Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2007

Dicas para melhorar o nosso dia a dia

1- Desintoxique-se: pratique a alimentação saudável diariamente, fazendo uso dos sucos naturais e muita água.

2- Ande e alongue-se. O exercício físico é o primeiro passo para eliminar a ansiedade.

3- Busque o seu biorritmo. O seu corpo sabe o que precisa é só escutá-lo. Alimente-se, trabalhe e relaxe-se. O nosso organismo gosta de rotinas.

4- Divirta-se com tudo, até com as próprias idiotices. Cante, dance e crie um espaço para você fazer coisas que gosta. Ria muito e busque divertimentos que lhe façam rir. Assista comédias e evite os dramas.

5- Experimente meditar e analisar o seu dia de forma diferente. Escute música e em paz, faça uma regressão de memória de tudo o que aconteceu desde que acordou. Agradeça o dia de hoje e elimine as mágoas e ressentimentos. Perdoe e peça perdão.

6- Tente ficar só e não deixe ninguém importuná-lo. Tome um banho gostoso e cuide do seu templo que é o seu corpo. Carregar o próprio corpo com saúde e bem energizado é o maior desafio nos dias de hoje.

7- Procure um massagista e se dê de presente uma massagem. Se sinta um ser bonito e feliz. Não existe melhor remédio que se cuidar sem exageros.

8- Não se cobre tanto e nem tenha a mania da perfeição. Todos nós erramos e envergonhar-se disto, é ser escravo do ego.

9- Se as pessoas ao redor estão de baixo astral, pessimistas, irritadiças ou negativas, fuja deles. Eles são verdadeiros vampiros de energias e sugam o que podem de nós. Se não for possível aprenda a se defender, sendo prático e racional. Resolva o que tem que ser resolvido e pule fora do ambiente. Se for no trabalho não entre de forma alguma em polemicas, as discussões acaloradas são os piores inimigos.

10- Busque contato com a natureza. Lide com a terra, com a água e sinta o vento.

Com estas pequenas dicas, eu garanto que tudo vai ficar mais leve e o mundo cor de rosa, mesmo que o dia esteja cinza.

Luz e Paz

Marilda Jorge

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo adorei quase sempre faço isso,e todos me acham boba mais eu sou muito feliz assim ...pro us bobeira pra mim paz!!
bjão

Anônimo disse...

Olá Mirielli
Parabéns! Pelo que vejo você está lendo o blog desde o começo.
Participe sempre e muita Luz e Paz!

Site Meter