Seguidores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Feng Shui das suas roupas

A gente cuida da energia da nossa casa, da nossa mesa de trabalho, do nosso carro, enfim, de tudo o que nos cerca. Mas, você já se questionou sobre a energia daquilo que você veste? Roupas e sapatos também influenciam diretamente na nossa vibração, no resultado do nosso dia a dia.

Confira as dicas abaixo e aprenda a energizar tudo aquilo que passa o dia em contato com o seu corpo.

Roupas
Ao colocá-las na máquina de lavar, basta acrescentar algumas gotas de amônia e depois é só deixar secar ao sol. Na hora de passar, você pode usar alguma água perfumada, em qualquer aroma que lhe seja agradável.

Móveis, sapatos e objetos diversos
Limpe-os com um pano úmido, com um pouco de amônia diluída em água, ou uma mistura de água e sal grosso. Depois, deixe-os expostos por um tempo à luz direta do sol, de forma a energizá-los. Se não tiver como fazer isso, você também pode utilizar incensos ou queimar ervas como sálvia, cedro e mirra.

Dica: Para qualquer das opções acima, você pode também preparar um spray com algumas gotas dos óleos essenciais de eucalipto e hortelã pimenta, diluídas em água e álcool de cereais. O eucalipto purifica e a hortelã ajuda a zerar energias antigas para que outras novas possam chegar.

Nenhum comentário:

Site Meter