Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

APERFEIÇOAR AS SUAS HABILIDADES COMO COCRIADORES - Parte 1


Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados Mestres, durante muitos anos, houve tantas novas invenções e avanços científicos, juntamente com uma esmagadora quantidade de informações filosóficas e espirituais bombardeando as mentes da humanidade, que o cérebro humano dificilmente consegue absorver as incontáveis teorias e novos conceitos sem se sobrecarregar.

Vocês estão imersos em um tremendo processo – um método complexo de escolher e manifestar o seu destino para a Nova Era, o que vai tornar gradativamente mais refinada e expandida a sua realidade do amanhã. Suas escolhas – o foco, a clareza e o poder dos seus pensamentos e ações vão determinar a rapidez com que os seus desejos se manifestarão no mundo material da forma.

É de suma importância que vocês aprendam a disciplinar suas mentes, fortaleçam suas capacidades de concentração, e permaneçam no controle de suas emoções e tagarelice mental. As dádivas e as oportunidades ou dispensações divinas, que lhes estão sendo ofertadas, exigem/demandam uma disciplina pessoal igualmente forte, juntamente com um elevado nível de responsabilidade.

Tornar-se acentuadamente cônscios de suas emoções e dos padrões dos seus pensamentos é um componente crucial no processo de cocriação, porque isso vai determinar a qualidade dos padrões vibracionais que vocês enviarão para a sua Roda pessoal de doze Raios do Criador.

As frequências dos pensamentos sementes que plantarem em sua Roda pessoal da Criação vão determinar a qualidade do que vocês manifestarão, e também vão determinar o que vocês experimentarão em sua vida cotidiana – positivo ou negativo. Essas ocorrências serão o seu barômetro, quanto a que tipo de padrões vibracionais vocês estão enviando ao mundo de causa e efeito.

Sua principal tarefa/objetivo neste momento é desenvolver um estado de percepção consciente, enquanto vocês se aprofundam cada vez mais no núcleo do Átomo Semente do seu Coração e Mente Sagrados, onde encontrarão toda a força e orientação de que vão necessitar.

À medida que desenvolverem suas capacidades cocriativas e se tornarem mais competentes em suas capacidades pessoais de controle mental e visualização, vocês vão compreender como é importante estar monitorando, de modo constante, os padrões de frequência que estiverem irradiando para o mundo.

Sempre estejam atentos ao fato de que vocês vivem em um mundo de vibração, neutro, de energia cósmica – as forças da Criação – que estão aguardando que vocês as modelem em qualquer coisa que possam imaginar. Vocês criam o seu próprio Céu ou inferno. Vocês não podem culpar ninguém pela realidade que estejam atualmente experimentando.

Vocês são Centelhas do Criador Divino, e quando receberam o dom da consciência individualizada, uma percepção da sua natureza divina independente, foi-lhes dito: “Saiam e criem mundos sem fim em meu nome”. A partir desse momento, além da lembrança, vocês estão experimentando, esforçando-se, aprendendo, sendo bem sucedidos às vezes e também falhando muitas outras; todavia, vocês fizeram progresso de maneira constante e estão agora recebendo uma oportunidade para se tornarem participantes maduros na criação de uma nova Era de Ouro.

Integrar e aperfeiçoar as virtudes, qualidade e atributos dos seus muitos Eus Superiores é um processo gradativo. A enorme quantidade de Centelhas do seu Eu Divino contém uma riqueza de informações, e cada faceta individual tem muitas experiências maravilhosas e bem sucedidas para compartilhar com vocês, juntamente com uma grande infusão de amor, bem-aventurança e alegria divinos. Cada Átomo Semente do seu Eu Alma Superior, que vocês integram, vão supri-los com os mais maravilhosos dons da Consciência Divina – capacidades, talentos e sabedoria além da sua imaginação mais extravagante.

É extremamente importante que vocês aprendam a ser agentes conscientes e que dirijam todas as forças da sua vida. A fim de se tornarem cocriadores competentes, vocês precisam manter uma ideia em sua mente o tempo suficiente para que ela se registre de modo claro no cérebro. Todos os eventos e manifestações criados da forma são provas de energia e de força mental: o uso ou o abuso da força.

Lembrem-se, a respiração é o condutor da energia da Força Vital. Nos próximos anos, a humanidade compreenderá que a respiração é sagrada – é o dom da vida – e vocês aprenderão a não desperdiçá-la. Conforme vocês executam cada respiração, estejam cientes de que é a única respiração que lhes é assegurada, porque ela pode muito bem ser a sua última respiração.

Amados, convém que tomem tempo para refletir e integrar os conceitos importantes da Criação, que estamos lhes retransmitindo. Vocês, Sementes Estelares, que alcançaram o nível exigido de padrões harmoniosos de frequência, estão agora prontos para colocar em prática tudo o que aprenderam.

À medida que assim fizerem, aqueles ao seu redor, que estão ainda lutando dentro dos limites do ambiente restritivo de dimensão inferior, ficarão impressionados com o que vocês estão realizando e, progressivamente, eles começarão a seguir o seu exemplo.

Como vocês sabem, ensinar pelo exemplo é o modo mais eficaz de obter atenção daqueles que o cercam. Uma verdade banal do passado também se aplica: “Pelos frutos do seu trabalho, vocês serão conhecidos”.

ESTUDEM ESSES CONCEITOS ATÉ QUE ELES ESTEJAM FIRMEMENTE ARRAIGADOS EM SUA MEMÓRIA, PORQUE ELES FAZEM PARTE DAS “LEIS DA MANIFESTAÇÃO”, E SÃO INGREDIENTES DECISIVOS PARA A OBTENÇÃO BEM SUCEDIDA DO STATUS DE “MESTRES DA MANIFESTAÇÃO”.

. Tornem-se espectadores, observadores, não-participantes em todo o drama negativo que está acontecendo, de modo constante, ao seu redor. É o estado de suas emoções que os atrai para o redemoinho da negatividade, ou, se vocês estiverem irradiando harmoniosos padrões superiores de frequência, estarão imunes à energia dissonante ao seu redor.

. Vocês estão em processo de expandir sua percepção consciente do que está ocorrendo ao seu redor, e assim é extremamente importante que mantenham um estado mental neutro. Vocês estão desenvolvendo um novo modo de pensar, que está baseado na mente pessoal e no controle emocional.

. Primeiro, vem a Conscientização do Eu, em seguida, a consciência da Alma, seguida pela consciência Galáctica e, finalmente, a consciência Subuniversal. Vocês estão se esforçando para conectar-se com os fluxos da Consciência Infinita, bem como das grandes Pirâmides de Luz, que contêm o Manifesto Cósmico do Modelo Divino completo desta experiência Subuniversal.

. Vocês estão também desenvolvendo uma sensibilidade intensificada e controlada àqueles com quem interagem, o que inclui um ponto de vista empático, mas de certa forma imparcial. Isso faz parte do desenvolvimento do não-julgamento. Vocês vão diligentemente buscar, reivindicar e viver sua verdade com o melhor de sua capacidade, e hão de permitir a todos os demais o mesmo direito.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter