Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

Nós estamos sozinhos? Ou estrategicamente colocados?

Eu continuo a ouvir de muitas pessoas que elas se sentem isoladas e sozinhas durante esse despertar e mudança de paradigma enorme ocorrendo em todo o mundo. Os cônjuges não podem acordar seus(suas) parceiros(as) para a verdade; membros da família e amigos íntimos achando que você ficou maluco, enquanto os porta-vozes da matrix de controle mundial mantem sua barragem de escárnio contra quem se atreve a olhar além do alcance de seus estreitos muros.

Isto é horrível. Todos nós experimentamos este fenômeno e o isolamento que parece acompanhar o despertar.

Mas eu vejo por outro lado, e aqui está um pensamento extremamente feliz. Se nós somos um corpo orgânico composto de receptores e emissores cristalinos influenciados cosmicamente dentro de um vivo e surpreendente Universo Onisciente, talvez nós estejamos exatamente onde deveríamos estar.

Na verdade, nós estamos cuidadosamente distribuídos para criar uma grade mundial de verdade sobre o planeta.

Legal, não é? Em outras palavras, não existe erro na Sincronicidade Divina.

Olhe para todas as pessoas solitárias... Todas Conectadas.

Nós estamos todos realmente estrategicamente posicionados para o melhor efeito possível sobre o Cosmos e o despertar.

Todo nós somos geradores, transmissores, capacitores, conduítes e receptáculos de Luz, Verdade e Amor. O poder supremo de transformação positiva. E nós estamos aonde devemos estar, sozinhos ou não. Então, aguente firme!

Então, a solidão vem de onde? Ela vem de um sistema de separação concebido e criado sistematicamente, imposto sobre a sociedade para que nós tenhamos a impressão de sermos criaturas indefesas que supostamente estamos aguardando algum tipo de manifestação externa, seja ela de amizade, amor ou apoio emocional. Tudo baseado em mentiras conceituais da separação.

Afinal de contas, tudo isso está dentro de nós, e a partir do momento que manifestamos tudo isso de dentro para fora, o Universo nos devolve tudo isso multiplicado.

Eles tentam, não é?

Sim, precisamos de união emocional, mas dentro de um quadro construtivo. O objetivo da matrix imposta é quebrar nossa auto-estima para que emoções destrutivas e auto-degradantes sejam nossa resposta padrão e assim, em seguida, possamos ser guiados mais facilmente para os seus "ídolos" de loucura materialista, para a chamada "segurança material".

Errado. Claramente errado. Não deixe que ninguém caia nessa.

Simplesmente Seja! E transmita sua energia aonde você estiver!

Esta é, talvez, uma idéia revolucionária, mas nada que não esteja já em vigor. Eu afirmo que não perceber este conceito é diminuir a intensidade e a eficácia da nossa rede de energia. Imensamente.

Percebendo quem somos, o que somos, e tudo o que somos é o mesmo que desenvolver força espiritual. E isso tem um efeito enorme.

Aqueles de vocês que já despertaram para essa percepção da importância do "agora consciência" sabem do que estou falando. Que a humanidade tem sido distraída e desviada deste conhecimento e compreensão através de falsos ensinamentos, diversões e entretenimento é uma das maiores mentiras e tragédias da história.

Não podemos estar todos juntos fisicamente, exceto em um conceito muito grande, o conceito da própria rede de energia. E os guerreiros de verdade com quem cada um de nós se comunicam estão muitas vezes em locais distantes e mesmo assim operam no seu nexo pessoal.

Mas na grade? Nós já somos um.

Erga-se e brilhe! Somos Um e Somos Agora!

Nós vamos continuar a evoluir a cada segundo de desenrolar consciente. É um pouco estranho para tentar conceituar, mas eu, pelo menos, só queria aliviar alguma angústia para aqueles que se preocupam com esse sentimento.

Estamos onde devemos estar... a qualquer momento, em qualquer lugar.

Não tenha medo. Espero que você tenha gostado do passeio através de seu próprio potencial de realização.

Espalhe a Verdade. Cada um de nós fazemos uma enorme diferença de maneiras que nem imaginamos.

Então continue!

Nós já vencemos!!! Eu já vi como esse filme termina!!!

Paz no coração,

Atlantis.

Nenhum comentário:

Site Meter