Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

2013 – UM ANO DIFÍCIL - Parte 3

O ANO DAS RESOLUÇÕES

O segundo item, é que este é o ano que chamaremos de início da resolução, e isto não parece bom também. Supõe-se que a resolução seja uma palavra muito positiva e justa em sua linguagem, que significa acordo, equilíbrio e um atributo onde todos ganham. Mas não é assim como a vemos. A resolução para nós é um desequilíbrio resolvido.

Imaginem algo que está se equilibrando sobre uma prancha com um ponto de apoio no centro. Isto sempre esteve oscilando de uma forma ou de outra, e nunca foi totalmente em uma direção ou na outra. Isto vacila e simplesmente permanece no ostracismo durante anos e anos. Talvez, isto se movimente um pouco, mas não segue completamente em uma direção ou em outra. Este ano, pode.

Assim, se vocês tiverem um desequilíbrio do pensamento, este pode ser o momento que poderia ser resolvido de uma maneira ou de outra. A Humanidade está começando a sentir isto e vocês estão começando a ver o desequilíbrio mental se resolver. Se alguém estiver desequilibrado, ele pode finalmente se mover para o pleno desequilíbrio. Muitos deles se moverão rapidamente neste ano e vocês já viram isto em sua própria cultura.

Um homem entra em uma sala de aula e atira em crianças. Vocês sabem que isto não é certo. Isto viola o valor moral e a consciência intuitiva Humana, no entanto, vocês estão vendo muito disto por um ano. Vocês verão mais e isto é uma pena, mas isto é resolução. Esta resolução é um ajuste do tipo de desequilíbrio que não pode existir na forma em que está agora, ou no grau e quantidade que está agora. Isto não pode existir na energia que vocês estão criando. Isto deve resolver, e vocês verão também a mesma coisa em determinados tipos de sistemas.

Qualquer coisa que esteja em um ponto médio, que tenha oscilado durante anos, em um conflito não resolvido ou em uma inadequação, começará um caminho para a resolução.

Agora, alguns destes se resolverão positivamente, e muitos não. É por isto que a energia do ano parece tão estranha a vocês. É por isto que há tantos loucos (como vocês os chamam), surgindo agora em primeiro plano. É por isto que vocês estão tão cuidadosos agora, como se estivessem pisando em ovos. Este ano de luas cheias é muito apropriadamente chamado!

Agora, deixem-me lhes dar outro atributo de tudo isto que pode ser diferente para alguns de vocês, pois alguns de vocês estão ouvindo a tudo isto e dizendo: “Bem, isto não é comigo, Kryon. Este é um bom ano e as coisas estão se unindo muito bem. Estou finalmente tendo algumas soluções para coisas que, no passado, eram difíceis. Agora, elas estão se resolvendo.”

Exatamente! Bem-vindos à resolução. Para alguns, este é o ano onde as coisas se reúnem. Isto se deve a muitas coisas, mas uma delas é que a energia ao redor deles é tão diferente, que os velhos atributos negativos que costumavam bloquear o caminho se dissolveram. Isto é resolução.

Como dissemos antes, há futuros que foram mostrados a muitos de vocês, que vocês sentiram que eram seus, mas então vocês os experimentaram no passado e eles não funcionaram. Agora, no entanto, eles estão em uma energia que é perfeita para a resolução e o sucesso. Alguns de vocês estão tendo estas coisas se manifestando e se resolvendo de uma maneira onde finalmente tudo está se reunindo.

Assim, para vocês, este ano é bom, e vocês estiveram esperando por muito tempo para que algumas coisas se manifestassem. Mas, para a maior parte de vocês, este não é o caso. Cada caminho de cada ser humano, especialmente as velhas almas, é totalmente único. Não pode haver um manual para todos, ou um conjunto de regras que funcione para todos. Então, alguns estarão neste ponto de resolução positiva, mas para a maioria de vocês, este não é um bom ano.

As instruções para superar tudo isto são as mesmas que demos antes: Resistam, sejam prudentes, descansem.

Este não é um bom ano para começar coisas sérias, desde que muito ao seu redor está se resolvendo e não está equilibrado. Vocês poderiam dizer que é como os atributos de um mercúrio retrógrado durante todo o ano, e assim parece para alguns de vocês. Assim, não temam estas coisas, mas sim as vejam como o ajuste que elas são. Observe-as como parte do profundo quebra-cabeça que vocês criaram e que agora vocês estão vivenciando.

Imaginem que a batalha de todos os tempos acabou. Imaginem, um campo de batalha tridimensional, onde a fumaça se dissipa e os corpos estão todos amontoados uns sobre os outros. A fim de que retornem ao lar, vocês tinham que atravessar o campo de batalha e ver todos eles, cada um deles. Vocês tinham que sentir a dor e ver as suas faces distorcidas e compreenderem que cada um deles foi filho de alguém. Será necessário todo o ano para atravessar o campo de batalha, e isto não será bom. Vocês irão despertar à noite e pensar sobre isto. É a melhor metáfora que temos.

É desconfortável mudar a energia tanto assim. Os treinadores da vida e os leitores que trabalham neste mesmo edifício estão trabalhando neste quebra-cabeça a cada dia, e eles lhes dirão que eles têm pessoas que chegam até eles e que nunca vieram antes como um leitor. Isto é porque eles não sabem mais o que fazer. “O que está acontecendo?”, eles perguntarão. “Por que eu? Por que agora?” Muitos terão uma tendência a se fazerem de vítimas e se culparem, pensando que tudo está se transformando em um caminho terrível, por causa de algo que eles fizeram.

VOCÊS PODEM VER ISTO EM SUAS NOTÍCIAS

O último item é este: Ao redor de todos vocês está a prova do que estou lhes dizendo.

Vocês têm dois países atualmente, em crise no momento e um terceiro prestes a entrar em crise. Todos os três estiveram estáveis por muito tempo. Quem teria pensado que o Egito seria parte disto? O Egito parecia estar em equilíbrio ao longo de décadas. A Síria foi governada com uma mão de ferro e criou uma estabilidade do poder que era absoluto. O que então levaria estes dois a sair com tal ímpeto, da maneira que eles fizeram e neste período?

Se vocês observarem por que, e por que agora, verão que o tempo é por volta de 2012 e 2013. E é em torno da consciência Humana que está começando a ficar mais transparente e dizendo: “Não queremos o que agora compreendemos e vemos continuar a desequilibrar o nosso país. Vemos que isto nunca ficará melhor, e agora queremos finalidade e resolução.” É isto que estão vendo.

É terrível olhar isto, pois há morte, sofrimento, tristeza e tumulto. Há frustração, e a resolução disto pode levar mais tempo do que querem. Mas, algum dia, vocês olharão para trás e verão os resultados claramente. A consciência de massa dos seres humanos está começando a mudar e exigir o que ela espera no caminho da integridade. Os governos frequentemente querem as velhas formas de poder, mas o seu povo quer escolas, hospitais, ruas e parques seguros e paz com os seus vizinhos.

Assim, esperem mais disto, especialmente neste ano.
Quanto mais tumulto vocês perceberem, mais o quebra-cabeça está sendo trabalhado.

Assim, nós terminamos esta mensagem da maneira com que a iniciamos. Sei quem vocês são, seres magníficos. Fico aos seus pés em reverência. Não percam este ponto! Velhas almas estiveram aqui, através de todas as transições da Humanidade. Compreendem isto?

Quatro vezes vocês chegaram perto desta mudança que estão hoje experienciando e por quatro vezes a perderam. Quatro vezes vocês morreram no processo de tentar. Desta vez, não.

Não percam isto: Há algo em seu Akasha, “um botão de memória”, que está sendo empurrado e representa uma emoção que diz: “Sentimos isto antes e isto não acabará bem.” Não permitam que esta energia os limitem. É o botão da dualidade e do medo que diz que as coisas são sempre da maneira que elas são e que elas irão se repetir, porque é assim que a vida funciona.

Não, não é! Vocês são magníficos e têm a capacidade neste ponto de começarem finalmente a vê-lo, e afastar todos os medos. As vozes no banco de trás da vida lhes dizem que vocês estão no comando agora e são os únicos que dirigem o carro de sua realidade.

Esta é a mensagem do dia.

EU SOU KRYON, apaixonado pela humanidade, pois é o que tem sido, contra todas as probabilidades.

E assim é.

Kryon

Nenhum comentário:

Site Meter