Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman
Amados mestres, eu os saúdo neste dia glorioso e envio-lhes, por meio desta transmissão, grandes vibrações de energia amorosa e palavras de estímulo para ajudá-los através desses maravilhosos tempos de transformação. Muitos de vocês estão pensando: “Eles não parecem tão maravilhosos para mim. O que estou fazendo de errado? Não sou digno o suficiente para avançar, graduar-me e tornar-me iluminado conforme vocês prometeram. Vou ser deixado para trás? Por que o meu mundo parece ser tão caótico, com tais turbulências? Onde está a paz e a alegria que vocês disseram que estariam próximos?” Deixem-me acalmar suas mentes e ajudá-los a compreender o processo. Vocês não fracassarão. Vocês estão exatamente onde deveriam estar – perfeitos do jeito que são. Vocês têm toda a ajuda de que precisam e todas as respostas para os seus problemas, se apenas permitirem que o seu Eu Superior-Superalma os ilumine abundantemente enquanto vocês se esforçam para purificar seus corpos emocional, mental e físico.
Nós pedimos-lhe para nos colocar à prova. Queiram nos dar permissão para guiá-los e inspirá-los, e, ao assim fazer, vocês terão as forças do Céu atrás de vocês. Corações valentes, vocês só podem falhar se não fizerem um esforço ou se desistirem. À medida que lentamente e de maneira dedicada se empenharem em permanecer centrados no coração e concentrados na Alma, vocês vão constatar que estão, de modo gradativo, porém seguramente, obtendo cada vez mais Força de Vontade e consciência divina. Vocês estão aprendendo a manter um fluxo constante de Partículas Adamantinas da Luz do Criador desde os portais anteriores e posteriores do seu Coração Sagrado.
Agora, eu lhes peço para projetar a sua consciência para fora, para longe de si mesmos e da pequena cena da sua realidade. Assumam uma consciência expandida: Imaginem que vocês estão observando a sua vida e as vidas daqueles ao seu redor a partir de nossa perspectiva, o que lhes dá a capacidade de ter a visão panorâmica do que está ocorrendo a cada momento. Olhem para trás, ao longo do ano – ao longo de vários anos – e façam um inventário. Vocês não fizeram grandes avanços? Vocês não são pessoas muito mais sábias, mais compassivas e mais iluminadas? Vocês não podem ver a perfeição ou pelo menos a justiça no que aconteceu em seu passado? Vocês não estão mais fortes e mais sábios devido a suas provas e testes ao longo do caminho? Observem os mais próximos. Eles avançaram e expandiram suas consciências, ou ainda estão aprisionados na rotina da inércia, das armadilhas e temerosos em sua visão estreita da vida?
Durante esse processo, queridos, tentem não ver ou julgar qualquer coisa como boa ou má, vejam-na como realmente é: uma questão de energia equilibrada ou desequilibrada. Concentrem-se no que está equilibrado e harmonioso em sua vida, e vejam se não podem expandir essa energia para as áreas em desequilíbrio. Muitos pequenos problemas da sua personalidade egoica os mantêm presos em situações que poderiam ser facilmente resolvidas se vocês estivessem dispostos a liberar a necessidade de estarem certos ou de serem virtuosos aos seus próprios olhos. Vale a pena a dor e a desarmonia? Se uma situação lhes é apresentada, aparentemente de forma inesperada, uma situação em que alguém busca dominá-los ou controlá-los, ou alguém em sua vida parece ter mudado o seu comportamento de modo radical, de repente, considerem isso um presente. Muitos de vocês dirão: “O que eu fiz para atrair isso para mim?” Constantes formas pensamentos negativas certamente vão deslocá-los do centro de poder do seu Coração Sagrado para os planos astrais do medo e da culpa. É por isso que lhes dissemos na mensagem do mês passado: MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS, porque vocês estão alcançando, de modo profundo, o seu mais íntimo Ser Nuclear, a fim de liberar, de uma vez por todas, os impactados padrões restritivos de energia do passado.
Permitam-me acalmar suas mentes, queridos. Esforcem-se para se tornar observadores quando algumas dessas situações são introduzidas em sua consciência. Se vocês não assumirem uma postura defensiva ou oposta; se permanecerem firmes em sua integridade e falarem a sua verdade espiritual, enquanto percebem-nas sem crítica ou necessidade de dominar ou controlar de volta; se vocês se concentrarem na Centelha Divina interna dessas pessoas (independentemente de ser fraca) e não nos atributos negativos; e se permitirem que elas tenham as próprias crenças, mas não as assumirem como sendo suas, e apenas deixar pra lá, o que ocorreu, sem permitir que os influencie de qualquer modo – então, vocês passarão no teste.
Preciosos, verdadeiros mestres não precisam demonstrar sua maestria diante dos outros; eles a vivem. Não precisam verbalizar o seu nível de consciência; eles irradiam-na. Eles, de modo amoroso e tranquilo, realizam a sua missão e o seu trabalho, deixando atrás de si amor, conhecimento e palavras de poder. Oh, eles podem ser muito visíveis, se essa é a sua missão, mas eles são sempre despretensiosos, pacientes, tolerantes e dispostos a compartilhar palavras de amor e estímulo onde quer que vão. Por suas obras serão conhecidos. Por suas ações eles demonstrarão o seu poder e pureza. Aqueles de vocês que vieram para ensinar, orientar e manter o conhecimento fluindo, o que finalmente evoluirá em sabedoria, assim criando mudanças e permitindo que novas filosofias sejam implantadas nas mentes férteis das crianças – bem como daqueles que estão despertando e prontos para as verdades superiores – possuem uma tarefa formidável, porque vocês devem ensinar pelo exemplo, assim como pela palavra falada, à medida que transmitem a validade do amor, da alegria, da paz, da honra, da integridade, da unidade e da abundância em lugar do medo, do ódio, da culpa, do isolamento e da limitação.
Muitos de vocês vieram de planos grandiosos das dimensões superiores sustentando muito amor pelo Criador, que tem sido muito difícil ajustar-se ao mundo material e ao corpo físico. Vocês são aqueles que repudiaram todas as coisas no domínio da fisicalidade, rejeitando o conforto material, a riqueza e o desejo, assim como a forma corporal, na crença de que vocês não podiam usufruir ou aceitar as sensações do mundo físico e ainda serem espirituais. Mas é por isso que vocês vieram, queridos. Sabemos que vocês são capazes de ser puro Espírito – seguindo a Vontade do Criador nos reinos superiores. Lembrem-se, sua atribuição era cocriar uma Terra celestial e experimentar todas as belezas e maravilhas do Espírito na forma sólida, física.
Mais uma vez, oferecemos-lhes algumas das orientações do passado para ajudá-los a atravessar o caminho estreito e sinuoso para o futuro com facilidade e graça.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário