Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

UMA NOVA TERRA E UM NOVO INÍCIO - Parte 2

Imaginem

O ato de Imaginar é, de fato, o ato de criar outra Realidade. No passado, a “Imaginação” era compreendida como a habilidade de “compor” algo que não era “real”. Assim, um artista ou escritor poderia imaginar uma realidade alternativa e o diretor de um filme poderia criar visualmente esta realidade, de modo que ela parecesse absolutamente real. Quando uma Realidade imaginada é apresentada como uma História Visual, ela assume um aspecto de tal veracidade, que ela parece um mundo real, alternativo. Gradualmente, vocês estão começando a compreender o relacionamento entre imaginar e contar uma história, e criar a Realidade ou Realidades, pois na verdade há sempre múltiplas Realidades e Níveis de Realidade. A Realidade nunca é uma construção Individual, mas a construção compartilhada ou a co-criação de muitas pessoas sonhando e criando juntas.

Agora, talvez, vocês possam ver como a sua Realidade Terrestre foi criada inicialmente pelos Elohim. Ela foi imaginada na Forma pelos Criadores da Forma, os anjos Elohim, trabalhando de acordo com os Códigos de Luz e os Impulsos do Coração e Mente Divina. Com o tempo, eles se uniram aos muitos outros Seres de Luz que vieram se juntar à aventura da Criação no Tempo e Espaço, até que a Terra se tornasse um Laboratório de Ensaio maravilhoso para diferentes formas de Vida e de Co-Criação, tudo de acordo com o Plano Divino para a vida na Galáxia.

Assim, Amados, vocês percebem que nunca foram simplesmente as “criações” passivas de uma Divindade mais poderosa. Vocês foram sempre uma parte do Sonho, da Criação, o grande Ato de Imaginação... tanto os Criadores como o Criado! Vocês estão “Sonhando” e “Imaginando” dentro do sonho. Vocês estão capacitados a Sonhar, Criar e Manifestar a Nova Realidade, juntos!

Criem

Assim, vocês podem perguntar...Como eu crio? O que eu preciso saber?

Em primeiro lugar, vocês precisam se conhecer como verdadeiramente São, como Seres de Luz Criativos, Poderosos e Capacitados.

Em segundo lugar, vocês precisam Imaginar e Sonhar. Imaginem como seria Criar entre todas as muitas possibilidades, e Sonhar isto em uma História. É a sua História e a sua Criação. Enquanto vocês escolhem e criam, a sua história irá ressoar com as histórias dos outros, que têm sonhos e desejos similares, e vocês serão atraídos em conjunto para criarem juntos. Mas, vocês devem ser honestos sobre o que querem criar e o que desejam. Se houver Conflitos Internos, então vocês irão manifestar uma Realidade Conflituosa.

E assim, Amados, enquanto o ano se revela, vocês se encontrarão sendo atraídos para Sonhar e Criar com os outros. É um Momento de Co-Criação... Vocês nunca estão sozinhos!

Participem

Na Nova Terra, Amados, a maneira mais fácil de compartilhar os sonhos e criações é Participar! A Nova Terra se refere à Comunidade e Participação. Trata-se de Co-Criação. Vocês não podem Co-Criar em um vácuo. Vocês precisam sair daí e encontrar as pessoas que Sonharão e Criarão com vocês.

No passado, a energia deste Grupo era mantida nos Templos e Locais Sagrados. Na Nova Terra, vocês mantêm esta energia quando se reúnem para compartilhar, para meditar, dançar, cantar e criar. Vocês abrem Espaços Sagrados Temporários que podem energizar os Sonhos para a Manifestação.

Amados, saibam que onde quer que estejam, é um espaço Sagrado quando estão Conscientes e Despertos. Se mantiverem esta Verdade em seu Coração e se reunirem como um Grupo com a Intenção de manter o Espaço Sagrado, então inflamarão e ancorarão a Energia da Criação e da Manifestação através do Amor Divino e da Inteligência Criativa Divina.

Saibam, portanto, que não há nada realmente a corrigir, curar ou salvar, amados... Apenas uma Nova Realidade esperando para ser Sonhada e Dançada para a Manifestação... Um Novo Sonho a ser Criado!

Desejamos-lhes uma Aventura Abundante e Alegre em 2013!

Nenhum comentário:

Site Meter