Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

2013 – UM ANO DIFÍCIL - Parte 2

A PARTIDA DE ALGUNS MESTRES

Como explicamos isto a vocês, queridos, para que faça sentido?
Nós tentaremos.

Antes de 2013, vocês estavam trabalhando em um quebra-cabeça diferente. Não havia 100% de chance ou uma garantia completa de que vocês fariam esta mudança. O livre arbítrio é assim e o Espírito pode somente lhes dar informação baseada em potenciais. Nós lhes damos informações que vemos a nossa frente, que representam o agora do momento. Não podemos prever o que vocês farão, mas lhes damos os potenciais do que poderia ocorrer, com base no que estão pensando e fazendo no momento.

Podemos sempre lhes dar uma grande cena, então vocês podem ver por si mesmos, porque estamos observando tudo. Temos uma visão geral que vocês não podem ter e esta visão geral sempre indicou que vocês estavam se movendo em uma direção que é mais positiva do que poderiam ver. Embora vocês não possam ver a visão geral dos potenciais tão claramente quanto nós podemos, a realidade ao redor de vocês grita o que está acontecendo! Mas isto segue com muita lentidão. Tudo isto poderia se transformar instantaneamente, no entanto, por causa do livre arbítrio.

É como olhar o relógio. Vocês não podem realmente ver o movimento do ponteiro do relógio. Mas quando olham novamente depois de algum tempo, ele realmente se moveu. Vocês observam uma planta crescer, e é a mesma coisa. Vocês sabem que o crescimento está acontecendo, mas é muito difícil observá-lo no tempo real. Assim o Ser Humano faz suposições com base no que ele vê, em vez de avaliar plenamente em sua mente onde a energia poderia estar indo. Há muito acontecendo que os Seres Humanos estão vendo e é confuso. Parece que não se encaixa com o que eles poderiam esperar neste momento.

Tudo isto é para dizer que alguns de vocês estão perdendo amigos na morte, e isto parece fora de sincronia nesta nova energia prometida. Sei quem está aqui, quem está ouvindo e lendo, e pareceria inapropriado que vocês perdessem um amigo ou um ente querido neste ponto no tempo.

Agora, há alguns nesta sala que perderam recentemente aqueles que eles amavam, e isto pareceu especialmente doloroso, desde que estes queridos não pareciam “preparados para partir” ainda. No caso do meu sócio, ele perdeu um membro da equipe de trabalho de Kryon, e eu posso me lembrar dos momentos em que ele descobriu que estava com raiva de mim.

Ele me disse: “Isto é injusto, não é correto, é inapropriado! Este homem era um Trabalhador da Luz, fazendo boas coisas. Nós precisávamos dele! Ele era um curador. Outros precisavam dele. Ele parecia ainda ter tantos anos de vida, e agora ele partiu.” Há dois anos, meu sócio perdeu outro amigo. Ele não está sozinho, pois muitos ao redor dele, incluindo aqueles na sala, estão experienciando a mesma coisa.

Para alguns, é um ano de perda.
Então, quero lhes dar algumas explicações.

Desejo lhes dizer claramente o que vemos agora que não poderíamos dizer antes. Há um grande futuro não mencionado que está começando a se construir agora. É um futuro que não lhes poderíamos dizer, porque vocês não tinham chegado ao espaço onde o potencial da mudança fosse tão forte. Agora, vocês estão aí, em 2013.

Vocês ultrapassaram o marcador do ponto médio que os indígenas viram também. É um tempo fractal, mas eles não o chamaram assim. No entanto, estava muito claro para eles em seu caminho espiritual e eles construíram os seus calendários e profecias em torno disto. Agora podemos lhes falar sobre isto, e aí começa um planejamento do outro lado envolvendo todos vocês.

Há velhas almas que tinham que partir, aparentemente antes do seu tempo, de modo que elas pudessem chegar do meu lado do véu agora. Elas precisavam restaurar as suas forças e voltarem rapidamente, literalmente, dentro do ano, como os recém-nascidos no planeta. Isto é assim para que eles sejam os anciães quando fosse o seu tempo de ir para a próxima vida. Eles então seriam aqueles que começariam a lhes ensinar o que vocês precisarão saber. Eles são a equipe avançada para a paz na Terra.

Assim, agora vocês vêem onde isto irá dar. Eles tinham que partir e retornar rapidamente. Eles tinham que se alinhar nos lugares certos, esperando onde vocês estarão em seguida, queridos. Queridas velhas almas, eles precisavam ser o catalisador para vocês despertarem da próxima vez e fazerem o trabalho que escolheram fazer.

Assim, quando vocês encarnarem em sua próxima expressão, eles aí estarão e eles se encontrarão sincronicamente como os seus professores e como aqueles que mais os impressionarão e a quem ouvirão. Alguns deles podem realmente estar relacionados com vocês da mesma maneira com que eles estão com vocês desta vez, ou próximos e vocês os reconhecerão.

Nada disto pode lhes parecer certo, e nós sabemos disto. Alguns de vocês estão sofrendo. Assim, queremos compartilhar com vocês um sistema que respeita aquilo que vocês estão criando. Plantar as sementes do futuro exigiu que algumas almas estivessem aí mais cedo para iniciar o crescimento. Vocês chegarão mais tarde. Alguns de vocês chegarão muito mais tarde, mas eles aí estarão. De algum modo, permitam que isto afaste a sua frustração e a sua dor e entendam melhor. Há um propósito espiritual para tudo isto, e isto foi manifestado apropriadamente no amor. Este foi o primeiro item.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter