Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A REDENÇÃO ESPIRITUAL DA HUMANIDADE - Parte 2

Sois os filhos da luz que portais em vosso interior o germe da obscuridade para que experimenteis as infinitas possibilidades de esquecerem de vossa identidade espiritual e da conexão indissolúvel e eterna que tendes com o Criador. Vagais nas dobras do tempo através de diversas estruturas morfológicas e formas de vida e em diversos planetas onde, através da compilação de dados emocionais, vais selecionando as experiências e integrando mais luz, sensibilidade e conhecimento espiritual.

A redenção espiritual é um programa que sempre esteve vigente em vosso planeta de transição evolutiva como opção e oportunidade de ascender na escala da evolução cósmica, onde o poder e conhecimento espiritual são cada vez maiores e cuja finalidade é o serviço desinteressado e a conexão com Deus. Os seres de luz que tem mais poder e conhecimento são os que estão dotados de maior capacidade de serviço e cuja bondade e sensibilidade espiritual é muito elevada, capaz de transformar as imperfeições e disfunções negativas dos lugares, pessoas e objetos.

Sois um experimento evolutivo que está dotado com o potencial de elevar-se ao pináculo da ascensão espiritual, mas que não se eleva devido a vossas vulnerabilidades psíquicas, emocionais e espirituais. Vossa vontade e faculdade de escolha estão mediatizadas por um lastro de cargas aberrantes emocionais, psíquicas e cármicas que vos impedem de conectar-vos com vossa faceta luminosa, porque as sombras do ego desagregador e retrógrado vos atemorizam.

As convulsões sociais que estais vivenciando são a evidencia da catarse evolutiva e regeneração que são necessárias para que um novo modelo de civilização e de ser humano emerjam. As rivalidades, ressentimentos, discrepâncias e animosidades são a consequência de um coletivo imerso na ignorância, e onde uma oligarquia impera em detrimento do bem-estar, da concórdia e da paz. Todavia não haveis compreendido que sois seres de luz e que as diferenças raciais, sociais, políticas e económicas são lacres espirituais que vos impedem de perceber a coesão espiritual e harmónica entre vós. Sois os filhos de Deus e residentes do universo que, como hábitat evolutivo, o Criador projetou para a vossa redenção.

Haveis compactuado com a inconsciência e a obscuridade porque vos parecem mais prazerosas e fáceis de obter, mas seus efeitos sempre são letais e dolorosos, como todos vós sabeis por experiência. Chegou o tempo de abandonar os mitos conceituais religiosos, políticos e existenciais que tem sido transmitidos pelos que governam e controlam, para assim poderem gerar um círculo de colaboração fraternal e solidaria fundamentada no amor divino e no bem-estar dos humanos e demais espécies de vida. Somente quando abris vosso coração para a luz do Criador Infinito e compreenderdes que deveis reconectar-vos com Ele mediante o serviço e amor incondicional, se diluirão os véus de ignorância que oprimem e ofuscam vossa integridade espiritual.

A redenção espiritual está a disposição de todos aqueles que buscam esta conexão com o Pai Cósmico e que respeitam os preceitos evolutivo-espirituais, ensinados pelos grandes Mestres do passado e que estão descritos nos textos das diversas correntes espirituais de vosso planeta. Estais na grande encruzilhada evolutiva, e vosso discernimento espiritual deve ativar-se para evadir-vos do labirinto que as forças da obscuridade que imperam em vosso planeta tem criado. Isto, amados irmãos do cosmos, requer de um grande compromisso pessoal e uma grande dose de integridade e sinceridade, sem a qual sereis presas de vossos egos onde o auto-engano e a hipocrisia se nutrem e vos devoram.

A Divindade e os irmãos do cosmos estão dispostos a ajudar-vos, mas deveis realizar uma profunda reflexão em relação ao futuro que desejais experimentar. As barreiras egocêntricas devem diluir-se e dar lugar a comunicação e colaboração fraternal, buscando o bem estar da coletividade e não de uma minoria, e isto requer de uma grande dose de renuncia ao egocentrismo e delírios de controle e poder destrutivo que transpiram vossos egos corroídos e imersos na putrefação da ignorância. Buscai com ousadia e humildade a orientação de Deus, que sempre se manifesta através dos que se consagram a seu divino serviço e que são um emblema representativo do amor fraternal, solidário e desinteressado.

Nenhum comentário:

Site Meter