Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA INCORPORAR A SUA ENERGIA DO FOGO SAGRADO? - Parte 2

Queridos corações, vocês são um composto de todas as suas experiências e memórias passadas. Vocês tiveram muitas existências como mulheres, em que foram abusadas ou maltratadas pelos homens, e muitas existências em corpos masculinos, em que sofreram a perda da sua amada companheira, foram traídos ou não estiveram à altura de alguma forma. Todas aquelas energias conflitantes em suas células, em seu campo áurico e na estrutura cerebral vão colorir o seu ponto de vista acerca do sexo oposto, até que vocês as solucionem e transmutem. No cerne do seu Ser, o que vocês estão buscando realmente é a reunificação com a outra metade do seu Eu (Self) divino que é o perfeito Raio Divino da Criação e que foi enviado em sua totalidade. Vocês, então, se separaram em dois sub-raios, um que representa o Criador Pai e o outro um representante do Criador Mãe. Vocês se dividiram e se separaram em muitas facetas ou fragmentos da consciência, desde então, mas sempre ansiaram e buscaram o seu retorno à totalidade e à consciência unida. Como vocês podem realizar a cura e a reunificação dessas duas facetas originais de si mesmos? Em primeiro lugar, por desenvolver um senso de autoestima e autoamor. Vocês começarão a irradiar essa energia vibratória mais elevada a partir do seu campo de força áurico e os outros reagirão do mesmo modo. Aprendam a confiar em si mesmos e em sua intuição de modo que vocês possam confiar nos demais. Vocês nunca se sentirão sozinhos quando aprenderem que têm uma hoste poderosa de anjos sempre perto de vocês, pronta para proteger, estimular, amar e apoiar a todos vocês, a cada momento do dia ou da noite. Liberem a dor do passado por perdoar a si mesmos e a todos os outros.

Haverá ainda aqueles que entrarão em sua vida, com quem vocês não vão ressoar, e isso será assim, enquanto estiverem no recipiente físico. Se puderem manter uma atitude de não-julgamento e irradiar amor para a essência de cada pessoa, vocês não terão que experimentar uma dança ou interação cármica com eles. Abençoem-nos e deixem que eles sigam o seu caminho, enquanto vocês seguem o seu.

É hora de a humanidade remover os escudos etéricos de proteção que as pessoas colocaram sobre os centros do seu coração/plexo solar para que não pudessem ser feridos ou influenciados indevidamente. Abrir o portal do selo dourado do Coração Sagrado, onde reside a Célula Divina do Núcleo Diamantino, permite que o Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe circule livremente entre os portais da frente e de trás do Coração Sagrado.

Amados, há outro conceito importante que desejamos apresentar-lhes. Ao assim fazer, sabemos que isso vai ativar o medo e a dúvida em muitos de vocês. Se for esse o caso, pedimos que coloque a informação à parte e peçam que ela seja validada, se for a sua verdade, ou se for muito desconfortável, apenas a desconsiderem. Há muitas informações surgindo que vão desafiar os antigos conceitos e formas-pensamentos do mundo do passado. Assim como as crianças aprendem os conceitos básicos e simples da vida, em seus primeiros anos, suas lições e conhecimentos se tornam mais complexos e instigantes à medida que amadurecem. Esse conceito também se aplica à sua educação e crescimento espirituais.

Dissemos-lhes que o Criador Supremo começou a emanar a Essência purificada de Amor/Luz do núcleo do coração do Seu Ser (Partículas Adamantinas da substância da Pura Luz Divina). Essa Essência contém todas as facetas da Criação, o que incluem os pensamentos-sementes, componentes da energia e grandiosos projetos de novas criações nunca antes experimentadas. Dentro desses maravilhosos múltiplos raios de Luz do Criador são recém-ativados Raios de espectro negro de puro potencial não-manifestado. O Criador está enviando esses Raios como um presente por todo este Universo, porque eles contêm a quietude do Grande Vazio, que será acessível a todos que são corajosos o suficiente para conectar-se com o poder magnífico do Vazio do espaço, a fim de serem participantes na criação dos mundos e das galáxias do futuro.

Primeiro veio o Vazio e, em seguida, veio a Luz, e dentro da Luz vieram todas as coisas boas e maravilhosas. O espectro de Luz não seria discernível sem os muitos tons de escuridão. Muitos de vocês temem a escuridão e o seu lado sombrio, percebendo-o como o mal. Amados, se tudo faz parte do UM, o Criador, como como haver algo para temer, quando vocês estão cheios da Luz de Deus? Vocês, como humanos, criaram muitas coisas para temer, mas essas coisas não são obras do Criador. Vocês temem o Grande Vazio que é o pano de fundo das estrelas e constelações? Alguns de vocês temem a noite, mas não é a escuridão que vocês podem culpar, e sim as coisas prejudiciais que os humanos fazem sob o manto da escuridão. Desejamos ajudá-los a começar a investigar e a transmutar esses conceitos antigos e auto-limitantes de modo que vocês possam alargar os seus horizontes e assumir o seu manto de Luz. Com a dádiva da Luz vem uma grande responsabilidade, o papel da liderança que delineamos anteriormente.

Pedimos que vocês VIVAM as suas vidas com um senso elevado de consciência; SINTAM a alegria de estarem conectados com Tudo o que é, e então, compartilhem a alegria com os demais; utilizem a sua força de VONTADE para movimentar-se rapidamente no caminho da iluminação, de modo que, à medida que obtiverem uma perspectiva superior, vocês possam ajudar os outros, de forma mais fácil, acerca dos pontos ásperos. Empenhem-se em AMAR as outras pessoas com todo o seu coração e alma, conforme o Criador os ama; FALEM a sua verdade mais elevada com amor, compaixão e discernimento; VEJAM o melhor em todos; e saibam que nós somos todos uma parte do mesmo grande EU SOU.

Amigos preciosos, começamos e vamos encerrar esta jornada maravilhosa juntos. Nós os incentivamos a expandir suas mentes, e vamos dar-lhes dicas quando for oportuno, porém, mais do que tudo, nós os amaremos eternamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Nenhum comentário:

Site Meter