Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A LEI DO CÍRCULO - A LEI DO TRIÂNGULO - Parte 2

A informação que demos para ajudá-los a reivindicar suas capacidades cocriativas é uma duplicação microcósmica do processo criativo de todo o Omniverso. Em primeiro lugar, vocês devem obter a capacidade de atrair o Pleno Espectro da Luz Metatrônica /Força de Vida deste universo, chamada de Partículas Adamantinas, que se irradiam para o Rio da Vida proveniente do Cerne do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Torna-se acessível quando sua Assinatura Energética se sintoniza com o nível da quarta dimensão média e superior. A fim de aproveitar essa dádiva divina, vocês precisam compreender e aplicar as Leis Universais da Manifestação e devem ativar as Partículas Adamantinas de Luz, com a sua intenção pura, antes que essa Essência de Luz possa ser ativada e flua em direção ao mundo. Para acelerar o processo, é importante que vocês tenham criado a sua Roda do Criador pessoal / círculo da Flor da Vida ao seu redor e a tenham preenchido com o seu grandioso projeto para o futuro cuidadosamente pensado. Depois disso, através da Respiração do Infinito, com a intenção focada e ações deliberadas, acelera-se enormemente o processo de manifestação no mundo material.

O fluxo e refluxo da Criação é interminável. Há uma pausa no Ponto de Tranquilidade enquanto os Pensamentos Sementes estão sendo formados e se aglutinam, e ativa-se a Essência da Vida na mente e no coração do Criador e em cada nível da Criação, para baixo, até vocês, um humano cocriador no planeta Terra. Realiza-se isso por infundir/ativar os Pensamentos Sementes com amor. Os Pensamentos Sementes são, em seguida, soprados em direção ao vazio para ser manifestados no mundo da forma. Esse processo continua através de cada grande ciclo até o momento do retorno/processo de reencontro começar. Toda Criação está no processo de ser incorporada ao grandioso Ciclo da Luz Divina do Criador, na expectativa da próxima pausa do grande Ponto de Tranquilidade e do próximo ciclo poderoso de expansão. Esse processo se repete reiteradamente em todo nível de Criação deste universo.

Vocês estão imersos em um processo de reencontro cósmico, meus corajosos amigos, e evoluirão no tempo devido, de uma forma ou de outra. Precisam estar conscientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; todavia, pode ser uma jornada grandiosa se vocês aproveitarem os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos lhes oferecendo. A LEI DO CÍRCULO estabelece que todo novo empenho criativo deve começar de dentro do Ponto de Tranquilidade da Vontade/Poder, a Essência do Criador/cocriador.

A LEI DO TRIÂNGULO, é outro componente importante da Criação. Vocês estão familiarizados com o conceito de Trindade da Bíblia: Pai, Filho e Espírito Santo, que em realidade é a Faceta Masculina de Deus, o Primeiro Raio da Vontade/Poder Divino e o Espírito Santo que é a Faceta Mãe, de Deus, que foi infundida com os Pensamentos Sementes - Partículas Adamantinas – da mente do Deus Pai. Os Pensamentos Sementes são, em seguida, ativados com o Segundo Raio do Amor/Sabedoria no Âmago do Coração de Deus Mãe e depois enviados em direção ao universo, através do Rio da Vida, para serem utilizados pelos Sóis (filhos e filhas) por meio das qualidades, atributos e aspectos do Terceiro Raio, para criar mundos e coisas maravilhosas sem fim.

O Poder da Trindade tem sido uma força motriz de todo este universo. O Arcanjo Metatron, o Lord Melquisedeque e eu, o Arcanjo Miguel, formamos uma Trindade da Consciência no nível universal. Nós sustentamos e difundimos o Raio da Luz Divina/Sabedoria Divina/Vontade Divina e as qualidades do nosso Deus Pai/Mãe em direção a este universo. A Trindade da Consciência é um componente importante do processo criativo, porque vocês precisam utilizar os atributos, qualidades e aspectos dos três poderosos Raios Divinos, se quiserem se tornar um cocriador da forma, bem sucedido e competente, em qualquer nível da Criação.

Vocês, Sementes Estelares, juntaram-se a muitos grupos, grandes e pequenos, em todo universo, e aceitaram tarefas especiais que eram para ser executadas como grupo, em diversos locais e tempos específicos. Mencionamos, anteriormente, que vocês foram codificados com disparadores de tempo ou eventos em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que foram ou serão ativados no tempo designado, ou quando uma parte específica do Grandioso Plano estivesse para iniciar-se. Vocês foram partícipes de muitas Células de Trindade, que consistiram de atribuições especiais de ordem superior. Essas tríades são normalmente compostas de íntimos companheiros de Alma, ou Almas que tiveram muitas missões juntas no passado e que também se reunirão no futuro. Grupos de três, nove e doze estão se juntando cada vez mais frequentemente, durante esses tempos de reencontro, e isso ocorrerá até mais vezes no futuro.

Vocês estão prontos para expandir sua visão além do seu pequeno mundo particular ou realidade microcósmica? Estão prontos e dispostos a aceitar a verdade que vocês afetam a todos e a tudo neste universo, em um grau ou outro, e que todos na Terra e em qualquer outro domínio também os afetam? Perguntamos a cada um de vocês: estão prontos para utilizar as maravilhosas dádivas que são seu Direito Inato Divino? Qual será o seu legado para a humanidade e para o mundo? Alcancem as estrelas, amados, porque não há limite para aquilo que vocês podem manifestar, quando suas visões estão em harmonia com o Plano Divino para o bem maior de todos. Invoquem-nos e os ajudaremos a reforçar sua resolução. Saibam que estamos sempre perto para inspirá-los, guiá-los e protegê-los, e irradiar-lhes o amor do nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel

Nenhum comentário:

Site Meter