Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

CRÂNIOS DE CRISTAL – A CODIFICAÇÃO PARA DEPOIS DE 2012 - Parte 2

PERGUNTA PARA METATRON: Você disse que MAX e Sha-Na-Ra são de origem extraterrestre e são os dois únicos dos 13 originais que ainda se encontram no planeta. Existem outros crânios de cristal antigos no planeta neste momento?

RESPOSTA DE METATRON: Todo material cristalino é antigo, em termos de tempo linear. Mesmo o material de quartzo utilizado em entalhes modernos tem milhões de anos.

Depois da queda de Mu e Atlântida, os fugitivos de Atlântida que se instalaram na região de Yucatán e Og tentaram recriar os modelos dos crânios originais; o crânio Amis é um desses. Estas réplicas foram feitas durante muitos séculos, e a maior parte dos crânios que foram encontrados em áreas da América Central faz parte destas reproduções, embora, como já afirmamos, tenham sido encontrados dois da manifestação extraterrestre “morfocristalina” Arcturiana.

Umas poucas gerações de atlantes da era pós-dilúvio ainda eram capazes de recriar réplicas altamente sofisticadas dos modelos. Entretanto, estes não possuíam todas as capacidades ou atributos dos 13 originais. Há uma razão específica para a substância cristalina ter sido escolhida como o material a ser usado nos crânios. O material cristalino armazena e transmite informações. O quartzo não é uma substância fácil de ser esculpida ou modelada numa forma. Atualmente existem muitos cortadores que moldam crânios de cristal em quartzo e outros minerais cristalinos. Como dissemos, devido especificamente ao seu formato de esqueleto craniano, estes modelos são capazes de atrair, para dentro de si, porções do campo energético emitido pelos 13 crânios originais.

“Como isto acontece?” – vocês podem perguntar? Isto se dá através da intenção e acordo originais do inconsciente coletivo, a Mente Universal em conjunto com os atributos sencientes do Reino Mineral vivo, a consciência viva do mineral receptor e o campo senciente e vivo do holograma do modelo Cristalino. Assim, cada novo crânio esculpido reconhece a “lei” da intenção e, assim, harmonicamente atrai e recebe, dos 13 crânios originais, vários graus e qualidades de “downloads” frequenciais através das “formas-pensamentos” projetadas pelo protótipo original. Todos os minerais cristalinos são transmissores e receptores, entendem?… E todos os minerais cristalinos são altamente conscientes e autoconscientes.

Então, a pessoa atraída pelos crânios, recebe, através do modelo adquirido, uma porção do todo, e o “novo” crânio de cristal torna-se, por acordo, um professor da verdade maior e lhe oferece vislumbres do holograma da perfeição. É por isto que alguns estão sendo levados a adquirir crânios recém-talhados, pois eles realmente abrem o padrão, eles se tornam professores. Eles tornam-se aliados e protetores de cada um de vocês no caminho da Maestria, e se manifestam no momento em que vocês despertam para esse chamado. De acordo com o tipo de mineral que o compõe, seu tamanho e coerência, cada um deles é capaz de baixar vários níveis de informação emitida e transmitida pelos 13 originais.

Estas são ferramentas bem diferentes das pedras preciosas e cristais normais, e de fato desempenham um papel diferente daquele dos Cristais Phi. Assim como os Cristais dos Templos Atlantes tinham cortes específicos para funções específicas, os Cristais Phi também servem a propósitos diferentes. Entretanto, todos amplificam o pensamento levando-o à coerência, e possibilitam um campo áurico mais forte e o torna apto para o corpo de luz Mer-Ka-Na.

AMPLIFICAÇÃO E INDUÇÃO PHI

Podemos dizer que os Cristais Phi são amplificadores de energia que levam o indivíduo à Semente Estelar, enquanto os Crânios de Cristal oferecem a calibração e o conhecimento do padrão original, além de códigos vindos de fonte superior para serem recebidos pela Terra e pela Humanidade. O primeiro é o veículo que move e refina a energia luminosa; o segundo é o padrão e a biblioteca. É bom que os buscadores de linhagem atlante e lemuriana adquiram ambos, pois certamente há muitos benefícios no uso em conjunto dos dois, neste momento de despertar. Ambos são ferramentas que se oferecem e que amplificam e aceleram a jornada, entendem?

PROTÓTIPO

O protótipo do crânio cristalino original (otimamente exemplificado em Max e Sha Na Ra) contém uma biblioteca extraordinariamente vasta, totalmente consciente. Todos os dados, todos os registros, todo o conhecimento está armazenado e programado num processo extremamente complexo no seu interior. Tanto o processo quanto a quantidade infinita de informações que ele guarda são incompreensíveis para vocês que raciocinam na polaridade! Ele foi concebido para conter a incrível frequência que o ligava ao holograma. Portanto, o crânio cristalino é um lembrete respeitoso e um transmissor dessa lembrança, que imprime indelevelmente na alma e na “Mente Divina” da humanidade aquilo que é o modelo perfeito.

Este é primorosamente impregnado no aspecto divino da alma quando ela entra no padrão terreno do campo unificado. De certa forma, ele é o padrão registrado no Eu Divino, no Subconsciente ou Supersubconsciente da mente humana, entendem? É o homem perfeito, não a versão na qual o homem se transformaria mais tarde, na espiral descendente da experiência humana, mas o modelo original ao qual o homem aspira, evolui e retorna através do ciclo de crescimento chamado reencarnação, em direção àquele arquétipo paradigmático original e impecável.

ENCERRANDO

Os Crânios de Cristal são realmente um reflexo da perfeição nos seres humanos. Assim têm sido desde o advento da dualidade na Terra, com a queda e dissolução do Firmamento original. Neste Ano Dois da Nova Terra, eles estão na segunda fase do seu propósito.

Quando a humanidade, individualmente e em massa, estiver pronta para usar estas Bibliotecas Divinas para se fundirem na perfeição, elas oferecerão um vislumbre de mundos novos e incríveis, de beleza, criatividade e amor incondicional. Na verdade, elas estiveram adormecidas por milênios, aguardando este momento do seu tempo linear para se reativarem e despertarem. Aqueles que trabalharam com os Crânios de Cristal em vidas passadas estão sendo chamados agora para estar com eles de novo. Você ouve este chamado? Você é um dos Guardiões do Mistério Cristalino? Está na hora do Sonhador despertar!

Eu sou Metatron, e compartilho com vocês estas VERDADES.

Vocês são Amados.

E assim é.

Nenhum comentário:

Site Meter