Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

O PORTAL HARMÔNICO 2014 - 2038 - 2075 – ANCORANDO A 3ª VINDA - Parte 1

Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações, Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz! Hoje falamos sobre a cocriação, sobre o Impulso Harmônico que ocorre no Ano Dois da Nova Terra. Esta é uma mensagem especialmente importante e oportuna. Falamos sobre o Portal da Harmonia e o Cristo. Falamos de 2014, de 2038 e de 2075. Falamos do AGORA.

O PORTAL DA HARMONIA

Um extraordinário Portal Harmônico está se abrindo neste Ano Dois do Novo Paradigma do Planeta Terra. É o “Portal da Harmonia”. Como lhes dissemos, ele terá início no Equinócio de Março de 2014, chegará à sua potência plena e requintada no Eclipse Solar de Abril e continuará no pico de potência até o Solstício de Junho. É uma energia codificada, absolutamente surpreendente, que plantará as sementes da Paz Mundial.

Não é apropriado que isto comece a ser recebido no “Umbigo de Cristo”, no vasto Portal Vorticial do Templo do Monte em Israel? Em seguida, será ancorado e retransmitido a infinitos pontos importantes e específicos por toda a Terra e envolverá globalmente o planeta. Com certeza este é um momento para se reunir, para questionar um momento único para receber e projetar o que é recebido. Esta fase oferece a oportunidade para as sementes da paz mundial serem ancoradas e plantadas nas áreas de conflito, especialmente no Oriente Médio… e alguns Portadores do Código Mestre estão sendo chamados a se fazerem presentes… chamados a retornar… pois muitos deles são os mesmos que caminharam com o Cristo há dois milênios atrás. É um caminho sagrado, um contrato de alma.

Outros são Sementes Estelares Sírio-Pleiadianas encarnadas no Plano Terreno, um grupo que pode ser chamado de “Artesãos da Grade” e que é chamado para ancorar e calibrar a ressonância vibratória das novas energias da Arca Sagrada que se encontra sob o Templo do Monte, e coordená-la com outras versões desse objeto transdimensional extraordinário, localizado em outros pontos geo-infinitos da Terra.

SEGUNDOS, TERCEIROS E MAIS…

Mas, o “Portal da Harmonia” é muito mais que isso. E o que compartilhamos aqui poderá surpreender alguns de vocês, confortar outros e ofender os ortodoxos rígidos e os pessimistas. É aquilo que o Cristianismo chama de “segunda vinda”, mas, como dissemos, esta energia imaculada já se manifestou na Terra inúmeras vezes.

Jesua ben Josef representeou o padrão de “humanidade” para se completar o processo total de domínio da dualidade… mas ele tinha encarnado muitas vezes antes. Entretanto, do ponto de vista histórico-religioso atual da humanidade, a encarnação na Judéia é considerada a primeira. Na verdade, deste ponto de vista, a “segunda vinda” seria a terceira. A segunda ocorreu com Paulo de Tarso, que recebeu a energia Crística e é responsável, de muitas maneiras, pelo avanço do Cristianismo por toda a Europa e Mundo Ocidental. No entanto, mesmo o que foi dado em integridade foi ajustado à capacidade de entendimento e à mentalidade da época – uma época em que poucos eram instruídos.

2014, o Ano Dois do Novo Paradigma, é de fato a fase preparatória, a necessária formatação e ancoragem das frequências para o Retorno do Cristo… o retorno santificado e profetizado da “Verdade Sagrada” incorporada.

Mas, para ser claro, esta NÃO é a figura mítica desvirtuada, caricaturesca, associada ao dogma baseado no medo, da religião patriarcal organizada. Pois na realidade, os charlatães e mercadores da distorção, corrupção e fingimento serão novamente expulsos do Templo Planetário. O novo Avatar Crístico não nascerá numa manjedoura, mas haverá certas correlações naturais e apropriadas com o drama da Judeia. O Avatar não se proclamará um salvador, mas sim um mostrador do caminho, um professor da Verdade segundo a qual o ser humano pode perceber sua “Natureza Divina” no Eu Superior e aprender as responsabilidades individuais da criação da sua realidade.

2038 – UM ANO DO DESTINO

2038 é um ano do destino, e vai ocorrer. Está além da realidade provável, e vocês fizeram com que fosse assim. É um ano mostrado na Grande Pirâmide e já existe, já está em andamento. Ele representará a conclusão do Novo Firmamento, mais um movimento em direção à não polaridade cristalina. O arco da dualidade diminui à medida que o tempo se aproxima de 2038. O ano de 2038 representa a “terceira vinda”.

A verdadeira energia do Avatar Cristo retornará depois de 2038 e estará a total serviço do amor incondicional para a humanidade por volta de 2068, completando sua missão por volta de 2075. Durante esse período de tempo linear, as religiões patriarcais e outras do gênero estarão em ruínas virtuais, e o Avatar não vai acolhê-las. Não! Pelo contrário – o Cristo vai solapar sua farsa e hipocrisia e defender o relacionamento individual da humanidade diretamente com o Eu Superior individual como principal Fonte-Divina.

O tempo dos mitos de condenação e contos de fadas já passou. O Eu-Deus será ensinado. A nova Gestalt Crística representará a ausência daquilo que vocês chamam de “mal”, e a verdade da cocriação – a verdade de que vocês criam sua realidade percebida através da projeção de suas crenças.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter