Mensagem dos Mestres da Constelação de Perseu, canalizada por Ramaathis-Mam
Da constelação de Perseu enviamos nossa energia impregnada de amor divino para que a luz do Pai Cósmico refulja no mais profundo de vosso coração.
Desde a criação do universo existe um plano de redenção espiritual que o Criador Infinito tem projetado todos nós, em função de nossa vontade e atitude de conexão e reciprocidade sinérgica com Ele. O universo, tal e como observais a partir de vossa limitada e relativa perspectiva, se encontra numa constante mutação como parte da dinâmica da evolução que o Criador tem planejado para lograr a liberação ou ascensão espiritual. Uma infinidade de civilizações e processos evolutivos tem ocorrido em vosso sistema solar e planeta Terra há milhões de anos. Sois apenas uma edição rudimentar do último ciclo evolutivo de 26000 anos, onde tem convergido civilizações e a espécie humana como dispositivo de reinserção evolutiva-espiritual de vossa civilização.
O planeta Terra, por sua configuração evolutiva, é um planeta onde as polaridades são muito fortes e antagonistas e onde o que predomina é o conflito gerado pelas projeções egocêntricas dos residentes. A massa de seres retrógrados encarnados em vosso planeta tem aumentado nos últimos cinco mil anos, como oportunidade de redenção dos transmigrados retrógrados que requerem uma reinserção e ascensão espiritual. Nem todos os que encarnaram no planeta no último ciclo evolutivo tem conseguido a reinserção e muitos de vós prosseguis reencarnando no planeta Terra, devido a vossa densidade energética e padrões retrógrados muito arraigados em vossas esferas mentais. Sois um coletivo que, por vossas características sediciosas e atrasadas, portais uma genética evolutiva disfuncional, não porque tenham sido manipulados, porque isso é um mito que algumas pessoas inventaram para não assumirem responsabilidade de utilizar seu livre arbítrio e poder de escolha construtiva e criativamente.
Obviamente, seguis em confinamento evolutivo porque vossos paradigmas existenciais se baseiam em valores e conceitos que são retrógrados e primitivos. Vossa visão da vida se baseia na sobrevivência do mais forte e onde o poder e influencia se valorizam em função do espectro de manipulação, exploração e destruição do meio ambiente e de vossos congêneres. É lamentável observar como uma mesma espécie humana como a vossa é incapaz de colaborar e ser solidaria com os demais em função do respeito à vida e às leis cósmicas e da conexão com Deus.
A problemática se deve ao fato de estardes desconectados de Deus, e isto, por ressonância evolutiva, gera uma auto desconexão. A gênese e essência do cosmos é o Criador Infinito, e quando as partes se esquivam do Todo ocorre um processo de desintegração paulatina e dolorosa que acaba minando a sensibilidade espiritual e a compreensão espiritual da vida. Vossos valores, conceitos, hábitos e atitudes manifestam uma dinâmica existencial fundamentada na crueldade, na depredação e na destruição, não apenas de vossos corpos e congêneres, mas também das demais espécies de vida e do ecossistema que dividem espaço evolutivo convosco. O egocentrismo exacerbado é a patologia existencial da qual padece vossa civilização, baseada no hedonismo e onde a frivolidade e inconsciência espiritual é o que predomina e vos classifica como seres primitivos e perigosos.
Haveis compactuado com a obscuridade porque pensais que dessa forma serieis mais felizes, devido a vossa perspectiva distorcida da realidade, que está além do plano físico e dos elementos materiais com os quais habitualmente interagis. Não sois conscientes que vossa realidade está circunscrita a conceitos e valores errôneos onde a decadência e depravação do individuo estão devorando sua sensibilidade e consciência divina.
Encontrais-vos numa espiral de transição evolutiva muito intensa que modificará por completo vossa civilização, como mecanismo de abertura e reativação dos valores espirituais em decadência. Todavia não haveis compreendido que sois um pequeno coletivo de rebeldes evolutivos que habita um planeta pequeno como a Terra, onde a dualidade e a inconsciência são as forcas antagonistas que tendes que enfrentar e superar. Toda a ascensão espiritual se baseia no desafio dessas forças antagonistas que lutam em vosso interior e que requerem equilíbrio e mutação em uma só polaridade espiritual. Isto requer um grande compromisso e esforço pessoal que nem todos estão dispostos a enfrentar, e cujos efeitos geram um lastro e recessão espiritual em vossa vida.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário