Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

VIVENDO EM UM ESPAÇO SAGRADO: A NOVA REALIDADE - Parte 2

SEMENTES ESTELARES E DANÇARINOS ESTELARES... EVOLUÇÃO E MUDANÇA

Amada Família da Luz, à medida que vocês entram nesta Nova Realidade e em sua plena expressão do Anjo Humano que está na Consciência Superior, começarão também a sentir e a experienciar a energia da vida de uma maneira diferente.

Nos últimos anos, enquanto despertavam, vocês começaram a se lembrar de que eram “sementes estelares”, ou como preferimos chamá-los, “Filhos das Estrelas”. Vocês vieram das Estrelas e estavam aqui na Terra com um propósito específico, que chamavam de “missão”. Era sempre divertido para vocês tentarem lembrar qual era o seu sistema estelar e onde estava o seu lar nas Estrelas.
Agora, nós lhes dizemos, que antes que tivessem um lar em um sistema estelar, vocês eram simplesmente um Dançarino Estelar.

O que isto significa? Significa que vocês eram Pura Energia e Luz, Pura Consciência e que dançavam no Cosmos com a Música da Criação. Vocês eram parte da Grande Dança da Criação e simplesmente fluíam com a Música da Criação. Vocês eram um Canal para a Luz Divina e expressavam a Luz Divina.
Assim, Amados, antes que tivessem uma “missão”, o seu propósito era simplesmente expressar a Luz Divina e Dançar com a Música da Criação.

Podemos explicar de outra maneira... Quando vocês entram na energia do Dançarino Estelar, estão expressando um aspecto da Energia Feminina de Deus ou do Divino. O Dançarino Estelar flui na Luz e simplesmente recebe os impulsos da Luz, da Música e dança, ou permite que a Luz dance através deles. Semente Estelar, por outro lado, com o seu foco em uma “missão” específica e as suas responsabilidades, está focando o aspecto do Masculino Divino, com a sua necessidade de criar e realizar ativamente no reino material.

Claro, eles não estão separados, mas eles se unem na Bela Dança Cósmica da Chama Gêmea, onde o Dançarino Estelar flui com a Energia da Luz Cósmica e expressa isto na Obra e Missão de sua Vida, como uma Semente Estelar. As duas energias se unem e expressam o Yin e o Yang na Luz Divina.
Amados, nesta Nova Realidade, vocês começarão a sentir o surgimento da sua “Identidade Cósmica”, onde as energias do Dançarino Estelar e da Semente Estelar se fundem para se expressarem através de VOCÊS e de seu Veículo Físico neste Espaço Sagrado, chamado Terra. Vocês aprenderão como Fluir com a Luz e o Amor, e como ser uma parte ativa e responsável de Criar e manifestar a Nova Realidade através do Espaço Sagrado.

Nós lhes desejamos muita Alegria na Dança da Vida.

Um comentário:

Julia Costa disse...

Oi, Marilda. Tudo bem? Muito bom o seu blog!! Estou fazendo uma divulgação de um evento de meditação gratuito que acontece em várias cidades brasileiras e queria saber se vc teria interesse em receber o material. Em caso positivo, pode me passar seu email para eu enviar as informações? Meu email é juliagscosta@gmail.com. Beijos, Julia.

Site Meter