Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

2013 – UM ANO DIFÍCIL - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll

Saudações, queridos. EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Neste momento, nesta sala, parece que há uma mudança na energia. Aqueles que estão sentados e ouvem, podem não estar conscientes da profundidade do que aconteceu com o meu parceiro, fisicamente, a fim de canalizar. Neste momento, todas as células do seu corpo reconhecem o estado em que ele está e elas suspenderam todos os processos físicos desnecessários.

Elas suspenderam o envelhecimento, a digestão e até a dor. Elas suspenderam todas estas coisas, de modo que elas possam estar ouvindo e estarem preparadas para a energia da pineal. Ela está se abrindo com tão poucos filtros quanto possível, e isto permitirá que a voz que elas conhecem que está nelas, passe. A voz é a do Lar. É isto o que está acontecendo.

Assim, há uma energia de cooperação aqui e ela é nova, pois em uma energia mais antiga, se vocês conversassem com alguém, iriam entrar em transe novamente e elas sairiam disto e lhe diriam que foi uma experiência desgastante. Elas poderiam dizer: "Isto minou a minha energia! Estou cansado!" No entanto, quando o meu sócio termina a canalização, ele poderia dançar! (Se ele soubesse como). Na verdade, a energia é grandiosa e ótima e ele não fica cansado no final.

Isto ocorre porque nos poucos momentos em que ele está neste estado multidimensional alterado, ele é infundido não apenas com informação, mas com a força vital. Ele fica em um estado em que a maior parte dos Seres Humanos não se permite estar. Ele fica em um estado que é total e completamente aberto à energia da “parte Divina” do Ser Humano. Neste estado, há a cura e uma permissão de mudança. Assim, estou lhes dando a informação que é bem mais pessoal do que apenas mensagens do outro lado do véu. Ela fala com a parte Divina de vocês! É interativo.

Este é um ano difícil (2013) e explicaremos mais sobre isto em apenas alguns momentos. Mas agora, quero lhes dizer novamente que eu não estou aqui como uma consciência isolada. O que vocês estão ouvindo agora é uma transmissão linear e sucinta em seu idioma, que vocês são capazes de compreender. Durante 23 anos, meu sócio esteve praticando isto. Foram necessários quatro anos apenas para abrir a sua boca e tentar. Foram necessários mais três, antes que estivesse realmente fluindo nas frases, pois o que começou dentro dele é a ponte que ele teve que compreender e atravessar.

Ele começou com grupos de pensamento, que não tinham linearidade. Era tudo conceitual. Logo ele recebeu aqueles pensamentos entregues em mais linearidade, mas ele não conseguia se lembrar quais eles eram, porque eles vinham com muita rapidez. Naquela época, não havia interação com o seu eu consciente, e as mensagens eram simplesmente entregues a ele para então serem lembradas e faladas novamente para uma audiência. Era quase como se ele estivesse armazenando os pensamentos e então os devolvendo no idioma.

Aqueles foram os primeiros dias em que aprendeu a canalizar. Posso me lembrar do momento em que ele disse: “Eu desisto. Isto é muito difícil! Por que você não pode, por outro lado, ser mais linear? Desacelere e me entregue a mensagem de maneira que possa entregá-la.” Quando ele começou este diálogo, ele abriu a porta para as respostas. Nós dissemos: “Por que você não pode, como um ser humano, ser mais multidimensional?”

Assim, entre os dois conceitos, meu sócio desenvolveu a habilidade de abrir a sua caixa linear e eliminar a estrutura. Ele se desestruturou e nos permitiu, então, adaptar-se ao espaço que ele tinha criado para nós em seu processo. Ele precisava treinar o seu corpo para ser o intruso e ajudar a estruturar as mensagens multidimensionais em uma linguagem a ser liberada e experienciada em seu tempo real. Eu apenas lhes dei a história de sua canalização.

Assim, agora o que vocês nos ouvem dizer através dele é em seu tempo real, interpretado da melhor forma que ele pode fazer, em um corpo físico tridimensional. O que ele sente do meu lado do véu está também disponível, assim ele conhece o Akasha de cada um de vocês nestes momentos. Ele sabe da dificuldade que os trouxe aqui para ouvir. Ele sabe o que eu sei nestes momentos. Ele conhece as circunstâncias e as sincronicidades que lhes permitem estar onde vocês estão em consciência e vivendo onde vocês estão.

Ele vê o que vocês não vêem e o que nós vemos. Ele vê o projeto em sua vida, não importa qual seja a sua idade, para permitir que o próximo estágio de sua vida se desenvolva. Ele vê as coisas que os trazem a esta sala, ou para ouvirem isto, ou para terem a experiência do “ah”, ou a permissão para compreender um pouco mais de si mesmo. A diretiva do dia é: “Encontre a magnificência interiormente.” Agora, há o quebra-cabeça! Assim, eu quero falar sobre isto brevemente.

POR QUE O ANO É TÃO DIFÍCIL?

Por mais que eu fale sobre isto, e por mais que o meu sócio fale disto, há ainda parte do cérebro da velha alma que diz: “Isto é realmente necessário?” E a resposta é sim. É, realmente. A página virada da humanidade está completa entre a velha energia e os potenciais do novo. A diferença realmente está no equilíbrio das trevas e da luz e o que acontece quando vocês trazem coisas escuras à luz que nunca viram. Posso usar todas as metáforas, mas eu gostaria de lhes dar alguns atributos que talvez, vocês não esperassem. Começarei com o mais difícil, primeiro.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter