Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ANJOS DA MISERICÓRDIA - Parte 3

A Essência dos anjos vem à Terra, em incorporação, por meio de pessoas como vocês e cada um de vocês – eles vem para ser os representantes dos grandes arcanjos e para caminhar entre a humanidade a fim de compartilhar as virtudes e os atributos da consciência divina.

Sim, eles são como vocês, e vocês podem ser um, meus preciosos amigos, a fazer o seu caminho através da evolução humana, à medida que crescem a partir dos degraus inferiores da escada evolucionária, por meio de estudo, trabalho e serviço.

Há representantes de todos os níveis da consciência divina na Terra neste momento, encarnados na expressão física, a fim de ancorar os aspectos mais elevados e purificados do Criador. Não lhes dissemos que vocês são mais magníficos e preciosos do que jamais poderiam imaginar?

Queridos, vamos agora continuar a construir a visão para o futuro do seu mundo. Vocês precisam perceber que, em primeiro lugar, vocês começam a construir a sua visão nos reinos superiores das possibilidades ilimitadas. Suas formas-pensamentos, lentamente, tomam forma, à medida que elas atraírem mais substância da Luz do Criador Divino, e então, progressivamente, começam a manifestar-se na expressão física da Terra.

Quanto maior o foco e a intenção, mais rapidamente a sua visão se manifestará. Enquanto vocês se reúnem com intenção unificada e consciente, para o bem de todos, como sua força motivadora, vocês criam uma forma pensamento sinérgica de proporções dinâmicas. É por isso que vocês estão agora fazendo tais incursões na mentalidade da consciência de massa.

Como guerreiros espirituais de Luz, embora os seus números sejam menores que os das massas, vocês estão fazendo grande progresso por causa dos seus pensamentos unificados de amor, paz, abundância e harmonia para todos.

Chegou a hora de serem ousados e exagerados em sua visão. Imaginem-se como uma entidade amorosa, magistral e soberana, e então, formulem em detalhes minuciosos como vocês vão atuar e funcionar de modo multidimensional como cocriadores de amor, luz, paz e alegria.

Comecem a olhar o medo de uma nova forma.

Afirmem para si mesmos até que acreditem nisso: “Eu tenho um novo relacionamento com o medo. O medo é uma emoção que me serve, e EU ESTOU sempre no controle das minhas emoções; portanto EU ESTOU no controle do medo”.

Transcender o medo significa que vocês podem experimentá-lo, observá-lo e aprender a partir dele, e, em seguida, passar por ele. Desse modo, o medo vai lhes servir como um sinal de alerta para o que precisarem estar cientes, o que estiver fora de equilíbrio – o que vocês precisarem colocar em harmonia.

As emoções consistem em formas-pensamentos de energia negativa ou positiva, e vocês devem controlá-las, em vez de permitir que elas se tornem o seu mestre.

Coloquem as bases para a natureza emocional de sua visão.

O que os faz felizes e plenos de gratidão?

Vocês precisam permitir que o seu Espírito plane.

No entanto, devem também nutrir a criança interior, bem como a alma.

Estejam dispostos a expressar e a reivindicar aquilo que toca ou nutre a inocência dentro de vocês: alegria, prazer, espontaneidade, ou, tristeza, ira e medo – sentir tudo isso, mas perceber que vocês não são essas emoções.

A liberdade de expressão deve ser um aspecto importante da sua visão. Saibam que vocês têm o direito de serem completamente espontâneos e de seguir as suas próprias inclinações e desejos, desde que sejam para o bem maior de todos.

Comecem a esperar o melhor das pessoas, e elas vão satisfazer as suas expectativas. Reivindiquem e imaginem a sua vida sendo cheia de milagres, beleza e alegria, e, gradativamente, suas afirmações mais grandiosas se tornarão realidade. À medida que apoiam, amam e tratam com carinho todas as coisas, vocês receberão apoio e serão amados e acalentados em troca.

Desenvolvam a sua própria filosofia de vida e como vivem.

Escutem sua orientação interna e pratiquem o discernimento.

Comecem agora a interagir com os múltiplos aspectos do seu Ser, como se eles estivessem ao seu redor, em sua presença, em todo o momento – porque, na verdade, eles estão. Vocês estão acessando, de modo consciente, as informações e a sabedoria da quinta dimensão e acima, e, conforme aceitam isso como a sua verdade, vocês serão capazes de comunicar-se, de forma clara, e verdadeira, com os seus guias, professores, mestres, assistentes angélicos e todos os grandes Seres de Luz.

Não deixem que as barreiras no caminho os detenham. Corajosamente caminhem através ou sobre elas. Não permitam que o desconforto ou a dor os desestimulem. Invoquem seus assistentes angélicos para suavizar e apoiar a todos vocês.

Não deixem que as dúvidas e o julgamento dos outros enfraqueçam a sua determinação – demonstrem-lhes com o seu exemplo e sejam ousados em suas convicções.

Não tirem os seus olhos ou a sua atenção do seu objetivo, queridos, porque esse acesso da Luz maior está mais perto do que vocês pensam.

Retransmitimos-lhes os pensamentos amorosos de nosso Deus Pai/Mãe à medida que a espiral da ascensão dá outra volta. Vocês estão prontos para o próximo despertar.

EU SOU Arcanjo Miguel

Nenhum comentário:

Site Meter