Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

COMEMORAR UMA REUNIÃO ESPIRITUAL - Parte 2

Antes de começarem a sua grande aventura, há muitos eons, vocês deixaram a parte maior de suas vestes de Luz sob a guarda da sua Presença EU SOU, assim como nos permitiram proteger da sua memória muito da sua verdadeira identidade. Vocês concordaram em levar consigo apenas uma parte dos seus talentos e sabedoria para cada encarnação, armazenando o restante no núcleo do coração do seu Eu Divino. Vocês participaram ávida e alegremente como cocriadores no grande drama, que se desenrolou no planeta Terra, durante muitos eons, conforme experimentaram e vivenciaram toda a rica variedade que o mundo material tinha para oferecer. Mas, à medida que a Terra e a humanidade mergulharam nos padrões mais densos de frequência de Luz e sombra da quarta dimensão inferior e da terceira, suas vidas se tornaram tão dolorosas e estressantes, que vocês mudaram para o ressentimento, o medo, a raiva e uma sensação de separação, e lá vocês permaneceram por esses muitos milhares de anos. Mas esse tempo está agora chegando ao fim à medida que os grilhões do medo e da limitação se desvanecem, e cada um de vocês corajosamente passa através da névoa da ilusão para a Luz brilhante da verdade e da Autoconsciência. Tornem-se observadores a partir de uma perspectiva superior, conforme suas antigas memórias são transformadas em Luz, amados, enquanto curamos e tecemos o passado outra vez.

Independentemente das aparências ou das circunstâncias, seja o menor ou o mais elevado; cada um de vocês é uma bela e singular Centelha de Deus, uma Criação abençoada. Vocês são um Raio de Luz refratado da mente divina a fim de que o nosso Deus Pai/Mãe vivencie e expresse mais da sua singularidade sempre em desenvolvimento. Essa é a magia e a maravilha de sua longa jornada terrena – o Criador Supremo expressar e vivenciar por meio de vocês, abençoadas Centelhas de SI MESMO. Agora, vocês se lembram?

Todos os aspectos da Criação da Terra estão despertando, os Reinos Mineral e Animal, bem como os Reinos Dévico e Elemental, e eles estão assumindo os seus papéis adequados, novamente, enquanto guardiães e zeladores do Reino da Natureza. As baleias e os golfinhos, que são os detentores do registro da história do Planeta Terra, e os comunicadores cósmicos telepáticos entre a Terra e esta galáxia, estão desejosos de restabelecer o seu relacionamento com a humanidade. Vocês se esqueceram; contudo, eles não. Eles têm servido de bom grado e amorosamente a humanidade através das eras, apenas para serem mortos e mutilados. Por favor, ajudem a interromper essa abominação, amados. Os golfinhos e as baleias ressoam com o elemento água, e consequentemente estão muito cônscios dos seus padrões de frequência emocional. Eles sofreram junto com vocês através dos tempos. Muitas almas abençoadas combinaram suas energias com esses belos Seres, e estão se empenhando para torná-los conscientes de quão preciosos e importantes eles são no complexo esquema da evolução.

O chamado foi para aqueles de vocês que se lembram; aqueles que estavam lá, no começo, para se reunir no físico, a fim de despertar para a sua magnificência e herança, e para se reconectar com os seus irmãos e irmãs, as baleias e os golfinhos. Há uma reunião nos reinos superiores, mas não menos importante, existem muitas reuniões grandiosas acontecendo em seu planeta. Vocês estão sendo reunidos com muitos membros preciosos da sua família de alma, alguns dos seus companheiros íntimos de alma e grupos com quem vocês viajaram, desde o início dos tempos, e grupos com que vocês tiveram muitas experiências maravilhosas. Saibam que essas reuniões são dádivas que vocês obtiveram, uma oportunidade para compartilhar, apoiar e usufruir a harmonia e a beleza dos seus companheiros compatíveis de alma.

Será que vocês, deste dia em diante, vão se esforçar para perceber nossa presença de maneira mais plena em sua vida cotidiana? Ao assim fazer, e nos dar permissão, podemos assumir um papel mais ativo em ajudá-los durante os momentos de incerteza, tristeza e estresse. À medida que se esforçam para alcançar a harmonia, podemos projetar mais energia amorosa em sua direção e colocar um amortecedor de proteção ao seu redor. Você vai parar por um instante antes de censurar-se ou aos demais e pensar: “Como poderia um filtro de energia amorosa mudar essa situação? O que é bom nesse acontecimento e como posso perceber o resultado mais elevado?” Dê o presente de amor e compaixão, amados – não mais presentes materiais. Façam do reconhecimento e da gratidão parte dos seus hábitos diários de pensamento. Procurem pela Centelha do Espírito nos olhos daqueles que vocês encontram, e reconheçam essa Centelha com um sorriso ou uma palavra afável. Saiam do isolamento e do separatismo para um senso de unidade e Unicidade, sempre em expansão, com os outros. Vocês não serão tão rápidos em julgar ou criticar quando perceberem que eles vieram da mesma Fonte – eles são outras facetas preciosas do Divino.

Vamos agora abordar a questão das filosofias da Nova Era versus as filosofias religiosas, para que vocês possam chegar a uma compreensão melhor do que é espiritualidade e do que não é. Há muito medo, ressentimento e críticas entre aqueles que são seguidores de uma particular filosofia religiosa estabelecida e aqueles que adotam os conceitos da assim chamada Nova Era. Infelizmente, as crenças religiosas conduziram ao isolamento e ao separatismo em vez de à unidade, e houve conflitos e guerras ao longo das eras, em nome de Deus ou de uma determinada crença religiosa. O Criador não adota, apoia ou condena qualquer religião. Todos os Seres são sagrados e abençoados à vista de nosso Deus Pai/Mãe, existem muitos caminhos que levam de volta à Unicidade.

Pessoas sintonizadas com o seu Eu Superior sabem que há beleza e verdade em todas as religiões, mas elas também estão cientes de que a espiritualidade não versa sobre dogmas, códigos de ética ou determinada moralidade rígida. A espiritualidade transcende todas as religiões e conecta cada alma com a sua própria verdade divina. A espiritualidade ama e acolhe a vida, e não condena ou rejeita ninguém. O Espírito atua no âmbito das sagradas Leis Universais e essas são imutáveis. E o cerne dessa lei é o amor – amor ao Eu (Self) e amor a todas as Criações de Deus. A espiritualidade não versa sobre ser psíquico, tais como visão interior, clarividência, e audição interna (clariaudiência) ou capacidades telepáticas. Essas capacidades são o seu direito natural de nascimento, que vocês apenas esqueceram e elas atrofiaram devido a não utilização. Sua percepção extra-sensorial voltará naturalmente à medida que vocês purificarem os padrões de energia estática e negativa do seu campo áurico e se reconectarem com o seu Eu Espiritual. Vocês podem ser um ser humano religioso e não ser espiritual, mas vocês não podem verdadeiramente ser espirituais se não estiverem dispostos a acolher o bem em todas as religiões e em todas as pessoas, honrando e permitindo que cada um expresse sua espiritualidade em sua própria maneira singular. Vocês vão ver a Centelha do Divino em todos e em tudo, e vão incorporar e manifestar em si mesmos todos os maravilhosos atributos do Criador, enquanto se tornam exemplos vivos para os demais imitar.

À medida que se sintonizam de modo progressivo com a sua Presença EU SOU, através de cada nível mais elevado do seu Eu Superalma, vocês vão integrar mais da Essência de nosso Deus Pai/Mãe. Depois, é quando o seu Eu Divino começará a irradiar em toda a sua glória. Está acontecendo agora, amados. Vocês veem e sentem isso em si mesmos e em muitos daqueles ao seu redor, enquanto os seus números aumentam a passos largos. O Espírito caminha na Terra, amados, e ele são vocês.

Saibam que vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Nenhum comentário:

Site Meter