Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ANO DOIS DA NOVA TERRA 2014: UM ANO OPORTUNO DE MUDANÇAS - Parte 3

E agora falaremos das especificidades de 2014!

DATAS DE PODER E FASES DE ATIVAÇÃO EM 2014

As energias de 2014 serão menos intensas do que a corrida de obstáculos, de frequências cada vez mais elevadas, vivenciada pela humanidade entre 2011 e 2012, mas talvez mais intensas do que 2013 em determinados períodos. Mas as fases de intensidade de 2014 poderão ser administradas com a consciência das influências que ocorrem nesses períodos. Entretanto, isto não quer dizer que os períodos de alta intensidade não tenham um propósito específico, pois, na verdade, o nível frequencial ainda está se elevando e códigos energéticos específicos serão alinhados para “download” durante as aberturas astrológicas.

O conjunto de equinócios, solstícios e quarteto de eclipses de 2014 é extremamente poderoso, cada um apresentando aberturas de portais octaédricos codificados da Nova Terra. Durante os equinócios, solstícios e, especialmente, os quatro eclipses de 2014, uma onda de “novas” energias codificadas inundará o planeta.

DATAS FOCAIS IMPORTANTES:

15 de Abril – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia
8 de Outubro – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia
29 de Abril – Eclipse Solar Anual
23 de Outubro – Eclipse Solar (Parcial)
20 de Março – Equinócio
21 de Junho – Solstício
22 de Setembro – Equinócio
21 de Dezembro – Solstício

É uma sinergia absolutamente natural que essas datas astronômicas forneçam “downloads” de fluxo codificado. Pois estes eventos (solstícios, equinócios e eclipses) realmente abrem portais, aberturas que têm sido sempre eventos excepcionais para tais transferências. É por isto que eles têm sido reverenciados como dias de introspecção, oração e meditação nas culturas antigas e em muitas seitas espirituais da atualidade.

Agora os eclipses assumem uma qualidade ainda mais excepcional, em termos de oferecer disparadores de energia catalisadora de mudanças, tanto para o indivíduo quanto para o planeta. Em 2014, os dois eclipses lunares serão “totais”, ambos ocorrendo no ápice da Lua Cheia, um em abril e outro em outubro. Serão momentos perfeitos para mudar o curso da sua vida, através de meditação voltada para auto-orientação e calibragem.

Em 2013, muitos de vocês descobriram um propósito renovado, vivenciaram um renascimento e estão em novos caminhos criativos que continuarão e receberão maior impulso em 2014. Outros escolheram permanecer no mesmo caminho, mas com vigor renovado, uma nova perspectiva, ou em associação com um novo grupo. Muitos ainda vão descobrir um propósito novo em 2014 e trarão à tona um talento lucrativo, que até então estava adormecido ou não realizado.

Em 2013, o Ano Um, a Chama Verde foi reativada, trazendo uma capacidade maior de comunicação com os elementos e reinos da Terra. O Ano Um também trouxe o Portal da Renascença que alinhou seu holograma de tempo atual com as três Idades de Ouro anteriores. Isto foi codificado no centro de Delfos e Rapa Nui.

2014 provê a energia para completar o “renascimento” e alinhamentos, recarregando totalmente a sua vontade com os pontos incompletos do “contrato da sua alma” que ainda não foram alcançados ou postos em prática. Em 2014, eles serão ainda mais multifacetados do que os alinhamentos poderosos que ocorreram desde 2009. Cada uma das datas de 2014 listadas acima oferecerá o seguinte:

· Um momento para profunda introspecção voltada para a descoberta de si mesmo na Nova Terra e alinhamento das metas.

· Tempo para autopurificação e estabelecimento da impecabilidade – “agir de acordo com seu próprio discurso”.

· Oportunidade para curar relacionamentos, individual e globalmente, plantando as sementes de Paz e Harmonia.

· Energias aprimoradas nos pontos de poder, visualização aprimorada e sonhos lúcidos.

· Uma janela para recarregar e equilibrar energias, renovação da determinação e coragem.

· Recepção de códigos que permitirão maior utilização de todos os 33 chacras da Mer-Ka-Na Cristalina.


A influência energética dos Grandes Trígonos de 2013 ainda estará presente até meados de 2014. Três fases de “Influxos de Portais” ocorrerão e atingirão o ápice em março-abril, maio-junho e novamente em setembro e outubro de 2014.

PORTAIS-CHAVES DE INFLUXO CODIFICADO EM 2014:

As três Fases de Portais Codificados de 2014 são as seguintes:

· Portal da Harmonia: 20 de Março a 8 de Maio

· Portal Estelar/ Raio Violeta da Verdade: 21 de Maio a 21 de Junho (chegando ao pico entre 22 e 26 de Maio)

· Portal do Raio Platina: 21 de Setembro a 23 de Outubro


A primeira fase codificada vai do Equinócio de março, passando pelo Eclipse Lunar Total, Eclipse Solar, Grande Cruz, até a chuva de meteoros Eta Aquarídea de maio. Abril tem um Eclipse Solar, um Eclipse Lunar e uma Grande Cruz ensanduichada entre os eclipses, envolvendo Marte, Urano, Plutão e Júpiter. É um momento sagrado e oportuno para buscar harmonia, para projetar harmonia coletivamente.

Existem códigos que possibilitam um renascimento espiritual numa escala Global e uma reformulação, uma redefinição dos relacionamentos. Eles oferecem uma oportunidade para que as sementes da Paz Mundial sejam plantadas nas áreas de conflito, especialmente naquela conhecida por Oriente Médio. Em um nível individual, é um momento para trazer à tona os relacionamentos mais problemáticos, para reconciliar o que foi separado. É um influxo de compaixão. Num sentido muito verdadeiro, é um “download” do que podemos chamar de “Amor Incondicional, a Energia Crística”.

A segunda fase é entre maio e junho, com seu disparo inicial fluindo do Portal da Harmonia de Abril. Esta fase também inclui as energias do Grande Trígono de Água, que começou em 2013 e mantém sua força até junho de 2014. É um momento de conclusões. Num sentido real, o Portal Estelar de Maio de 2014 é o começo para a Era de Aquário.

É um período no qual a Aliança Sírio-Pleiadiana passará a ter maior influência e maior presença. Esta é certamente uma fase maravilhosa para oração Global, um tempo para reunir e meditar em uníssono, pois marca uma outra fase do “Retorno ao Darma, às Grandes e Mais Nobres Verdades”.

A terceira fase ocorre entre 20 de setembro e 23 de outubro de 2014. É provável que seja o momento de maior alcance interior. É uma fase que contém os códigos do Raio Platina engrandecido, a Energia da Deusa Terra. Ela harmoniza todos os 12 fisio-chacras. Esta fase apresenta uma oportunidade para autocalibragem e libertação de todos os obstáculos que não lhe servem como indivíduo e como coletividade humana no Novo Planeta Terra. É um momento para se desfazer de antigos remanescentes, para liberar obstáculos ocultos.

O Raio Platina representa um tempo para o indivíduo manifestar o novo eu, o novo propósito, a nova parceria, associação ou direção. É um momento de intensa reenergização, revitalização da força vital. É um momento para instalar os novos códigos e tomar medidas que visem um eu melhor e uma força coletiva melhor. O Raio Platina é uma energia nutridora; podemos dizer que é de natureza Feminina, pois possibilita uma sensação de apoio, enquanto cada alma busca mais luz. 


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter