Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Ronna Herman
Amados mestres, à medida que vocês avançam no caminho da Iluminação e alcançam uma melhor compreensão da lei cósmica e do funcionamento do universo, nós acolhemos com prazer a oportunidade de oferecer-lhes ocasionalmente uma melhor compreensão de alguns conceitos da Criação e da complexidade do receptáculo físico. Portanto, gostaríamos de dar-lhes uma explicação detalhada da composição do Corpo Etérico ou Teia Etérica, e sua importância no processo de ascensão. O Corpo Etérico ou Teia Etérica, que é muito mais sutil em substância do que o corpo terrestre, refere-se à contraparte invisível do corpo físico. O Corpo Etérico compõe-se da aura física, que transmite o estado de saúde física através de diversas cores e as distorções, ou a falta delas, no padrão da Teia Etérica. As emoções de dor, sofrimento e ressentimento são formas pensamentos que os estão impedindo de acolher e tornar-se o Portador de Luz que vocês foram destinados a ser. O campo áurico é o campo de força eletromagnética invisível que circunda o corpo físico, e amplifica a energia, irradiando padrões de frequência vibracionais a partir de vocês.
A aura do corpo mental, dentro da Teia Etérica, é quase inexistente naqueles que estão aprisionados nas restrições da terceira dimensão e da quarta inferior, porque eles veem o mundo e os eventos através de um filtro de ilusão, criado por suas crenças, pensamentos e ações passados.
Quando se vive em um ambiente de terceira/quarta dimensões, a força dominante no corpo emocional é o plano astral. Consequentemente, a enorme maioria das pessoas está sob a influência da sua personalidade básica e do corpo de desejo egoico, que se compõe de anseios não realizados do passado, bem como de desequilíbrios emocionais e sentimentos de ser indigno e/ ou não amado. Uma das etapas mais dramáticas do processo de ascensão é passar através das distorções do sistema de crença emocional da consciência de massa para a estabilidade, frescor e harmonia das dimensões superiores.
Nunca se esqueçam, o medo rouba o seu poder. O sistema de crença geral da consciência de massa alimenta-se do pensamento negativo e hostil e da resistência a novos conceitos e à mudança. A maioria das massas está congelada em uma realidade de dor e sofrimento, mas tais pessoas estão pouco dispostas a cogitar novas ideias expansivas, que poderiam aliviá-las das suas prisões de limitação autoimpostas.
É extremamente importante que vocês permaneçam ancorados e equilibrados, de maneira firme, dentro do âmbito aceitável da dualidade, enquanto atuam na realidade da terceira dimensão. Precisam também esforçar-se para estabelecer a harmonia emocional e a serenidade no mundo ilusório da quarta dimensão à medida que buscam a sabedoria, e se empenham em tornar-se adaptados ao plano mental da quinta dimensão inferior. Precisam estar sempre alertas aos sussurros da sua Alma e do Eu Superior. É também importante que compreendam que vocês não possuem apenas um Eu Superior, mas muitos fragmentos/Centelhas do seu Eu Superior espalhados por todo o universo.
O processo de ascensão implica a progressiva integração e assimilação da próxima faceta de frequência dimensional mais elevada do Eu Superior. Vocês estão no processo de expandir a sua Luz e a sua consciência. A transformação para a Automestria, bem como o processo de ascensão, serão muito acelerados logo que tenham expandido a conexão pessoal de Luz – um tubo etérico de Luz – que é a sua conexão central com a Divina Presença EU SOU. Vocês estão também no processo de restabelecer a conexão com o Rio da Vida, através do Antakarana pessoal (Ponte do Arco-íris de Luz), que contém a Essência do Criador, chamada de Partículas Adamantinas. Durante as muitas eras passadas, a humanidade reduziu a conexão com o Rio da Vida/Luz de modo que, na maioria das pessoas, tornou-se apenas um fiozinho.
Cada um de vocês tem uma esfera de brilho que é produzida pelos padrões vibracionais do seu campo áurico e pela Canção da Alma. A ascensão significa trazer o sistema total dos chackras corpóreos ao equilíbrio, o que facilitará a desobstrução, purificação e equilíbrio do Corpo Etérico/campo áurico. O objetivo é reverter o Corpo Etérico e o campo áurico ao seu perfeito Projeto Divino, que é o projeto humano para a sua forma corpórea original, chamada de Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon. Nós os observamos através das faixas de cores em seu sistema de corpos múltiplos: físico, mental, emocional e etérico, que foram criados por seus pensamentos, ações e obras durante as muitas existências, através das eras.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário