Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A TERRA SANTA, O MAR MORTO E A ARCA DA ALIANÇA - Parte 3

O PORTAL ESTELAR DO MONTE DO TEMPLO

O Portal Vorticial do Monte do Templo está dentro do campo de energia do Mar Morto, mas, ao mesmo tempo, ele próprio engloba um enorme Portal Estelar. Esta região se encontra na área energética expandida da latitude 30 graus (assim como as Pirâmides de Gisé), que é uma das mais importantes correntes de energia. Assim como Delfos e Rapa Nui, a energia desse local inigualável é um cordão umbilical de códigos, um “umbigo” onde se concentram energias celestiais que alimentam seu planeta. Ela é edificante e muitos estão sendo chamados a esse local para reancorarem os códigos do novo paradigma.

Quando se entra no Portal Estelar Vorticial do Monte do Templo, entra-se num campo excepcionalmente belo de multidimensionalidade que é, ao mesmo tempo, sequencialmente atemporal e um “Portal do Tempo”. Dentro dessa energia, todas as suas jornadas neste planeta podem ser acessadas, e também unificadas em sinergia. É um ponto infinito, um vetor de espaço-tempo não linear, o que significa que a permanência nele não tem nenhuma medida cronológica. A unificação simbiótica que ocorre em seu interior é instantânea. Assim, quer você esteja presente por um minuto ou por vários dias em sua ressonância infinita e sucinta, você será capaz de acessar os códigos de frequência contidos nesse campo. Desta forma, sua energia é registrada dentro dele e você será capaz de estar presente lá etericamente, sempre que manifestar essa intenção.

O conflito final, chamado Armageddon, não pode e não vai ocorrer no novo paradigma, e a energia de vocês deve e vai se combinar para garantir isto. Uma nova era está surgindo e a energia dessa área está mudando. Muitos de vocês fazem parte desta cocriação Harmônica.

O Muro das Lamentações do Judaísmo, a Cúpula da Rocha do Islamismo e a Igreja do Santo Sepulcro e Jardim do Getsêmani do Cristianismo estão justapostos e se interceptam nessa área venerada do Monte do Templo, que é um dos portais celestiais mais controlados do planeta. Entretanto, num paradoxo aparente, este vórtice religioso é cercado por conflitos e lutas pela terra. E embora os cristãos, judeus e muçulmanos lutem por seu lugar de direito nessa magnífica paisagem de desertos e mares, de montanhas vermelhas e locais sagrados absolutamente impressionantes, nós lhes dizemos que a paz virá no devido tempo.

É uma trágica ironia que a terra do Sábio Salomão seja como o bebê que esse Rei ordenou que fosse cortado ao meio para resolver a disputa entre duas mulheres que se diziam sua mãe. Mas nós lhes garantimos que isto será resolvido no desenrolar do paradigma da Nova Terra expansiva. A paz se desenvolverá a partir de meios e lugares inesperados.

FONTE ORIGINAL E VERDADE EXPANSIVA

Ao visitar os locais extraordinariamente especiais da Terra Santa que ainda carregam a Energia da Fonte Original, você entra numa “Ressonância-Fonte” de verdade pura, que o capacita a liberar muitos ensinamentos incorretos e medos acumulados devido a programações de “vidas passadas” que se transformaram em obstáculos profundamente ocultos, sutilmente incorporados em expressões simultâneas de vidas. E acontece um alinhamento espiritual e mental que possibilita um “reinício” benéfico e realmente necessário.

Ocorre uma recalibração real que oferece maior clareza e assim elimina os “vírus” das inverdades. O drama da “Divindade” é uma energia viva, uma energia atemporal infinita concentrada numa inserção holográfica na realidade multidimensional do Portal Estelar do Monte do Templo. É uma dádiva e pode ser recebida por todo aquele que tenha um coeficiente de luz suficiente, capaz de elevar sua vibração dentro desse campo.

Ao visitar a Terra Santa na energia do acesso dimensional amplificado da “Nova Terra”, você se encontrará nos mesmos locais onde apenas as frequências de tempo e espaço o separam das outras versões de você mesmo que se encontram na mesmo vetor de energia… lado a lado com a energia Crística original em eterna expansão. Você também plantará as sementes da harmonia necessária à Nova Terra, e à Ascensão da Humanidade… e isto é essencial.

Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades. Vocês são Amados.

E assim é…

Nenhum comentário:

Site Meter