Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

OS TONS PINEAIS E AS CÁPSULAS DO TEMPO - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll

Saudações meus queridos!

Eu Sou Kryon do serviço magnético.

De fato, eu sei onde estou.

Novamente, eu gostaria de dizer a vocês que precisa parecer estranho toda a ideia do que vocês veem. Que haveria uma facilidade, um propósito, e um sistema que permita ao espírito falar da forma como vocês ouvem agora.

Eu quero que vocês compreendam a razão. Como os humanos disseram: "Por que nós não ouvimos uma voz vinda do céu... o que há de errado como nos velhos tempos, quando um anjo vinha e conversava?"

E, ao invés disso, hoje vocês tem o que é chamado de canalização.

E no processo da canalização informação é dada para a humanidade, à partir do outro lado do véu.

Eu quero dar uma resposta que vocês não compreenderam que contem lógica espiritual.

A energia de hoje tem a ver com a humanidade.

Não a humanidade em julgamento, mas uma humanidade que é capacitada.

Ela está capacitada com novos pensamentos, novos processos e novas energias. E os professores que vem até vocês, e que foram desenvolvidos em sua própria terra, estão todos falando sobre a mesma coisa - a capacitação do ser humano.

Já se foram os dias em que vocês precisavam depender de outras fontes, para ouvir a verdade. Ela surge através da humanidade que você vê diante de você. Em outras palavras, está aqui nesta sala. Através da pineal, através da porta que se abre para o Eu Superior, há respostas.

É sobre isso que gostaria de falar hoje, de forma cientifica. Mas eu quero que vocês esteja confortáveis do porquê é assim. Pois essas mensagens estão vindo até vocês através do intelecto, da mente e da experiência de um ser humano.

Há 23 anos, ele abriu a porta de sua pineal (se referindo ao canalizador), demorou 4 anos para que ele reconhecesse a mensagem. Demorou mais 3 anos para que ele pudesse linealizar essa mensagem e falá-las, em voz alta, para uma multidão como esta. E é o que vocês veem: o empoderamento do ser humano, para entregar mensagens para os seres humanos. Faz sentido?

Portanto, vocês não precisam se sentar e ouvir a uma fonte superior, vocês escutam alguém que é igual à vocês. E a fonte que está vindo através dele, é a fonte elevada que está em cada um de vocês.

Algumas das coisas que estou prestes a dizer são intuitivas.

Portanto, pedirei à vocês, conforme prosseguimos, para lembrarem-se da verdade dessas coisas.

O humano que se senta aqui diante de vocês, ainda está em seu corpo. Isto não é uma possessão do homem que está na cadeira. É uma fusão com aquilo que é parte do Eu Superior dele, que vem e que entra sem nenhum filtro, para entregar à vocês uma mensagem que é pura e confiável, preenchida com amor e apreço.

E para que eu possa dar essa mensagem hoje, é preciso estabelecer para ele um pano de fundo. Isso significa que olharei a história da mensagem e lembrarei a vocês a energia na qual estão.

A informação que estou prestes a dar a vocês é nova, mas, ao mesmo tempo, é antiga. Ela tem estado oculta de vocês apenas devido às energias do passado. A dualidade é assim. Há um resíduo da velha energia, que permanecerá com vocês por pelo menos mais um ano, que se sobrepõe sobre vocês, de forma que pode trazer confusão, porque vocês estão tão preparados para a nova energia...

É assim que as coisas funcionam. Assim é a física e a química, e sempre foi. Reações químicas, coisas simples como osmose invertida, processos de fusão, todos eles demoram um determinado tempo.

O tempo é parte da equação da mudança. E, mesmo que vocês pensem que há alguma magia envolvida na energia, eu direi que o que vocês fizeram como uma raça humana, mesmo que vá encurtar o caminho para vocês em direção a novas invenções, ainda haverá um tempo - do que nós chamaremos de "a travessia".

O tempo verdadeiro são 18 anos. Esse é o tempo que realmente irá demorar para que vocês possam apagar a dualidade da velha energia. Mas, almas antigas irão sentir isso por, aproximadamente, um ano.

E já falamos sobre isto antes: um incômodo, uma incerteza, (risos de Kryon), ansiedade, (mais risos), do velho versus o novo. Pois velhas almas sentem seus pés em uma área e o resto do seu corpo em outra, prontos para moverem-se adiante. É como um ser humano que, de repente, perde 50 quilos e está pronto para correr. Mas ele se esqueceu de alguma coisa: ele precisa se exercitar antes de fazê-lo.

Demora um tempo.

E é isso que gostaríamos de discutir: o tempo de certas coisas no planeta.

A velha energia tem durado por muito tempo, meus queridos. Pela última década nós temos falado sobre este dia. O dia em que podemos dizer que vocês passaram a marca, da precessão dos equinócios. Em um continente eles chamam a isso de o despertar do puma, onde Pachamama começa a ter a sabedoria, que ela sempre soube, inundando o planeta.

A metáfora é o despertar da sabedoria para a Terra e há mecanismos e um processo. Há um sistema para isto. Se vocês forem se mover da inconsciência para a consciência plena...

Deixe-me perguntar algo...

Onde está o livro de instruções para isto?

Vamos dizer, por exemplo, que vocês irão para a universidade e aprenderão coisas elevadas que nunca souberam. Coisas mais elevadas do que a humanidade jamais considerou. Uma sabedoria que nunca foi colocada sobre o planeta. Então vocês chegam na universidade, senta-se na classe e, então, você tem uma percepção: não há um professor ou livros (Kryon ri), porque isto nunca foi feito antes.

Portanto, qual é o processo?

Como é que o espírito provê uma avenida para o aprendizado, quando isto nunca foi feito?

Como vocês podem ter novas realizações de maturidade, para vocês mesmos, para a cura e mudança da consciência, se vocês nunca fizeram isto?

E esta é a discussão de hoje.

Agora, esta discussão não é para todos. E, portanto, até o que está sendo gravado hoje, será cuidadosamente resguardado e liberado apropriadamente. Pois haveria uma falta de compreensão se não fosse feito desta forma.

Portanto, vamos começar do início.

É importante que vocês compreendam o início.

E aí sabe... o médico, pois ele está se lembrando das lembranças que os pleiadianos deram a ele. Existe algo com relação ao cérebro dele, e é o mesmo que o seu. E isto é o que foi dado a ele naquela época ainda está lá, mas não foi trazido à tona até esta vida. Vamos dar à isto um nome: cápsula de tempo.

Vocês estão familiarizados com uma cápsula do tempo em 3D. Às vezes os seres humanos colocam as coisas em caixas que representam a sociedade e seu tempo. Então, eles selam essas caixas e dizem "não abriremos isso por 100 anos". Então, aqueles daqui a 100 anos poderão ver isto. E eles poderão ou rir da tolice ou observar a sabedoria, dependendo do que acontecer em 100 anos.

Portanto, o doutor tinha uma cápsula do tempo e os tons despertaram apenas nos últimos três anos. Ele, realmente, não tinha nenhuma ideia de que eles estavam lá, até que a energia estivesse correta e adequada e eles foram liberados.

Acontece o mesmo com vocês. Ouça velha alma, há coisas acontecendo em seu DNA neste momento. Há cápsulas do tempo em você que estão despertando e algumas delas te deixarão ansiosos, porque são novos conceitos. Há coisas para você lidar que começam a mudar a dualidade com a qual você está acostumado.

Isto acontecerá com a ciência, a consciência e todas as coisas que nós temos falado por mais de 20 anos, gradualmente.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter