Seguidores

terça-feira, 1 de abril de 2014

O RITUAL DE PASSAGEM PARA A REALIDADE DE QUINTA DIMENSÃO - Parte 1


Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, vocês estão atualmente perto de tornar-se o seu Eu genuíno e autêntico, por meio do processo de ascensão, o que envolve ciclos de crescimento da Alma sempre em expansão. Sua Superalma-Eu Superior está sempre instando-os para frente e para cima, para a Luz dos campos mais complexos e poderosos da consciência. A qualidade da experiência da sua vida é determinada pelas frequências dos seus pensamentos a cada momento. Quanto mais energia vocês colocarem em um pensamento, juntamente com a repetição, isso determina a rapidez com que um padrão de pensamento se manifestará, e como o afetará em sua realidade atual. Suas formas-pensamentos irradiam-se para fora, em um padrão infinito, em que se juntam com os campos energéticos compatíveis da consciência – um nível específico de energia da consciência de massa, dentro do holograma subdimensional da vida em que vocês existem atualmente. As frequências do medo e da negatividade são muito poderosas no fluxo da consciência de massa da terceira e quarta dimensões. Sejam quais forem as emoções negativas, são as mais fortes em qualquer situação, serão constantemente apresentadas a vocês de diferentes formas até que vocês transmutem a energia dissonante em padrões vibracionais superiores de Luz.

À medida que cada vez mais da sua velha realidade se desvanece e vocês passam com maior profundidade para territórios inexplorados, vocês precisam aprender a confiar e a ter fé de que o futuro está se desenvolvendo perfeitamente, independentemente de quão caótico e perturbador possa parecer às vezes. Em primeiro lugar, vocês devem aprender a confiar em si mesmos, e isso pode ser o passo mais difícil, porque vocês foram ensinados que os outros são mais sábios do que vocês, e que eles sabem o que é melhor para vocês. Isso pode ter sido verdade quando vocês eram crianças. Todavia, vocês agora são adultos com uma oportunidade de ouro diante de vocês, porque a sabedoria das verdades universais superiores está agora disponível para toda a humanidade. Nós, dos reinos mais elevados, estamos aqui com grande força, para ajudá-los a alcançar a Automestria e reivindicar o estado de direito como um Ser humano infundido do Espírito.

De alguma forma, todos vocês cederam o seu poder na maioria de suas encarnações na Terra. Vocês se condicionaram e se acostumaram ao que se chama de “estado de rebanho”, em que outras pessoas em posições de autoridade estabelecem as regras e lhes dizem o que fazer. Goste-se ou não, vocês aderiram ao restritivo dogma do tempo, então aceito, porque isso os fazia se sentiram mais seguros do que resistir e tentar traçar o seu próprio percurso.

Um componente vital da Automestria é aprender a agir por meio do intelecto do Coração Sagrado. À medida que fortalecem a conexão entre a sua Mente Sagrada e o seu Coração Sagrado, vocês começarão a acessar a sabedoria da Alma, do Eu Superior e das facetas multidimensionais do seu Eu (Self). A sua Alma, o seu Eu Superior, os seus guias, guardiães e assistentes angélicos se comunicam com vocês através do seu Eu Alma e do seu Coração Sagrado. Os sussurros do Espírito dos não despertos tornam uma poderosa voz de sabedoria e conforto amorosos enquanto vocês despertam para a força e a majestade da sua própria divindade.

O seu sistema de chacra foi projetado para atrair e integrar a Luz/energia do Criador ao corpo humano, bem como para conter todos os atributos, qualidades e virtudes do seu Eu divino. A função do sistema glandular é transferir essa energia para a substância material para ser utilizada pelo receptáculo físico. Vocês estão aprendendo, mais uma vez, a respirar do jeito que originalmente foram planejados a fazê-lo, o que lhes dá acesso ao Prana, a respiração da Vida, e também ajuda na integração da pura Essência do Criador da vida, chamada de Partículas Adamantinas. Naquelas primeiras eras de ouro, essas ferramentas e técnicas maravilhosas foram utilizadas sem distorção para manifestar a energia ilimitada e elas facilitaram a criação de tudo que fosse necessário para a vida em conforto e abundância. Naqueles tempos maravilhosos, a Terra era um verdadeiro paraíso chamado de Jardim do ÉDEN.

A fim de obter acesso e se conectar com o corpo mental superior, vocês precisam se esforçar para permanecer centrados no Coração Sagrado. Esse processo só pode ser iniciado quando vocês tiverem um controle firme do seu corpo físico-emocional. A mente consciente deve ter períodos de silêncio para sintonizar-se com os sussurros sutis da Alma e do Eu Superior. Vocês irão alcançar a paz mental, ao conscientemente respirar através do Coração Sagrado ( a Respiração do Infinito), que se torna uma forma natural de respirar, logo que vocês estabeleçam o Padrão de Infinito em seu vaso físico e pratiquem a técnica até tornar-se um hábito. É de suma importância que vocês aprendam a respirar atentamente. Por meio do processo da respiração focada – por seguir o caminho da respiração – vocês gradativamente tornam-se conscientes das diferentes partes do seu corpo. Os sinais de desconforto ou de mal estar do seu Corpo Elemental são muito sutis no começo. Se vocês não prestarem atenção a esses sinais, eles progressivamente vão evoluir para dor ou possivelmente uma doença grave.

Enquanto existir nos campos vibracionais restritivos do mundo da terceira dimensão e da quarta inferior, a humanidade só tem acesso ao meio espectro da Energia da Força de Vida Primordial – a energia que cria a matéria bruta e cria os limites evolutivos. Falamos antes das estruturas do plano material da consciência, e de como as crenças estruturadas, que vocês criaram, os aprisionam e restringem, de modo tão eficaz quanto o faz qualquer estrutura física. O seu corpo físico pode ser um recipiente de deleite, alegria e liberdade, ou pode ser uma prisão de dor e limitação. Os seus relacionamentos, emprego, família ou crenças espirituais podem ser belos, gratificantes e trazerem um senso de valor próprio, satisfação e realização, ou podem ser uma carga pesada e fazer com que vocês se sintam desvalorizados, inúteis e desprovidos de poder.

Dissemos muitas vezes que sair de sua zona de conforto e da estrutura de crença da consciência coletiva é algo muito corajoso de se fazer. Corajosamente sair e buscar viver sua própria verdade é o primeiro passo para resgatar o seu poder pessoal. À medida que vocês se libertam dos grilhões do passado e chegam à compreensão de que estão no controle do seu futuro, vocês começam o processo de despertar para o seu potencial como mestres cocriadores. Conforme vocês obtêm sabedoria e começam a usufruir os resultados positivos dos seus esforços, começam a confiar em si mesmos e no seu critério. Sua percepção multissensorial se expande e torna-se mais forte, vocês aprendem a observar os resultados tanto positivos quanto negativos de suas escolhas, de uma perspectiva superior, aprendendo, assim, de modo gradativo, a tomar decisões a partir de um ponto de vista centrado no coração.

Vocês estão aprendendo que, a fim de criar a sua nova realidade de alegria, harmonia e abundância, vocês devem empenhar-se em descobrir e integrar as suas próprias verdades mais elevadas, e em seguida, viver sua filosofia pessoal no melhor de sua capacidade. Através da experiência, vocês aprenderam as regras do carma, os dolorosos resultados de causa e efeito de pensamentos e ações distorcidos. Ao longo das eras, vocês se tornaram competentes cocriadores nos domínios materiais da existência. Por meio de muito esforço e prática, vocês aprenderam a moldar a Substancia da Força de Vida Primordial em uma diversidade de formas, muitas das quais foram elegantes e inspiradoras, e outras que foram distorcidas, porque eram um reflexo do seu campo de força vibratório reduzido.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter