Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ANJOS DA MISERICÓRDIA - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, durante esses tempos inquietantes de grande mudança, enquanto, aparentemente, as catástrofes e sofrimentos intermináveis estão acontecendo ao redor do globo, desejamos que vocês saibam que nós estamos sempre aqui para ajudá-los e mostrar-lhes o caminho.

Um dos maiores presentes durante esses tempos de evolução humana é consciência e a percepção do seu relacionamento íntimo com os reinos angélicos. Foi abordado e explicado muitas vezes antes, mas me permitam atualizar a sua memória, mais uma vez, de como os reinos angélicos se ajustam ao grandioso plano do Criador, juntamente a um breve resumo do que são as nossas funções.

Durante esses tempos do grande despertar da humanidade, aqueles de vocês que estão no processo de integrar os muitos atributos e talentos do seu Eu Superior, e que se conectaram com o depósito de sabedoria da sua Mente Sagrada, estão começando a obter uma compreensão de como funcionam as leis universais em seu mundo de realidade multidimensional.

Dissemos-lhes, muitas vezes, que vocês precisam evoluir de forma que ultrapassem “os conceitos emocionais limitados da religião/espiritualidade”, e comecem a aprender e a obedecer a ciência sagrada e as leis universais da espiritualidade.

Explicamos com muita profundidade acerca das Pirâmides de Luz que estão espalhadas ao longo de cada nível dimensional deste Subuniverso. Explicamos em detalhes como vocês podem criar uma pirâmide de trabalho etérica na quinta dimensão, onde vocês podem plantar os pensamentos sementes para quaisquer novas criações que desejem manifestar.

Vocês podem também ir lá, e por meio de um ritual de perdão, quebrar todos e quaisquer acordos discordantes que criaram com os outros do seu passado, presente e futuro, purificando, assim, todas e quaisquer linhas temporais de vibração negativa.

Quando se concentram em uma determinada pessoa, será o seu Eu Superior que os leva à sua pirâmide de trabalho; ele/ela será transportado(a) para a pirâmide em seu corpo etérico, envolvido em uma esfera protetora de Luz. Vocês devem sempre visualizar o Eu Superior da pessoa, de pé, atrás dela, e o seu Eu Superior também estará direcionando-os.

Vocês também têm a sua própria Pirâmide de Luz pessoal localizada no nível adequado da quinta dimensão. Se não estiverem familiarizados com esse conceito dos reinos superiores, sugerimos que leiam as explicações completas que foram dadas, e então, os incentivamos a fazer uso dessa maravilhosa dádiva, se ela ressoar com a sua verdade. (Páginas 125-130 * PROGRAMAR O SEU DESTINO * R)

Para aqueles com a natureza compassiva, através da muitas eras, independentemente da raça, cultura ou religião, sempre houve um desejo natural de rezar ou de enviar pensamentos amorosos e energia para as outras pessoas, principalmente para os entes queridos que estiveram/estão em situações de estresse ou experimentando grande tristeza. No passado, esse sempre foi um ato de fé, porque dificilmente alguém estava ciente de como ou se essa dádiva maravilhosa era recebida pelo destinatário.

Explicamos esse conceito à nossa mensageira, e ela compartilhou com aqueles que estão estudando ativamente os nossos ensinamentos em profundidade, por meio dos seminários via web, em curso, que ela e o seu parceiro de negócios/espiritual, Randy Monk, apresentam em uma base regular.

Há uma divisão no reino angélico chamada: os Anjos da Misericórdia.

Esse poderoso grupo de Seres angélicos está sob a direção dos Arcanjos Femininos e da Ordem da Deusa. Eles transmitem todos os atributos, qualidades e virtudes de nosso Deus Mãe, e é sua missão receber o Amor incondicional/Luz que qualquer pessoa envia a outra.

Se o centro cardíaco do destinatário estiver aberto e receptivo, o Amor/Luz fluirão para o seu campo áurico, e se integrarão lentamente em seu sistema de quatro corpos inferiores, dando, assim acesso a uma infusão especial da Luz Divina.

Um Anjo da Misericórdia sempre aparecerá e ficará perto de uma pessoa para quem está sendo enviado puro Amor incondicional/Luz.

Para os que ainda estão aprisionados/sofrendo na densidade da terceira dimensão e da quarta inferior, os Anjos da Misericórdia vão integrar o Amor/Luz e armazená-los no Núcleo do seu Coração Sagrado de modo que sempre estarão disponíveis, quando o destinatário estiver pronto para abrir o centro do seu coração, para receber a preciosa dádiva do amor.

Se uma pessoa nunca remover o escudo de negatividade e abrir o centro do seu coração, durante esta existência, os Anjos da Misericórdia, vigiando sobre eles, irão com eles quando passarem para o próximo reino.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter