa. Por todo o planeta, uma nova geração está chegando ao poder, e vai acelerar a mudança. Essa geração são VOCÊS!

O sistema econômico global vai mudar, mas não haverá uma queda livre nem uma quebra irremediável gerando caos planetário. Mudar dentro do caos absoluto não serviria ao que está por vir. Pelo contrário, o sistema será levado à mudança, uma mudança consciente, e surgirão elementos positivos que possibilitarão um caminho melhor. O que aconteceu pode ter um propósito e levar à mudança.

De fato, a mudança é a natureza da realidade, e a mudança virá. Ela virá para o bem maior, se assim a criarem.

A Nova Terra e os Novos Humanos não podem nem criarão um futuro melhor simplesmente descartando o passado. A mudança virá ao aprenderem com o passado e o adaptarem ao presente, um passo de cada vez. Os novos seres humanos, aqueles que chegam ao poder nas próximas 15 gerações, escolherão um novo padrão e a mudança ocorrerá.

IÔNICOS COMO FERRAMENTA

Como observamos, e como vocês viram nas apresentações, a ciência está registrando mudanças que ajudam a dominar a dualidade. É a radiação iônica. Seus cientistas documentam isto através da NASA, de Gregg Braden, de Susan Rennison e outros.

O que lhes dizemos, o que afirmamos, é que o incrível influxo iônico é simbiótico com a mudança dimensional e trabalha em sinergia com a Grade Cristalina. A nova ressonância iônica lhes permitirá abrir a pineal com mais facilidade. Ela lhes permitirá funcionar mais facilmente na ressonância Teta. E lhes dizemos que a cocriação ocorre, não no estado alerta e consciente de Beta, mas no estado mais profundo de Teta. Nos últimos tempos, vocês, como sociedade, têm se concentrado quase totalmente na consciência de Frequência Beta. Mas, a nova energia da Nova Terra, está lhes oferecendo recursos que lhes permitirão acessar o estado Teta com maior facilidade.

A própria música dos músicos desta conferência é uma ferramenta para se alcançar estados criativos Teta. O trabalho deles (referindo-se a Kai Mitchim & Ron Crose) é inspirado para este momento. O trabalho com Cristais Phi certamente é uma ferramenta para a amplificação coerente Teta do pensamento de vibração elevada.

As chaves para a manifestação estão no estado Teta. Como indivíduos, nação ou planeta, vocês não precisam se sentir impotentes para realizar a mudança.

Queridos, o mundo dirá que nada mudou desde 21 de dezembro de 2012; que não há nada de novo em 2013. Se estiverem ouvindo estas palavras esperando que as frases finais desta conversa teçam uma conclusão a seu gosto, vocês não se desapontarão. Mas lhes dizemos que, embora o modelo de expansão tenha ocorrido em 2012, a iluminação da humanidade não o acompanhará por vários séculos. O ano de 2012 apenas lhes deu mais ferramentas com as quais trabalhar. Nós, do Reino Angélico, não estamos aqui para resolver seus problemas, nem para criticá-los, mas para encorajá-los no seu caminho para a solução. E embora a humanidade não vá atingir a massa crítica para a iluminação no Plano Terreno por vários séculos ainda, é importante manter-se presente e positivo, porque ela vai ocorrer, um dia de cada vez, um coração de cada vez.

A COERÊNCIA E O BEM MAIS ELEVADO

Queridos Seres Humanos, comecem agora a meditar e se concentrar no bem mais elevado. Não duvidem que a realidade seja criada pela projeção da crença coerente. Como Graham Hancock e o canal lhes sugeriram neste encontro, explorem sua consciência, busquem sua soberania, trabalhem para serem humanos melhores, e projetem essa energia. Esta é a chave. Vocês não podem acabar com o ódio através do ódio, mas desejando e acreditando na criatividade do amor. Manter-se na Verdade faz parte disto; olhar para o outro lado não faz. Vocês mudam conscientemente o ambiente desejando conscientemente o bem mais elevado.

A ENERGIA PARA O APRIMORAMENTO ESTÁ AQUI

Como lhes dissemos, nós do Reino Angélico não estamos aqui para resolver seus problemas, mas para encorajá-los no seu caminho para a solução. Resolver os conflitos da Universidade da Terra, no plano Terreno é, de fato, o papel que vocês escolheram.

Existe uma forma de se tornar Portador Espiritual da Luz sem se engajar apaixonadamente em conflitos. É através da criação Teta. E embora a humanidade não vá alcançar a massa crítica para a iluminação no Plano Terreno nos próximos séculos, é importante manter-se presente e positivo, porque ela ocorrerá, um dia de cada vez, um coração de cada vez. Nós lhes pedimos que projetem alegria, que projetem amor, e que se mantenham na verdade, que se mantenham na Luz. Juntem-se em grupos, dediquem algum tempo para estar a sós e também para meditar em grupo pelo bem mais elevado.

Todos os dias, cada um de vocês tem uma oportunidade de ser impecável. O momento em que reconhecem suas próprias falhas, seus próprios conflitos com integridade, é o momento em que abraçam a Maestria. E isto, de fato, é uma jornada. Na dualidade, vocês caem. A questão é aprender com os erros e tomar medidas corretivas. A lei da causa e efeito funciona tanto individualmente quanto nos campos da consciência de grupo. Do mesmo modo, individualmente ou em massa, no dia em que se mantêm na sua verdade, com disposição para reconhecer a verdade de outros, vocês abraçam a integridade. Vocês acham que alguém poderia realmente tentar desarmar o outro aumentando o arsenal dele? Então, esta verdade não se aplica a indivíduos e a nações também?

ENCERRANDO

O modo que a sua sociedade administra suas próprias questões pode ser proativamente influenciada pela Meditação Focal em Grupo. Quando o canal apresentou o grupo Rand, confirmou-se que 7000 pessoas em meditação Teta coerente foram capazes de projetar uma energia que reduziu a violência num período de tempo. Queridos, podem imaginar o que pode acontecer quando o grupo for de 144 mil ou 144 milhões?!

Reflitam sobre isto por um instante!

Não desistam, não desanimem e não pensem que vocês não podem fazer diferença. Vocês podem!

O Espírito fala de AMOR. O Espírito nunca ataca. Todas as religiões atuais da sua Terra têm suas verdades e distorções. O discernimento é a chave. É necessário que cada um decida o que é verdade, o que lhe serve e o que não lhe serve. Baseie este discernimento no seu coração e NÃO NO MEDO. Nenhuma expressão sagrada verdadeira limita sua verdade, sua beleza a um único grupo.

Queridos, nós envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia acalentadora e com o campo do autocapacitação, pois cada um de vocês é realmente um Mestre em seu caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, mas é sempre imprescindível que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, pratiquem o discernimento em relação a esta e a quaisquer outras mensagens “canalizadas”.

E assim, para encerrar, nós os felicitamos por este dia e este Encontro… e, certamente, pela cocriação da Ascensão Planetária. Vocês a criaram e nós os respeitamos por isto.

Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades. Vocês são Amados!

E assim é…

Nenhum comentário:

Site Meter