Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

Matando a Curiosidade


Mensagem de Siraya canalizada por Shellee-Kim

Eu sou aquele conhecido como Siraya. Minha mensagem é trazida hoje por esta filha amada que vem motivada apenas pela alegria no serviço.

Somente verdades vocês encontrarão nestas palavras.

Hoje, querido povo da Terra, muitas coisas se reúnem para todos vocês e para as massas.

Vocês esperaram muito tempo, e em condições cada vez mais precárias apresentadas em seu meio ambiente - tanto as condições criadas pelo próprio homem e as que foram criadas pela própria natureza neste final de ciclo.

O tempo é curto para o final do ciclo e os movimentos de mudança de sua Mãe Terra estão para começar. E, por isso, nós queremos dizer os principais movimentos de mudança, movimentos estes que nunca foram vistos antes sobre a superfície do planeta.

Este será o prelúdio, juntamente com outro acontecimento, que irá fazer a "bola rolar", por assim dizer. E isso fará com que as oportunidades apresentadas para toda a humanidade sejam aquelas para o crescimento acelerado de quem assim o escolher.

Pedimos aqui que vocês - que são os guias e os mostradores do caminho - estejam atentos ao nosso chamado quando ele acontecer.

Haverá uma série repetida de aparições de nossas naves através de seus céus que vão deixar as mentes das massas sem nenhuma dúvida quanto ao fato de o planeta Terra e seu povo não estarem sozinhos neste Universo.

Isto não deve ser uma notícia tão chocante, já que vocês devem estar familiarizados com esta possibilidade. É o começo do cenário final que permite a maior cadeia de eventos que se segue e que vai começar a abrir os olhos do público em geral.

Alguns de vocês serão removidos da face do planeta neste período para receberem treinamento e instruções.

SK: Quem são esses que serão removidos?

Siraya: Aqueles que se prepararam e tem contratos de alma assumidos antes dessa vida com funções específicas para atuarem no contexto maior. E/ou aqueles que carregam uma energia específica de "ativação" para outras pessoas.

Mas nada disso deve ser novidade para vocês, pois tudo isso já foi dito antes. Considerem isso apenas como um lembrete.

[SK: Neste momento me foi dada uma visão de várias naves nos céus, simultaneamente com grandes terremotos de nossa Mãe Terra que causarão muita destruição e outro elemento Divino desconhecido que está sendo bloqueado em minha visão]

Isso tudo vai servir para que as pessoas saibam que existe muito mais além de sua realidade e que a ajuda real está disponível, basta que eles estejam abertos a escolhê-la.

Não há muito mais o que eu possa dizer sobre isso e eu já disse o suficiente para acabar com a curiosidade neste momento. E, assim, eu me retiro por enquanto.

Sejam abençoado.

EU SOU Siraya.

Nenhum comentário:

Site Meter