Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ANO DOIS DA NOVA TERRA 2014: UM ANO OPORTUNO DE MUDANÇAS - Parte 4

O PAR 13-14

Em determinado aspecto, 2014 faz par com 2013. Na sequência neotérica da Terra expansiva recém-nascida, a paridade anual será a norma. Códigos astrais que se iniciaram em 2013 se completarão em 2014. Ou seja, a verdadeira extensão é uma fase de 24 meses. Esta duplicação da base 12 será evidente nas suas experiências em muitas áreas, especialmente as calibragens e reformulações dos seus relacionamentos. Já dissemos que 2013 e 2014 são tempos de mudança.

Considere este conselho como um toque suave em sua mão – um chamado para despertar vindo de nós, que o amamos profundamente. Olhe primeiro no espelho e trace o reflexo das interações da sua vida. Reflita sobre os passos de cada ano de sua vida que o levaram a este momento do “Agora”. Explore profundamente a compaixão expressa dentro e fora do seu coração e veja o que foi conquistado e o que foi perdido. Você viajou tão longe só para estar agora no mesmo lugar?

Querido, se sua situação atual não lhe convém, então faça o esforço concentrado, tome a atitude de mudar. Como já afirmamos, as energias de 2014 lhe oferecem maiores oportunidades para tal ação. Os relacionamentos terão que ser definidos e restabelecidos. Uma investigação efetiva disto requer total honestidade em todas as formas de companheirismo de “A” a “Z”… aliados, parentes, amantes, irmãos, irmãs e até o que você considera “inimigos”, antagonistas e adversários.

As três fases codificadas fundamentais de 2014 proporcionam energias que capturam sentimentos reprimidos e emoções ocultas, trazendo-os à superfície. São frequências reais que podem criar efeitos purificadores para aqueles que escolhem a impecabilidade. E sempre existe a escolha entre alcançar a clareza ou permanecer na projeção conflitante. Maior limpeza e maior consciência da “integridade” são certamente atingíveis pelo buscador sério nas fases harmônicas de 2014.

O IMPULSO URANO-PLUTÃO

Querido, quando não está totalmente na integridade, você está em conflito com o eu. Na verdade, esta purificação crucial começou ano passado e voltará à tona em 2014 novamente, particularmente durante o intervalo entre as duas quadraturas Urano-Plutão:

· Urano fará Quadratura com Plutão no dia 21 de Abril, a 13º 34’ de Áries/Capricórnio (Urano direto, Plutão retrógrado)

· Urano fará Quadratura com Plutão no dia 15 de Dezembro de 2014, a 12º 35’ de Áries/Capricórnio (Urano retrógrado, Plutão direto)


Você poderá usar essas energias sabiamente completando sentimentos incompletos, explorando emoções não exploradas, expressando opiniões não expressadas. Ao fazer isto, você poderá realmente levantar um fardo que obscureceu seu senso interior de retidão. A total honestidade pode levá-lo não só à fidelidade, mas a um maior coeficiente de luz de consciência. E este ano é impulsionado para esta virtude.

E dizemos que, nas energias de 2014, aquele que estiver nas fases “senior” de suas jornadas físicas, pode realmente se sentir impelido, compelido a “fazer a coisa certa”. E, querido, não há momento melhor do que este, nenhuma energia melhor para isto, do que as fases “Harmônicas” de 2014. Aproveite esta oportunidade e tenha em mente que você está em um cenário temporal.

Mudança é a natureza da realidade física, e as coisas podem mudar em um instante. As pessoas vêm e vão, e muitas vezes, quando você menos espera, alguém está aqui e em seguida desaparece. Encontre o perdão! Olhe profundamente para dentro e para fora, enquanto estas palavras encontram um ponto de apoio em seu coração, e levem-no à ação.

ENCERRANDO:

Nós lhe dizemos que 2014 é um tempo para fluir, um tempo para florescer. Para muitos, será um ano de grandes mudanças. Existe uma nova energia no planeta. Vocês, seres humanos, a criaram. Mas ainda há muito a fazer. Que cada um use este tempo para descobrir sua função.

Se você estava em cima do muro, pensando em assumir mais funções de liderança, em escrever um livro, em expressar seu talento artístico… agora é o momento de agir, finalizando as sementes plantadas em 2013. O ano de 2014 é um tempo de realização, de usufruto. A energia sustentará seu bem maior.

Em 2014 você tomará um novo fôlego e aperfeiçoará sua capacidade de se conduzir na Nova Terra. Você assumirá novas missões. É hora de se reunir com outras pessoas e meditar em união coerente para criarem a Terra que vocês desejam, um Planeta de Paz e bem estar Espiritual. É hora de utilizarem as habilidades criativas aprimoradas oferecidas na Mudança Aquariana.

Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades. Vocês são Amados.

… E assim é… e é assim.

Nenhum comentário:

Site Meter