Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

OS TONS PINEAIS E AS CÁPSULAS DO TEMPO - Parte 2

O INÍCIO

Há três cápsulas de tempo principais da Terra. Eu discutirei duas delas e contarei sobre a terceira. Elas estão todas inter-relacionadas, uma não pode existir sem as outras duas.

As cápsulas do tempo foram todas criadas pelos pleiadianos. Vocês precisam observar quem eles foram. Compreendam que eles não são et's. Mesmo que eles sejam de outro sistema, eles são sua semente/pai. Vocês tem, parcialmente, semente pleiadiana em seu DNA.

Vocês compreendem isto?

Vocês são eles e eles são vocês.

Não há separação.

Da mesma forma que eles não estão separados das sementes deles, nós já falamos sobre aqueles de Órion e de Arcturus, nós falamos sobre as sementes das sementes. Existe uma família galáctica e vocês acabaram de se juntar à ela.

Mas o que está em seu futuro, querida alma antiga, é algo que você nem pode imaginar e demorará gerações. A primeira coisa que você fará e que, lentamente, vocês criarão a paz na Terra. Nada pode acontecer até que vocês façam isto.

Quando vocês saírem da consciência de conflito e guerra, então a cápsula do tempo poderá entregar a vocês a tecnologia que vocês precisam para moverem-se para o próximo estágio.

Mas enquanto houver aqueles no planeta que vão transformar tudo em armas, isto não pode acontecer. Isto é algo difícil de se traduzir, não é? Vocês compreendem o que estou dizendo?

Precisa haver uma consciência pacífica no planeta para que vocês possam receber a informação que os pleiadianos deixaram aqui para vocês.

Mas a cápsula do tempo precisa ser aberta e a cerimônia que vocês realizaram em 21 de dezembro de 2012 enviou o sinal para a galáxia, de que vocês haviam se movido para além da velha energia e de que vocês estavam se reunindo à família. E isso é tudo que o sinal fez. Mas ele girou a chave na fechadura - a fechadura que eram as cápsulas do tempo, para que elas começassem a se abrir.

Agora, todas essas coisas são metáforas e o que eu direi a vocês a seguir, também precisa permanecer levemente metafórico, pois precisa ser apresentado a vocês em três dimensões.

Há três tipos de cápsulas do tempo. Informação sobre tudo. Informação que é comum ao longo da galáxia, todas as leis faltantes da física, coisas que você tem buscado, como a energia livre, a forma de produzir comida à partir do nada, como o de alimentar a humanidade e oferecer água fresca em qualquer lugar do planeta instantaneamente e a cura de todas as doenças. Tudo está aí!

O homem que se senta no palco, as cápsulas do tempo dele estão abertas. Onde vocês acham que ele obteve a ideia para um laser quântico, que está trazendo informação quântica que irá curar as doenças no planeta? De onde vocês acham que isto veio? E por que agora e por que apenas ele?

Essas são as coisas que vocês precisam perguntar a vocês mesmos.

Examine comigo neste momento, use sua intuição para saber se é verdadeiro ou não.

Por que é que a tecnologia do seu planeta se acelerou apenas nos últimos poucos anos?

Será que vocês tiveram centenas de milhares de anos de estupidez?

Onde os seres humanos eram tão tolos ou ignorantes?

E a resposta é não. Eles tinham o mesmo intelecto e a mesma curiosidade que vocês tem, a mesma inteligência que vocês tem. E, no entanto, aparentemente, tudo foi apresentado nos últimos 50 anos. Quase tudo que vocês chamam de tecnologia hoje em dia, incluindo voar pelos ares, tem apenas 100 anos de idade. Uma gota no balde do tempo.

As cápsulas do tempo, as primeiras, estão em seu DNA. Estas são as mais importantes. Elas se abrirão lentamente em combinação com as outras duas. E agora nós precisamos envolver a outra que está na rede cristalina de Gaia, que é o seu planeta. Nós já demos bastante informação sobre a Rede Cristalina.

Quase cada canalização que demos nos últimos meses, tem sido sobre a Rede Cristalina. Esta é uma rede esotérica de ação e memória humana que começou a mudar a forma como ela funciona, estabelecida aí pelos pleiadianos para este mesmo propósito. Ela ajuda a temperar a vibração do planeta.

Quando alguém pergunta "qual é a vibração da Terra neste momento? Se houvesse uma ferramenta de medição para isto, ela estaria medindo a Rede Cristalina, não o DNA humano". Mas a Rede Cristalina e o DNA humano estão inter-relacionadas e elas espelham uma a outra, e uma é catalisadora para a outra. Conforme uma muda, ela capacita a outra.

A consciência humana está mudando, seu DNA está começando a despertar e as cápsulas do tempo estão começando a se abrir. Novos tipos de crianças estão nascendo. Vocês verão novas ciências e novos talentos. Isso então se comunica com a Rede Cristalina. Sua Rede Cristalina é um espelho para o seu DNA.

A Terra começa a responder e vibra mais elevado. Quando bebês nascem no planeta, a primeira coisa que eles sentem é a vibração da Rede Cristalina. É como se fosse um padrão para o seu DNA e sua cápsula do tempo. Eles vão captar a vibração da Rede Cristalina e, a partir dali, eles iniciam sua vida.

Quando houver menos velha energia a Rede Cristalina poderá se calibrar. Isto é algo difícil para se traduzir. A Rede Cristalina está começando a mudar a forma como ela funciona. Da mesma forma como ela armazena ação e energia humana, ela está começando a estabelecer uma sintonia fina e reagir primeiro à ação compassiva. E, quanto mais elevada ela se torna, mais ela se comunica com o DNA humano.

Há uma cápsula do tempo na Rede Cristalina. Tudo que já foi conhecido está lá: todas as leis que faltam na física, teletransporte quântico e entrelaçamento, o desbloqueio dos segredos da estrutura atômica, como mover energia para a matéria e da matéria para a energia novamente, como criar calor sem calor e frio sem frio.

Os segredos que vocês têm pedido estão todos lá. E eles serão dados à vocês. Conforme as gerações chegam e se reúnem sem guerras. E vocês já tem visto isso no planeta. O desejo de se livrar daquilo que são lideranças de baixa consciência.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter