Seguidores

quarta-feira, 9 de abril de 2014

CRIAR SUA ESFERA DE LUZ CELESTIAL - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, vocês estão começando a compreender como a sua realidade física será diferente à medida que obtiverem acesso e integrarem mais das frequências mais refinadas dos reinos superiores. Vocês também perceberão como as experiências de sua vida futura irão mudar radicalmente. Conforme as habilidades telepáticas e a sensitividade de todos são aperfeiçoadas, vocês vão compreender porque a verdade, a honra e a integridade tornar-se-ão preeminentes. Estamos cônscios dos padrões de Luz que vocês emitem, e também da ressonância da sua assinatura energética, se harmoniosos ou dissonantes. Vemos o seu brilho ou a falta dele, e vocês não podem esconder de nós quem vocês verdadeiramente são. No futuro próximo, esse dom vai se tornar também a norma para muitos Trabalhadores da Luz avançados.

Vocês não estão apenas buscando o retorno ao equilíbrio e à harmonia internos, mas é o maior desejo do seu Eu Superior que vocês reivindiquem e aperfeiçoem a bela Canção da Alma que é exclusivamente sua. Os espectros de Luz e de som em nosso domínio de existência são muito além dos seus sentidos e até mesmo além da sua imaginação. Em sua realidade, vocês podem experimentar apenas uma parte minúscula dos sons celestiais, da Luz radiante e do poder e da majestade de nosso ambiente.

O medo e o ego são os seus maiores inimigos. Conforme explicamos em mensagens recentes, os eventos negativos e estressantes que vocês estão vivenciando neste período são ativados a partir do interior, para ajudá-los a erradicar e/ou refinar o condicionamento passado. Os testes e as situações que exigem tolerância são criados para ajudá-los a reconhecer quaisquer padrões de pensamento que sejam restritivos e prejudiciais, de que vocês possam não estar conscientes. A Lei Universal afirma que as frequências dos seus padrões de pensamento devem ser refinadas e elevadas a fim de conectar-se com o próximo nível mais elevado da consciência. Vocês precisam qualificar ou sintonizar-se com cada novo nível de percepção consciente antes que possam integrar as energias vibracionais que ele contém. Uma vez que tenham dominado esse nível, até certo ponto, vocês estarão prontos para receber seus dons e benefícios exclusivos.

À medida que começarem a seguir as advertências do seu Eu Superior, vocês obterão a capacidade de desconsiderar ou de não serem afetados pelas ações ou reações das pessoas que tentarem incapacitá-los. Os domínios da dualidade e da polaridade são grandes professores. Se vocês nunca experimentassem nada, senão ações amorosas e positivas, haveria pouco ou nenhum crescimento, e a estagnação seria o resultado. O seu eu egoico constantemente insta-os a se concentrar no mundo externo, e a comportar-se de modos que não são em seus melhores interesses como aspirantes à Automestria. Se vocês se esforçarem conscientemente para permanecer centrados em seu Coração Sagrado e utilizarem a sabedoria iluminada da sua Mente Sagrada, vocês jamais serão desviados. Sua intuição ficará cada vez mais forte, conforme vocês construírem sua confiança como mestres de Si Mesmos, e sempre irão perceber e compreender a decisão correta a tomar ou o caminho a seguir. À medida que a sua confiança e as suas capacidades intuitivas aumentarem, a indecisão vai se tornar uma coisa do passado. Vocês estão reaprendendo as habilidades de mestre que usufruíram nos reinos superiores. Lembrem-se, vocês foram mestres construtores de mundos sem fim, e existiram nos reinos mais elevados muito mais tempo do que estiveram enredados no ambiente denso das dimensões inferiores.

Nunca se esqueçam, vocês são eternos e imortais. O seu corpo físico é um templo temporário no qual Deus habita. O Coração Sagrado é o templo da alma. Aí está a Essência da vida onde o amor verdadeiro reside, e onde a sua consciência do Infinito começa. A Célula Divina do Núcleo Diamantino, dentro do Coração Sagrado, contém os Doze Raios da Consciência Divina, que são prismas de cristais etéricos da Luz refratada, chamada de Raios, que resplandece a Essência da Criação.

A morte é uma metamorfose, uma mudança da veste de carne para uma de Luz. Vocês só têm uma vida e essa vida é eterna. Vocês assumiram muitos papeis enquanto em sua jornada por toda a eternidade, todavia, em seu Coração Sagrado, vocês permanecerão como vocês eram no início, uma criança Divina do Criador Supremo. Tornar-se Iluminados é perceber sua Divindade interna, por meio da qual um impulso das profundezas do seu Coração Sagrado vai ajudá-los a seguir, infalivelmente, a orientação do seu Eu Divino. Nos reinos superiores, o seu recipiente de Luz é puro, perfeito e indestrutível. Imaginem uma totalidade que nunca foi alterada e uma forma radiante sem imperfeições.

Embora o caos e a dualidade sejam parte da sua existência na terceira e quarta dimensões, há ordem e desígnio neste Plano Mestre Subuniversal. Vocês não foram enviados, como cocriadores, sem proteção e sem um caminho claramente definido disponível para seguir. O seu retorno à plena consciência do seu Eu Divino, nesta expressão Subuniversal, sempre foi assegurada.

Sua Mente Sagrada sempre sabe a verdade, e finalmente cancelará os equívocos da mente consciente, que podem ser reprogramados, enquanto vocês se esforçam para purificar a mente subconsciente de todas as influências negativas. Sua Mente Sagrada é a conexão direta com a Mente Divina. A moderação em todas as coisas resulta em equilíbrio, harmonia e em uma sensação de bem estar. A Automestria conduz ao controle físico das emoções e dos processos de pensamento da mente inferior. Um Mestre de Si Mesmo permanece centrado firmemente em seu Coração Sagrado em meio ao caos e mudança – mantendo-se firme na sabedoria da Mente Sagrada, porque reúne a força e a orientação de nosso Deus Pai/Mãe – enquanto aprende a tornar-se um observador do processo, conforme todas as ilusões desaparecem lentamente.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter