Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, o que denominamos de Respiração Sagrada consiste no ar normal da terceira e quarta dimensões, que contém oxigênio, bem como Prana, que é o ar/éter da terceira e quarta dimensões, que contém as Partículas Adamantinas da Luz do Criador. A magnitude e o poder dessas Partículas Divinas aumentam a cada nível mais elevado de consciência que vocês alcançam. A capacidade de acesso ao poder da Respiração do Infinito abre os caminhos que conduzem aos níveis multidimensionais da consciência do Criador. Sua perspectiva interna vai se ampliar automaticamente, à medida que vocês, de modo progressivo, mudam sua maneira/modo de pensar e de perceber.

O laço da Inspiração da Respiração do Infinito passa pela Medula Oblonga e pela parte posterior da cabeça, enquanto segue, em movimento ascendente, para o Chacra Estrela da Alma. As Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que vocês inalaram pelo portal posterior do seu Coração Sagrado, estão programadas para integrar um número específico de Átomos Sementes de Códigos da Vida da sua Superalma-Eu Superior, conforme a Respiração Sagrada passa pelo Chacra Estrela da Alma. A Expiração ou exalação passa pelo Chacra Raiz e entra no Átomo Semente da Kundalini contido nele. Monitoradas pela Superalma-Eu Superior, porções calculadas das Partículas Adamantinas, que estão armazenadas no Chacra Raiz, são acrescentadas à Respiração Sagrada. As Partículas Adamantinas de Luz, que estão armazenadas no Chacra Raiz, são exclusivas, porque elas já foram programadas com alguns de seus talentos, atributos e qualidades provindos de experiências de vidas passadas. A Respiração Sagrada, então, sobe novamente na frente do vaso físico e, de modo automático, entra no corpo onde está localizado o seu Átomo Semente do Ponto de Tranquilidade. Esse Átomo Semente foi concebido para atrair, integrar e manter essas Partículas de Luz de frequência superior. Poderia ser chamado de centro de acolhimento, pois está conectado diretamente ao seu Coração Sagrado. As Partículas Adamantinas de Luz são então atraídas para o Coração Sagrado a fim de serem ativadas por seus pensamentos sementes e intenções. Essas Partículas Adamantinas programadas estão, portanto, prontas para serem expiradas em sua Roda do Criador de Doze Raios, bem como em direção ao mundo como um todo. Uma porção reservada também fluirá para a Pirâmide Mundial e para as outras pirâmides de luz da sua escolha.

A Glândula Pineal poderia ser chamada de filtro de luz para o cérebro. O sistema de chacra é projetado para atrair e filtrar para o corpo as frequências vibracionais adequadas, irradiadas pelos Arcanjos, que sustentam os atributos, qualidades e virtudes de cada Raio específico. Há uma fórmula complexa composta de uma ampla variedade de padrões de frequência que penetra constantemente no campo áurico humano, que é então transmitida às glândulas dentro do corpo físico. Os seus níveis de compreensão e de conscientização vão aumentar a cada transmissão da energia de frequência superior.

Logo que obtiverem acesso ao seu Coração Sagrado e ativarem o seu Centro de Poder Solar, o Ponto Zero ou o Átomo Semente do Ponto de Tranquilidade, dentro do seu Centro de Poder Solar, começa a armazenar a sua reserva de energia cósmica. À medida que se tornarem Mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, vocês terão acesso a uma quantidade infinita de Partículas Adamantinas para utilizar em seus empenhos criativos e para compartilhar com os demais. O FOGO CÓSMICO SAGRADO BRANCO, as Partículas Adamantinas, que vocês atraem para si, enquanto Mestres de Si Mesmos despertos, deve circular continuamente. Apenas certa quantidade, que for adequada a cada Alma integrar em seu atual nível de Iluminação pode ser estocado no vaso físico. O equilíbrio deve ser irradiado em direção ao mundo da forma. A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Vocês precisam se empenhar em desenvolver uma divindade autossustentável, em que estejam constantemente respirando o rico Sopro Prânico da Vida/ Partículas Adamantinas da Essência do Criador. Ao assim fazer, vocês começarão a receber sustento espiritual do Rio da Vida, através do Oitavo Chacra, o Estrela da Alma, e da porta posterior do seu Coração Sagrado.

Cada pessoa autoconsciente atua como uma estrela viva, capaz de receber e transmitir vibrações de frequência harmônica de acordo com o seu nível de consciência. Conforme vocês estão agora cientes, essas frequências são chamadas de Canção da Alma. Vocês são um ponto de luz, uma Centelha vibrante do Divino. Este Subuniverso compõe-se de uma gigantesca Canção da Alma Celestial.

À medida que desenvolverem a capacidade de executar a Respiração Sagrada, de modo profundo e sem esforço, sua consciência gradativamente descerá para o Centro do seu Coração Sagrado, e em seguida, até mais profundamente para a Mandala Vesica Piscis, que contém o Fogo Branco, O Átomo Semente Sagrado – sua Faceta Divina pessoal de nosso Deus Pai/Mãe. É aí quando vocês podem atrair todo o Amor Sagrado que puderem conter. É quando vocês percebem que são os sonhadores, bem como o sonho. Nesse Espaço Sagrado é que vocês começarão a sua jornada de volta para a totalidade (santidade) à medida que se esforçarem em recriar a si mesmos como CRIANÇAS SOLARES de nosso Deus Pai/Mãe. Isso foi predestinado; é sua Herança Divina.

Queiram lembrar-se de que apenas uma minúscula Faceta do seu “Ser” completo encarnou na densidade da terceira e quarta dimensões. A quarta dimensão é o plano astral, uma ponte para a quinta dimensão. Os três subníveis inferiores são preenchidos por uma grande variedade de detritos de energia emocional e de um amplo espectro de formas pensamentos de frequência mental dissonante. A quarta dimensão é o depósito das crenças da consciência de massa da humanidade de todas as eras passadas da Terra. A quarta dimensão também contém o campo áurico do corpo mental da Terra.

Vocês são chamados de Sementes Estelares por um motivo, porque, conforme retornam à Automestria, vocês darão início ao processo de integrar os altamente desenvolvidos cristalinos Átomos Sementes do Código da Vida; um processo evolutivo novo e avançado para ser utilizado na vindoura Era de Ouro. A humanidade está pronta para dar um salto gigantesco na consciência. Em algum ponto da jornada da Alma de cada pessoa, por todo tempo e espaço, há uma ânsia em retornar aos reinos superiores – um descontentamento divino definido que não pode ser negado. Primeiro, vocês devem se conscientizar da voz da sua consciência. Os sussurros da sua Alma ficarão cada vez mais altos e mais inconfundíveis, conforme vocês se sintonizarem com os padrões vibracionais superiores da pessoas, lugares, pensamentos e ações. Finalmente, vocês aprenderão a distinguir as vibrações da Canção da Alma de sua Família de Alma, e dos diversos mestres e Seres angélicos.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter