Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

Tudo está prestes à acontecer


Texto de Cristo Miguel Aton canalizado por Shellee-Kim

CM: Sou eu, seu Soberano Cristo Miguel Aton, Posso ter uma palavra?

SK: E você ainda precisa perguntar, CM? Você sabe que eu largo tudo para ouví-lo e me tornar disponível para você.

CM: Na verdade eu preciso. Há algumas coisas para falar e outras para serem elaboradas. Deixe-me atualizá-la.

A maioria de vocês já sabe das planejadas visualizações em massa da nossa frota estelar e outras atividades em seus céus que estão para ocorrer. Também existirão algumas surpresas adicionais que irão encantar as massas.

Estas visualizações são projetadas principalmente para elevar as vibrações da humanidade em massa, ao mesmo tempo demonstrando que os seres que vem de outros planetas são benevolentes e vêm em paz e alegria como amigos e parentes do povo da Terra. Estes são eventos importantes por essas e outras razões.

Agora, isso não quer dizer que a mudança dentro dos corações e mentes da humanidade será permanentemente alterada para melhor por tais exposições abertas.
No entanto, o que ocorrerá e os seus efeitos posteriores serão de grande auxílio na abertura das massas, permitindo uma maior acessibilidade para as verdades que serão trazidas e mostradas por nós. E isso é de grande importância.

Este grande ato final e os presentes da Fonte Criadora servirão como uma ponte entre os mundos - interior e exterior do ser humano / entre nós, sua família galáctica e vocês / entre as limitações do programado controle da mente dos seus povos e sua liberdade, etc.

Quando tudo for dito, ou melhor, mostrado, as pessoas vão profundamente desejar saber o que e quem os limitou por tanto tempo. E, assim, todos terão conhecimento dos seres das trevas que os dominaram e enganaram. E nenhum esconderijo ou artimanha irão salvá-los neste caso. Porque eles, na verdade, há muito tempo optaram por desistir da possibilidade de serem salvos ou salvarem a si mesmos. E eles vão, neste exato momento, pertencerem oficialmente ao povo da Terra, que irá decidir sobre o seu destino. Que assim seja.

Isto está agradável para vocês até agora, meus amados e longamente sofredores filhos e filhas? Nós estamos bem satisfeitos com nosso progresso até agora. E tudo está no lugar agora para os eventos impactantes que se seguirão.

Também nos agrada profundamente que as coisas estão muito próximas da conclusão e uma medida de alívio será fornecido à todos. Mas é claro que não vai ser apenas o alívio, mas uma mescla de todos os tipos de emoções que serão desencadeadas sobre e dentro de todos vocês.

Nós entendemos a tensão que vocês estão sentindo. Em um momento, tudo isso se dissolverá, abrindo caminho para a ação. Esse tempo é agora.

Que comecem os jogos.

EU SOU seu soberano amado, Cristo Miguel Aton de Nebadon.

Sempre e para sempre ao seu serviço na Luz e no Amor.

Nenhum comentário:

Site Meter