Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A TERRA SANTA, O MAR MORTO E A ARCA DA ALIANÇA - Parte 2

PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON:
Você mencionou a Arca da Aliança como um fator da energia da Terra Santa. Poderia explicar isso com mais detalhes?

RESPOSTA DO ARCANJO METATRON:
O objeto conhecido por Arca da Aliança é uma fonte de energia inimaginável. Existe mais de uma versão dessa extraordinária fonte de energia. Aquela que foi colocada no Santo dos Santos do Templo de Salomão era uma versão menor da que está presente há milhões de anos sob o Portal Estelar do complexo do Monte do Templo. Essas unidades extraordinárias são de construção Sírio-Pleiadiana e, resumidamente falando, são transdutores e geradores de energia que criam e estabilizam a interface dimensional entre o que podemos chamar de campo da matéria física e os reinos superiores do “Campo Angélico”, que, em termos mais científicos, é o vasto campo da antimatéria no ciclo harmônico. Elas criam “wormholes” (1) em camadas de dimensões e “descem” e formatam frequências que possibilitam a coordenação da multidimensionalidade dos níveis intraconectados e planos-vetores da Omni Terra para o Cosmos.

PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON:

Poderia falar sobre o Mar Morto, especificamente sobre seus atributos como um centro de cura e dos seus aspectos sagrados e metafísicos?

RESPOSTA DO ARCANJO METATRON:
Com certeza! O Mar Morto é um dos mais potentes pontos de energia mega-vorticial do planeta. É um cristal líquido consciente, extraordinário e único, com um “Espírito do Lugar” autoconsciente. O nome que lhe é dado nos tempos atuais é realmente um equívoco, porque ele está repleto de força vital. É verdadeiramente um centro de renascimento, e se correlaciona com o Lago Titicaca nesse aspecto.

Ele tem sido reconhecido, desde os tempos antigos, por seus atributos de limpeza, cura e rejuvenescimento. E foi realmente um local de peregrinação e cerimônias de purificação para os egípcios, atlantes e gregos antigos. O campo de frequência gerado pelo Mar Morto é cheio de cargas aniônicas benéficas, que são liberadas à luz do sol dos minerais salinos no processo de evaporação. Esse campo, não só cria uma sensação de bem-estar, como também estimula a saúde e abre a pineal. Os antigos sabiam disto. É por isto que os egípcios, gregos e romanos foram atraídos para essa área. As águas e atmosfera ao redor do Mar Morto (que poderia ser chamado mais apropriadamente de Mar de Cristal Vivo) contém um campo de energia vital tão potente que literalmente rejuvenesce o corpo físico e traz equilíbrio aos campos emocional e mental. Consequentemente, os chacras são alinhados e perfeitamente reequilibrados, e o resultado certamente fortalece a Aura humana.

Graças à sua altitude extremamente baixa, a luz do sol que banha o Mar Morto é particularmente potente, mas benevolente, já que os raios prejudiciais são filtrados pelo plasma que flutua sobre o lago salgado. Os benefícios para a saúde devidos à imersão nessas águas são muito maiores do que vocês reconhecem atualmente. Há uma frequência aqui que beneficia o corpo, a mente e o espírito, e permite que ocorra a “luz total”, o espectro total da luz em coerência teta. Isto inclusive enriquece as águas e o campo acima das águas. A luz é tal que é um nutriente para o corpo e para a aura, e fonte energética de vitalidade que pode verdadeiramente aumentar a longevidade e produzir clareza mental. Ela certamente remove qualquer coisa inconveniente aderida à aura e sela e vitaliza o campo etérico humano.

O “Mar de Cristal Vivo” é o lugar perfeito para “visões”, para cerimônias de limpeza e purificação do corpo e da mente antes de fazer a peregrinação ao Monte do Templo para receber códigos do infinito.

O “Mar de Cristal Vivo” é o vento sob as asas dos locais sagrados da Terra Santa. Ele sustenta, apoia e permite a transdução de energia intensa, e assim estabiliza os complexos mega-vorticiais de Israel e Jordão. Seu campo se estende até o Egito e Arábia Saudita. Suaviza a energia dos portais de alta frequência e assim possibilita a perfeição do equilíbrio necessário aos principais complexos de Portais Estelares vorticiais. Por este motivo, os Essênios escolheram colonizar a região ao redor dos seus campos de energia.

O SAL DA TERRA

O “Mar Vivo” contém mais de dez vezes mais sal concentrado do que o oceano (a salinidade varia ligeiramente de acordo com a temperatura da água, a profundidade do teste e a proximidade com a praia). As águas rasas e quentes ao longo das praias carregadas de sal apresentam a maior porcentagem de sal, e nas beiradas elas são supersaturadas. Em poucas palavras, as águas do Mar Morto são uma “bateria” infundida com energia solar, correntes eletromagnéticas e frequências cristalinas mineralógicas.

Quando a água está totalmente saturada de sal, ela se torna um capacitor de energia com atributos notáveis. O “Mar Vivo” é um dos raríssimos e importantes corpos de água que contêm, em suas orlas, piscinas de água saturada de sal. Devido à sua localização geográfica, as águas do “Mar Vivo” são sempre muito quentes. Esta temperatura mais elevada facilita a solução de minerais e sais, e naturalmente permite uma absorção mais rápida pelo corpo humano. O que não é plenamente reconhecido é que as águas salinas se tornam, não apenas uma bateria que não é de líquido coloidal newtoniano, mas um cristal líquido… literalmente repleto de energia. As águas estão localizadas na fenda de duas grandes placas tectônicas e, portanto, estão constantemente carregadas com uma energia inimaginável da Terra.

(1) ”Wormholes” = “Buracos de Verme” Em física, um buraco de verme ou buraco de minhoca é uma característica topológica hipotética do continuum espaço-tempo, a qual é, em essência, um "atalho" através do espaço e do tempo. Um buraco de verme possui ao menos duas "bocas" conectadas a uma única "garganta" ou "tubo". Se o buraco de verme é transponível, a matéria pode "viajar" de uma boca para outra passando através da garganta.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter