Seguidores

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ANJOS DA MISERICÓRDIA - Parte 2

Os Anjos da Misericórdia manterão em reserva a energia amorosa que vocês transmitiram ao seu ente querido até que ele/ela esteja pronto(a) para “despertar”. Deve ser um conforto maravilhoso para vocês saberem que os destinatários terão conhecimento de quem enviou a dádiva inestimável de amor a eles.

Lembrem-se de que vocês não enviam as Partículas Adamantinas de Luz do Criador diretamente para as outras pessoas: vocês estão enviando-lhes Amor/ Luz, que serão monitorados por seu Eu Superior quanto à “fórmula de Amor/Luz” adequado àquela pessoa. Também serão monitorados pelo Eu Superior da outra pessoa a respeito de quando e quanto da sua dádiva uma pessoa será capaz de integrar a qualquer momento.

Conforme já expliquei muitas vezes, damos-lhes esses conceitos nos termos mais simples possíveis para a sua melhor compreensão. Todavia, vocês devem estar cientes de que todas as verdades superiores são muito mais complicadas do que vocês compreendem no seu atual nível de consciência.

Estamos revelando e explicando cada vez mais os conceitos universais, à medida que vocês crescem em Autoconsciência, à medida que experimentam as novas e mais poderosas frequências de Luz. Conforme estejam prontos para integrá-las, estamos gradativamente refinando e expandindo o seu conhecimento cósmico.

Quanto mais frequências refinadas vocês integrarem, mais forte o seu desejo vai se tornar em compartilhar a poderosa energia amorosa, que vocês sentem pulsando a partir do centro do seu Coração Sagrado. Vocês começarão a expandir a sua visão, e a sua energia amorosa fluirá para além da sua família e círculo íntimo de amigos, à medida que vocês envolvem cada vez mais pessoas, até finalmente vocês obterão uma consciência de grupo, que envolve toda a humanidade, a Terra e toda a Criação.

Existem muitos níveis e departamentos na Hierarquia Celestial dos anjos, que são ainda apenas uma faceta da expressão consciente do Eu (Self) do Criador. Nós, arcanjos, carregamos os atributos e virtudes da consciência divina, assim como vocês fazem. Mas, a diferença é que irradiamos atributos específicos do Criador – vocês poderiam dizer, a força motriz de diversos aspectos importantes da Mente de Deus.

Incorporamos a fé, o amor e a obediência absoluta ao Criador e ao nosso Deus Pai/Mãe, sempre. O reino angélico, em suas muitas expressões, foi criado pelo Criador para ajudar, orientar, educar e instruir a todos vocês, os destemidos, que concordaram em se reduzir em seres menores, a fim de experimentar a consciência divina em suas formas mais fragmentadas.

Originalmente, vocês incorporaram todos os aspectos e atributos da Mente Divina, mas, de modo gradativo, enquanto viajavam através das eras e das dimensões mais elevadas, vocês deixaram a sua consciência superior aos cuidados da sua Presença EU SOU.

O Elohim, o brilho mental do Criador, os grandes construtores da forma, e os maravilhosos Reinos Dévico e Elementais, que ajudaram a criar, e agora supervisionam o inteiro reino da natureza na Terra e em outros mundos, estão também à disposição para ajudá-los nesses tempos turbulentos de transição.

Esperamos que tenham aceitado como sua verdade que vocês todos possuem Seres angélicos guardiães que lhes foram atribuído na época do seu nascimento, que guardarão e servirão a vocês fielmente nos limites da Lei Universal e à medida em que vocês permitirem. Existem outros maravilhosos Seres angélicos prontos e dispostos a servi-los, mas vocês precisam pedir, porque a eles não se permite desrespeitar o seu livre-arbítrio.

O amor e a alegria atraem os anjos como um ímã, porque o seu maior desejo é estar a serviço da humanidade. Implorar não é o modo de obter o seu favor, mas pedir-lhes para ajudá-los em seus empreendimentos, garantirá a sua cooperação. Eles os ajudarão a manifestar os seus sonhos, se o que vocês desejarem for para o mais elevado bem de todos. Contudo, vocês precisam compreender que isso acontecerá no tempo e do jeito deles.

O conceito de dinheiro é confuso para eles, em vez disso, peçam-lhes para ajudá-los a manifestar abundância, alegria, amor e paz – isso eles compreendem. Mas vocês devem também fazer a sua parte, ao dar os passos necessários, bem como eliminar quaisquer crenças de auto-sabotagem que ainda acolhem em sua mente subconsciente.

Há amorosos Seres angélicos para ajudá-los com os assuntos do coração e os seus empreendimentos mentais ou criativos – eles vão ajudá-los a resolver e trabalhar com o seu Corpo Elemental para produzir boa saúde e bem estar em sua forma física.

Os maravilhosos e lúdicos anjos querubins estão aguardando para trazer-lhes alegria e uma sensação de felicidade. Esses preciosos e pequenos Seres da Luz Divina amam estar perto de vocês e surpreendê-los com pequenos milagres e coincidências.

Peçam-lhes para ajudá-los a encontrar coisas perdidas, e vocês podem aprender a se comunicar com eles também, mas a sua linguagem é uma linguagem de sentimentos e pensamentos em vez de palavras.

Eles vão provocar “impactos angélicos” para arrepiar a sua pele quando uma verdade for dita, e eles vão saudá-los com um beijo de anjo, ou, às vezes, envolvê-los em uma fragrância adorável. O reino angélico traz o amor e o brilho de Deus para a humanidade, e o maior desejo dos anjos é estar a serviço.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter