Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O RECEPTÁCULO FÍSICO É UMA CRIAÇÃO MARAVILHOSA - Parte 3

Permitam-nos dar-lhes um resumo de alguns dos muitos sintomas da ascensão, que vocês, os iniciados no Caminho, estão vivenciando neste momento.

* Vocês descobrem que estão se retirando das atividades e eventos sociais que eram prazerosos no passado. Barulhos altos, multidões e atividades tumultuosas perturbam-nos, e vocês anseiam pelo isolamento, e talvez, a serenidade da natureza. À medida que suas frequências vibracionais se elevam e se tornam mais harmoniosas, vocês desligam-se das interações com as pessoas, eventos e lugares que emitem frequências inferiores e dissonantes. Também, progressivamente, terão cada vez menos em comum com certos amigos e parentes, sobretudo aqueles que são negativos, críticos e indelicados com os demais.

* Vocês podem ter explosões intensas de energia em que dificilmente conseguem ficar quietos, e algumas vezes podem sentir tanto a luz interna que mal sentem a sua forma corporal. Em outras ocasiões, podem se sentir tão pesados que estão quase afundando no chão e podem experimentar uma fadiga extrema. A forma física está passando por uma metamorfose intensa no nível etérico e celular, e alguns dos sintomas da transformação não são agradáveis, sobretudo para aqueles que estão vivendo em uma forma corpórea mais velha ou um tanto debilitada.

* À medida que a Kundalini (Fogo Sagrado) começa a elevar-se em sua coluna vertebral (o tubo etérico de Luz), vocês podem experimentar momentos de intenso calor interno, enquanto o seu corpo exterior sente frio e até mesmo fica pegajoso. Este é o motivo pelo qual, inicialmente, é melhor empenhar-se por uma liberação gradativa do Fogo Kundalini, armazenado no Chackra Raiz, na base da coluna vertebral, de modo que vocês possam integrar lentamente as frequências superiores da Luz Divina. Mais rapidamente e em maior quantidade não é necessariamente melhor quando vocês estão no meio de um processo transformador de ascensão.

* Para os que estão nas fases iniciais do processo, a experiência da integração das frequências purificadas de Luz não será dramática demais. Contudo, para aquelas Sementes Estelares que estão bem em seu caminho no processo de ascensão, e que concordaram em ser Servidores do Mundo, desobstruindo o caminho para os demais, pode ser um processo contínuo e formidável, à medida que eles integrarem as frequências de Luz cada vez mais elevadas para compartilhar com as outras pessoas.

* Vocês podem sentir como se estivessem em uma montanha russa emocional, enquanto vivenciam muitos altos e baixos. Estão entrando em contato e liberando muita energia impactada/padrões de frequências dissonantes, provindos de um nível celular profundo, e é importante permitir que esses sentimentos venham à tona para que possam ser transmutados na substância de Luz purificada. É importante que aprendam a tornar-se um observador do que está ocorrendo, e objetivamente vejam, processem e corrijam com paciência e compreensão amorosas o que lhes está sendo revelado.

* Seus hábitos alimentares podem mudar drasticamente. Seja o que for que escolherem comer, procurem seguir a orientação interna e acompanhem o modo como o seu corpo se sente após ingerir algo. O Corpo Elemental, ou inteligência corporal interna, está despertando, e se vocês prestarem atenção, ele vai direcioná-los para a alimentação e dieta adequadas. Lembrem-se sempre, a moderação em todas as coisas é a chave.

* Vocês podem sentir muitas dores e ter sofrimentos estranhos, para os quais não exista diagnóstico definitivo. Há muitos chackras menores e pontos de meridianos no corpo físico. À medida que as frequências superiores de Luz se esforçam para fluir por todo o corpo, elas podem encontrar resistência nesses pontos de junção críticos, que podem causar desconforto. Uma das regiões mais comuns de desconforto está na área da coluna vertebral, na parte superior das costas, entre as escápulas.

* Vocês podem sentir como se estivessem perdendo a cabeça ou pelo menos a memória. Há muitos níveis multidimensionais no cérebro, assim, à medida que vocês elevam os padrões de frequência, os níveis inferiores do cérebro serão progressivamente purificados. Consequentemente, vocês já não precisarão ou poderão acessar muito da sua história negativa do passado, assim como grande parte das trivialidades que guardaram ali. Obterão acesso aos níveis superiores do cérebro onde habita a Mente Sagrada. A unificação entre a Mente e o Coração Sagrados é parte integrante do processo de ascensão.

Amados, vocês precisam admitir, é um momento de grande regozijo estar no veículo físico, e ainda o seu corpo estar lutando para manter o ritmo das frequências, sempre crescentes, que vocês estão integrando, a todo momento, no dia a dia. Muitos de vocês, que não tiveram resfriados, gripes ou distúrbios intestinais durante muitos anos, estão agora experimentando esses sintomas debilitantes, e alguns perguntam: “O que estou fazendo de errado?” Vocês não estão fazendo nada de errado, meus valentes amigos; é o que vocês estão fazendo de correto que está provocando alguns desses ataques desconfortáveis de sofrimento físico. Reconhecemos o fato de que essas ocorrências não são agradáveis de se experimentar. Todavia, desejamos dar-lhes outra faceta da verdade para que possam ponderar. Reiterando, muitos de vocês que estão envolvidos profundamente no processo de transformação/ascensão, estão lidando com esses sintomas desconfortáveis como uma forma de transmutar rapidamente as energias negativas no seu veículo físico. Poderiam chamar isso de uma transmutação ou um batismo de fogo, uma queima/liberação de antigos padrões de frequência para permitir que as células cristalinas superiores e mais purificadas da consciência penetrem e assumam o domínio interno. Nem todos os vírus são ruins, nem são desconfortáveis todos os sintomas que vocês estão experimentando. Vejam-nos como meios para um fim e servindo a um propósito superior. Essas coisas, também, passarão, amados.

Pedimos-lhes para se cuidarem, para prestarem atenção como nunca antes ao seus recipientes físicos e aos sinais ou mensagens que o seu Sábio Corpo Elemental lhes envia. Como vocês usufruirão o belo mundo de amor, alegria e abundância, que estão criando, se o seu precioso veículo físico não for vibrante e saudável?

Juntem-se a nós em sua Pirâmide de Luz, amados, e deixem-nos ajudá-los a passar pelo processo com facilidade, graça e grande alegria. Que o brilho de nosso Deus Pai/Mãe seja derramado sobre vocês e os preencham com a Luz da Vida Eterna. Saibam que nós estamos sempre perto para guiá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Site Meter