Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

OS TONS PINEAIS E AS CÁPSULAS DO TEMPO - Parte 3

A cada ano de suas vidas vocês tem menos ditadores. Já perceberam isso? Já não estão substituindo ditadores por ditadores. Alguma coisa por considerar? Então já é tempo de considerar os países e observarem as lideranças e comece a ver qual é a tendência geral. A dificuldade que vocês têm agora neste mesmo país, causado pelo que alguns tem chamado de "economia impossível", quer reunir os fortes e os fracos e esperar que isto funcione.

Países que tem estado por aí há centenas e centenas de anos, eliminando suas fronteiras e forçando a mesma moeda para todos. É algo difícil.

Querido humano, nós vemos o que vocês estão tentando fazer e é a primeira vez, na história humana, que isto foi tentado. Sabia disto? Antigos inimigos de centenas de anos decidindo colocar de lado tudo e se reunirem como uma unidade. Vocês sabem o que isto faz? Isto manda um sinal diretamente para a Rede Cristalina.

Agora, há formas do que eu chamaria de encurtar a abertura das cápsulas de tempo. E, quando vocês fizerem isto, isso mudará primeiro a Rede Cristalina. Isso então espelha e se reflete para o seu DNA. A Rede Cristalina é quântica e está em toda a parte ao mesmo tempo.

Vocês acham que ela está apenas na superfície da Terra?

Ela É a Terra. É uma parte de tudo é a Terra, toda a lava derretida... Parte de tudo!

Vocês veem sua reação na superfície do planeta, porque é aí que vocês a tocam em três dimensões. Portanto, é aí que ela pode ser ativada. Mas quando vocês ativam mesmo uma pequena parte dela, vocês ativam toda ela.

Mas vocês encontrarão as cápsulas do tempo nos "nós". E já discutimos isso antes. Sobreposições de energias específicas dentro da Rede, que estão posicionados para as cápsulas. Isso é difícil de traduzir. Há algumas coisas chamadas "nulos", que também tem esses atributos.

As cápsulas do tempo não estão uniformemente em toda a parte. Agora... estamos falando sobre a energia quântica e dissemos que ela está em toda a parte, mas os "nós", que são os lugares onde elas podem ser ativadas, são específicos.

Procurem os lugares onde os indígenas decidiram se estabelecer. Procurem lugares no planeta que são conhecidos por serem sagrados e que são frios. E lá vocês encontrarão as cápsulas. Pois os pleiadianos as deixaram em muitos lugares e os indígenas do planeta os sentiram, como vocês sentem, e decidiram que aqueles eram lugares sagrados e se colocaram ali.

Algumas vezes, eram lugares muito altos ou muito frios para que eles se estabelecessem. E estes são, frequentemente, o que nós chamamos de "nulos". Nós já explicamos esses termos em outras canalizações também.

Mas eu não falei ainda para vocês sobre a terceira cápsula.

Mas muitos de vocês já sabem o que é...

Eu direi no final. Estamos quase terminando aqui.

E aí... estes tons..

Nós dissemos à vocês, uma semana atrás, o que fazer com eles.
Dissemos qual era o próximo passo.

Através de sua intuição e de sua própria cápsula do tempo, você irá procurar esses lugares onde estão as cápsulas do tempo, quantas vocês colherem em sua vida, você deverá reunir os coros e cantá-los em determinados tons e pares de tons como já discutimos, e isto irá liberar as cápsulas do tempo na Rede Cristalina.

Essas cápsulas do tempo se liberam em seu próprio tempo. Isto é difícil de traduzir... Elas não irão explodir com a informação. Vocês estão simplesmente abrindo a porta. Vocês estão permitindo um caminho mais rápido para que a energia da Rede Cristalina reaja à mudança mais depressa. Neste processo, os tons são também um catalisador para o coro que os canta. Pois o DNA e a Rede Cristalina estão espelhando um ao outro.

Eles estão conectados. Então, conforme vocês liberam estes tons, e as cápsulas comecem a se abrir, você está enviando à elas um sinal de compaixão, ajudando a realinhar a própria forma como a Rede Cristalina se lembra da ação humana.

Queridos humanos, estes são conceitos talvez mais elevados do que vocês possam compreender neste momento. Portanto, usem a terceira linguagem comigo neste momento. O que a sua intuição diz sobre o que eu estou descrevendo? Velha alma, você não pode senti-lo? Você não sabe que está aqui no lugar certo, na hora certa?

Sinta seu centro agora neste momento, sua alma. Você tem esperado por este momento. Você não pode sentir a propriedade de onde você está? Eu não quero que você intua isso com a lógica, eu quero que você sinta. O que você sente quando os tons estão sendo cantados? Quantos de vocês se lembram deles?

Conforme as cápsulas em vocês se abrem, e é sobre isso que nós falamos.

E nem todos aqueles que ouvem minha voz irão entender alguma coisa do que estou falando.

Mas as almas antigas, sim.

Portanto essa é sua escolha, não há data, não há limites de tempo, a não ser aquele sobre o qual eu falei. Seria apropriado que essas coisas fossem feitas dentro do período de 18 anos que acabei de falar. Depois disto, o que quer que tenha sido feito, permanecerá feito.

O período de 18 anos é onde está a energia catalisadora.

Os primeiros 18 anos dá próxima precessão dos equinócios é sobre o que nós falamos.

Conforme o alinhamento do sol e do centro da galáxia realiza a precessão através da faixa no céu chamada de "fenda escura", que é a sua Via Láctea, a borda da galáxia.

Agora, eu ainda não mencionei a terceira, não é?

O que é o que esse homem possui com relação ao som das baleias? Ele não pode impedir que isso aconteça, não importa o que ele dá a vocês há sempre uma baleia em algum lugar ali (risos de Kryon). E é aí que mora a terceira cápsula do tempo.

Pergunte a um biólogo qual é a definição de uma baleia. Pergunte a um biólogo, não a alguém que seja esotérico, e todos eles incluem os golfinhos. Golfinhos são baleias, como descritos pelos biólogos no planeta. Portanto, quando eu digo a vocês "baleia", por favor, compreenda que a família dos golfinhos está incluída.

Todos eles têm a cápsula do tempo e ela permanece como está. Ela ainda não despertou. Ainda não, porque a cápsula de tempo deles é muito especial. E ela não irá despertar até que seja o tempo. E isso é tudo que podemos dizer agora.

Meus queridos, tudo isto está relacionado, faz parte do sistema e é belo, se vocês permitirem que seja.

Parabéns novamente!

Há dez anos, quem pensaria que vocês estariam aqui cantando estes tons dados a vocês há tanto tempo atrás, por um sistema muito distante. Um sistema com nove estrelas, que vocês chamam de "As Sete Irmãs". (Plêiades)

E Assim É!

Nenhum comentário:

Site Meter