Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

O PORTAL HARMÔNICO 2014 - 2038 - 2075 – ANCORANDO A 3ª VINDA - Parte 2

SÓ AGORA NA NOVA TERRA

O “download” e “upshift” do “Portal da Harmonia” não poderiam ter ocorrido na ressonância anterior à ascensão planetária. O poderoso portal codificado não chega por acaso neste vetor e tempo, pois agora ele está calibrado para os novos campos dimensionais expansivos da Nova Terra.

No alvorecer do campo vibratório aquariano de 2014, no “Portal da Harmonia”, os códigos serão recebidos e ancorados e o terreno preparado. Será o download de uma refinada energia codificada de luz coerente, que será intensificada para influenciar e padronizar o atual paradigma que está em transição. É uma dádiva e um modelo que possibilitarão um conhecimento mais elevado para uma humanidade de intelecto mais avançado.

Consequentemente, o conceito mal explicado de pecado original e falta de merecimento, assim como o mito de um Deus vingativo e irado, que inclui o medo de demônios e do fogo do inferno, que foram programados em tantos de vocês, poderão ser minimizados. As distorções dogmáticas de controle através do medo que foram ensinadas por órgãos políticos governamentais (sob o disfarce de religião), durante vários milênios, não podem mais servir.

O medo é o grande destruidor. De fato, o medo era entremeado com meias-verdades camufladas. Verdades corrompidas não são verdades. Vivendo no medo, vocês o atrairão para si. Esta é a Lei da Atração. Acreditando no mal, é óbvio que vocês o perceberão. E Mestres,… as crenças e percepções que vocês criam vocês projetam para a manifestação da realidade que vivenciam.

O IMPULSO HARMÔNICO

No Impulso Harmônico toda sombra será removida e revelada na luz. E luz é verdade. Com o tempo, esta luz vai transformar seu mundo totalmente.

A nova energia, a inserção do Cristo, vai revelar e enraizar a verdade e o conhecimento essenciais de que a humanidade – em massa e individualmente – cria de acordo com a natureza de suas crenças. Ponto final! Já não lhes falamos que o Plano da Terra é uma ilusão intencional? Uma “Universidade” especial na qual vocês escolheram aprender a criação responsável?

SERVIÇO PARA OS PORTADORES DO CÓDIGO

Então, aqueles de vocês, que foram chamados a visitar e receber nos “pontos nodais de poder”, locais sagrados e portais vorticiais, estão sendo chamados ao serviço no Portal da Harmonia em 2014, Ano Dois da Nova Terra. Isto é o Impulso Harmônico. Se vocês pensavam que 2012 seria o fim, gostaríamos de lhes dizer o contrário – 2012 foi o começo, o trabalho de vocês não está pronto! Mãos à obra! Vocês estão sendo chamados; o clarim chama os de fibra e de coração para continuarem.

A MISSÃO

Aqueles que forem chamados a Israel sentirão esse impulso, mas devem ir com uma clareza destemida e em ressonância teta coerente. Vocês são a linha de frente desta missão e precisam ter coragem. A fé é necessária. Vocês não podem entrar em clareza teta enquanto olham por cima de seus próprios ombros. Não podem ancorar os códigos na terceira dimensão, nem duvidar. O medo de nada servirá. Assim a missão à Terra Santa é filtrada. Não é uma exclusão, mas uma afinidade apropriada com o vetor.

Alguns de vocês serão chamados a outros locais sagrados ou pontos infinitos específicos, para receber e ancorar a distribuição do Impulso Harmônico nas profundezas e alturas do globo. E certamente isto tem a mesma importância.

O Impulso Harmônico diz respeito à elevação da humanidade acima da terceira dimensão de dualidade. Diz respeito à ascensão para a 12ª dimensão. E, de fato, a matriz do planeta expandiu-se para 12 em 2012. Agora vocês é que são chamados ao dever. É a vez da humanidade se elevar acima da dualidade em coerência teta e cocriar o Mundo de Paz.

Mestres, nós lhes dizemos que uma sensação poderosa de bem estar é essencial. Entendemos que para aqueles que estão rigidamente fixados na consciência da terceira dimensão, a formação de uma crença inabalável no bem sem uma crença naquilo que seus textos religiosos chamam de mal, parece ilógico. E enraizados na terceira dimensão, estes não seriam considerados culpados por tal conclusão.

Mas, elevar-se à 12ª dimensão requer o entendimento de que a polaridade-dualidade não existe acima da 3ª dimensão. O pensamento expansivo se faz necessário. Um indivíduo explicando sua realidade pode apenas explicar aquilo que ele conhece.

A Nova Terra possibilita maior coerência teta obtida na exploração da pineal. Isto abre novos conceitos e é possível porque a grade magnética (grade da polaridade) diminuiu, e está sendo substituída pela Grade Crística (Grade Cristalina 144) de campo integral, de não polaridade. Um novo mundo está se abrindo. Agora a humanidade pode explorar estados mais elevados, dimensões mais elevadas, com muito mais facilidade… mas isto requer esforço.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter