Seguidores

segunda-feira, 21 de abril de 2014

COMEMORAR UMA REUNIÃO ESPIRITUAL - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, vamos nos unir durante esta época sagrada à medida que compartilhamos nossas esperanças, sonhos e aspirações para o futuro. Sim, nós também temos grandes esperanças e visões de quais milagres serão realizados por vocês e para vocês, as Sementes Estelares do planeta Terra.

Fechem os olhos por um instante, e respirem profundamente, enquanto colocam a consciência no centro do seu Coração Sagrado. Agora, imaginem, se desejar, que neste momento atemporal, estamos todos reunidos para nos regozijar, lembrar e restabelecer nosso relacionamento divino, de uns com os outros. Vejam em seu olho mental, e sintam as emoções de reconhecimento avolumar-se a partir do interior do seu Coração Sagrado, à medida que a sua imensa família espiritual do passado, do presente e do futuro, apresenta-se para saudá-los. Observem como as Facetas brilhantes de nosso Deus Pai/Mãe, e todos os Seres brilhantes e radiantes de todo este Subuniverso, até os diminutos Seres elementais, apresentam-se em seu esplendor magnífico, conforme agitam-se para caminhar entre vocês. Aqui não existem limitações, ninguém está excluído, porque nesse grande encontro nas dimensões superiores há espaço para todos – cada alma que já encarnou na Terra está presente em sua forma corpórea Etérica, assim como todos os Seres preciosos de todo este sistema solar e desta galáxia. Vejam vocês, trata-se de uma grandiosa reunião que faz lembrar o momento em que todos vocês se reuniram em comemoração antes de iniciar suas muitas e longas jornadas para o mundo físico, no planeta Terra.

Não tenham dúvida, amados, que vocês são bem vindos e que pertencem a esse encontro. Nós os vemos em todo o seu brilho glorioso – o seu padrão de cor áurico exclusivo brilha para que todos vejam, e os tons doces dos seus harmônicos vibratórios especiais – sua Canção da Alma pessoal – somam-se à música celestial das esferas, misturando-se e fundindo-se em Unicidade. Vocês naturalmente migram para aqueles que irradiam as mesmas cores e os mesmos harmônicos que vocês – aqueles cujos tons celestiais combinam perfeitamente com os seus, porque esses são os seus companheiros de alma mais queridos e íntimos, de quem vocês estavam separados há tanto tempo. Deixem a sua mente vaguear por um momento: que novos insights vem à mente, que palavras de sabedoria surgem, do que se lembram que seja de grande importância para vocês? Permitam a possibilidade de que isso entre em sua consciência de agora em diante, vocês terão acesso a novas informações, a padrões de pensamento avançado, ideias criativas e sabedoria, que foram armazenados em pacotes de Luz em sua Mente Sagrada, aguardando para serem acionados durante esses tempos importantes e memoráveis.

À medida que vocês se combinam e fluem juntos, fundindo-se com grupo após grupo, vocês vão obter o benefício das suas experiências e insights específicos, bem como vão oferecer a sua sabedoria a eles. Vejam-se sentados entre os amados mestres que são os mais queridos ao seu coração, enquanto eles os envolvem em amor e compaixão, e inundam o seu campo áurico com o seu brilho. Cada um, por sua vez, oferece seus atributos especiais: verdade, fé e proteção; percepção clara e iluminação; gratidão e paciência; clareza e humildade; concentração e dedicação; paz e tranquilidade; e transmutação e purificação, para mencionar apenas alguns. Esses são apenas alguns dos atributos e qualidades dos sete Raios do seu sistema solar de que falamos com tanta frequência. Quais desses atributos lhes faltam? Qual é a sua “fraqueza de Espírito”?

Novamente, voltem-se para o seu interior e honestamente façam um inventário dos seus pontos fortes e fracos – sem julgamentos, queridos – apenas observem. Estamos oferecendo-lhes uma grandiosa oportunidade para conectar-se com o Fluxo Divino da Luz de Deus, a Fonte de onde todas as bênçãos fluem. Tomem tudo o que podem conter neste momento; todavia, pedimos-lhe que utilizem o que vocês tomarem para ajudar os outros a despertar e reivindicar o seu direito de nascimento.

É o nosso maior desejo que todos na Terra despertem e se lembrem da Centelha do Divino que cada Alma carrega em seu interior. É de suma importância que vocês removam as barreiras, os limites e as restrições que os separam uns dos outros. Nós os antevemos, todos e cada um, curando o seu corpo, a sua mente e a sua alma e retornando à santidade e harmonia do Espírito. Vemos a sua Terra retornando à sua beleza original, uma vez mais, com águas claras e cristalinas, ar puro e fresco e solo rico e fértil. Vamos incentivar e ajudar a todos e a qualquer um que estejam dispostos a criar e cuidar do reino animal e da natureza, à medida em que vocês se recordam de que lhes foi concedida a administração dessas grandes dádivas da Criação. Oferecemos orientação, direção e ajuda a vocês a cada vez que passarem para um nível mais elevado da consciência e saírem para o desconhecido. Damos-lhes conforto e treinamento conforme vocês liberam muitas coisas que lhes são caras em suas vidas. Nós os ajudamos ao máximo que a Lei Universal Sagrada permite, em seus esforços para superar suas deficiências e desequilíbrios. Não vemos suas imperfeições, amados, apenas o seu brilho e a sua intensidade.

Observamos como vocês, de modo tímido, e depois, às vezes, com ousadia, dirigem-se para dentro e para cima em direção às frequências de dimensões superiores; enquanto vislumbram e sentem, possivelmente apenas por um instante, a alegria maravilhosa da Unicidade. Conforme aqueles de vocês que experimentaram esse milagre sabem, jamais serão os mesmos – vocês sempre vão ansiar por voltar a esse estado de bem-aventurança. Vocês estão sendo impulsionados até os limites da sua resistência física, enquanto liberam as codificações da antiga energia, que não são para o seu bem mais elevado; enquanto vocês, por meio de acordo consciente ou inconsciente, aceleram o processo de mutação. Vocês estão deixando para trás a sua natureza animalesca instintiva; estão refinando e liberando os seus impulsos negativos, vícios e limitações à medida que integram todos os aspectos da sua Essência em um Mestre de Si Mesmo do plano físico, plenamente consciente. Mais uma vez, vocês estão se tornando Seres Espirituais de Luz em vestes de carne humana.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter