Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O RECEPTÁCULO FÍSICO É UMA CRIAÇÃO MARAVILHOSA - Parte 2

A Assinatura Energética compõe-se dos padrões de frequência vibracional que vocês emitem cotidianamente através dos seus pensamentos, ações e obras. Ela pode variar enormemente quando vocês estão operando em um ambiente de terceira/quarta dimensões. Todavia, à medida que vocês progridem ao longo do caminho da Iluminação, a Assinatura Energética torna-se gradativamente mais harmoniosa e suave, e finalmente, torna-se uma parte permanente da Canção da Alma. O avanço da sua Alma é supervisionado pelas frequências da Canção da Alma e não por suas ações diárias.

A Canção da Alma compõe-se dos padrões vibracionais de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia da quarta dimensão média e superior. Como um Mestre de Si Mesmo, sua Assinatura Energética e a Canção da Alma se fundirão em uma Mandala Celestial de som e cor, através da qual vocês serão identificados nos Reinos Superiores. Vocês são reconhecidos pelo fulgor da sua Luz interior. Quanto mais incorporar a Essência de Luz em seu recipiente físico, mais intensamente a sua aura brilhará.

O Espírito Santo, ou o seu Eu Mental Superior, é a inteligência superior perspicaz, que supervisiona e regula as infusões de Luz, e os dons do Espírito, que são distribuídos para vocês de acordo com o seu nível de consciência espiritual e suas necessidades atuais. As dispensações especiais são também supervisionadas e difundidas pelo Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre vocês e sua Presença EU SOU/Eu Divino.

A meditação ajuda a disciplinar a mente inferior e o ego para que vocês possam sintonizar-se de maneira consciente com as reflexões da mente superior. É preciso ter paciência e disciplina para deter a tagarelice mental, que é a norma daqueles apartados da sua consciência superior. Nós os encorajamos a praticar a meditação ativa e passiva. Um decreto ou uma afirmação é uma oração de poder. Deve ser uma afirmação positiva e concisa, expressa com confiança e a certeza de que irá se manifestar da forma adequada e no tempo apropriado. Se a afirmação for enviada com a intenção amorosa para o bem maior, vocês estarão alinhando o seu desejo com o do seu Eu Superior; e a lei universal garantirá que os seus pensamentos cocriadores e suas aspirações sejam combinadas com os de outras pessoas de mente semelhante. Deste modo, eles serão aumentados em força e poder. A meditação silenciosa está escutando uma resposta do seu Eu Superior, do seu anjo guardião ou do Espírito Santo.

Lembrem-se, uma pessoa que está concentrada no Coração e Mente Sagrados pode transmitir as verdades cósmicas e os pensamentos inspirados para milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrem em contato.

A serenidade e a alegria são qualidades da Alma. O amor inteligente é a consequência de quando a Alma se torna a força dominante internamente e a personalidade egoica é trazida sob controle. Quando vocês dissolvem as membranas de Luz, que protegem a entrada da Mente Sagrada, de modo bem sucedido, vocês obtêm acesso ao seu celeiro pessoal de Sabedoria Divina.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter