Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ANO DOIS DA NOVA TERRA 2014: UM ANO OPORTUNO DE MUDANÇAS - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Senhor da Luz!

Enquanto 2013 entra nas suas semanas finais, pedimos a cada um de vocês que faça uma pausa para refletir sobre a poderosa progressão de eventos que vivenciou individualmente e cumulativamente ao longo deste ano. Quer vocês reconheçam totalmente ou não que a Ascensão Planetária ocorreu, o tempo está se movendo mais rápido do que nunca.

Mestres, 2014 é um ano de extrema mudança, e estas mudanças ocorrem logicamente nos nodos principais que vocês chamam de eventos astrológicos. Entretanto, há muito mais do que vocês compreendem atualmente. Em cada nodo existem códigos que afetam seus campos áuricos através de indução. Estes códigos servem a inúmeros propósitos.

Um evento astrológico codificado é como uma fonte de energia viva, uma cascata orgânica que os afeta num nível muito profundo. É uma composição consciente e intencional infundida de frequência sagrada. Dentro de sua própria estrutura de luz particulada, ele é tão vivo quanto vocês, com a diferença de que não tem programação individual e sua evolução depende do seu ambiente, assim como dos ambientes de outros portais estelares.

Se os pontos nodais astrológicos – especificamente os solstícios, equinócios e eclipses – fossem verdadeiramente entendidos como os instrumentos de indução que realmente são, vocês os definiriam mais apropriadamente como aberturas no contingente tempo-espaço, inserções sucintamente intencionadas e governadas pela natureza e estrutura geométrica e orgânica da ressonância de suas entradas no plano de vocês e pela sua essência expansiva. Nada permanece imóvel; independentemente de como o tempo e a dimensionalidade são medidos, a mudança continua a se revelar e se expressar astrologicamente… e logicamente também.

Assim, ao iniciarmos esta conversa sobre 2014, envolvemos todos e cada um individualmente numa energia nutridora e num campo de autocapacitação, pois cada um de vocês é verdadeiramente um Mestre no caminho da Ascensão individual. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, mas é sempre necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, usem de discernimento em relação a esta e a qualquer outra mensagem “canalizada”.

Queridos, nestes tempos radicalmente transicionais, lembrem-se sempre que o Espírito fala de AMOR. O Espírito não ataca. Cada religião atual da sua Terra tem suas verdades e distorções. Discernimento é a chave. É necessário que cada um de vocês decida o que é verdade e o que não é, baseado no CORAÇÃO e NÃO NO MEDO. Nenhuma expressão sagrada limita sua verdade, sua beleza a um grupo único.

O momento atual oferece a cada um a oportunidade de optar por viver livre, de optar por liberar a preocupação e o medo, e criar seu próprio bem-estar. Respeitem e cuidem uns dos outros, e acolham o AMOR. Ele é a ciência e frequência de Deus. É deste modo que a Nação da Humanidade vai SE UNIFICAR; é deste modo que a Humanidade vai Ascender. E 2014 é uma fase fundamental que lhes permite criar coerentemente a Terra que desejam. Ano Dois da Nova Terra, 2014 inicia energeticamente a verdadeira entrada no que vocês chamam de “Era de Aquário”, o verdadeiro começo da Mudança Aquariana.

UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE

Consequentemente, Mestres, vocês se encontram no meio de uma jornada fundamental. De fato, existem encarnações que se destacam dentro das suas longas jornadas, alguns vetores no tempo-espaço que oferecem saltos quânticos sucintos e onde vocês se deparam com encruzilhadas cruciais de decisão que os definem. Esta é uma dessas encarnações. A energia e o tempo estão movendo-se rapidamente, muita coisa está acontecendo na sua Terra, enquanto vocês continuam a se ajustar e calibrar para a transição Cristalina da Nova Terra em 2014.

Não vai ser fácil; nada que valha verdadeiramente a pena acontece sem esforço concentrado… mas será uma realização muito feliz. Pois vocês fazem parte das almas que estão se combinando para criar o planeta de harmonia. Assim, 2014 é um ano incrivelmente importante, mais importante até que 2013 em alguns aspectos, porque em 2013 vocês estavam nos primeiros estágios de adaptação à Nova Terra; estavam exercitando a utilidade dos novos chacras que se estendem a dimensões superiores. Em 2014, vocês vão começar a desenvolver novas asas e tentar voar para novos espectros. Estarão trabalhando na coerência teta para criarem visualmente um mundo de harmonia!

Levará algum tempo, mas agora existem recursos poderosos à disposição. O que aconteceu em 2013 foi um novo início. Esse início é o Novo Modelo da Nova Terra. A Ascensão da Terra possibilitou a revisão dimensional e expansão do planeta. A Terra se expandiu para um Campo Cristalino, expandiu-se da 5ª para a 12ª dimensão. Em 2013, vocês começaram a aprender o básico, e em 2014 progredirão mais nessa exploração. Será necessário esforço concentrado.

2014 será um ano no qual vocês continuarão a experimentar muitas mudanças sutis em seus níveis de consciência. Seu sistema de chacras expandido ainda está se adaptando para funcionar de novas maneiras e, realmente, em novas dimensões. Na maioria de vocês, as camadas do seu Campo Áurico Cristalino ainda estão em mudança, ainda estão se estabilizando. As expansões podem afetar – e realmente afetam, em diferentes graus – seus sistemas sensoriais e campo emocional.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter