Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A Cabana

Neste último aniversário ganhei este livro e o li devorando! Um livro, para quem tem credencia e ligações especiais... torna-se um prato cheio.

O livro de William P. Young trás uma explicação da Santíssima Trindade completamente diferente e é primeiro lugar na lista dos mais vendidos do THE NEW YORK TIMES.

Dizem que é ficção... será? Quando falamos em energias de seres superiores, de entidades, de mestres, anjos e arcanjos... muitos hoje também não acham ficção e história da carochinha? O mundo e seus seres esqueceram a criança dentro deles e sofrem, por não entender ou saber o que é Sagrado e deve ser valorizado.

Pois este livro eu recomendo para abrir as portas de uma percepção diferente, onde uma viagem ao seu interior pode mudar toda a sua vida e transmutar muitos erros através de uma reciclagem de antigos conceitos.

Leia sem preconceito ou controle, divague nas suas paginas e se sinta um pouco como o personagem principal resgatando a sua vida e corrigindo erros do passado. Aprenda o significado do amor verdadeiro, do perdão e do saber se entender e perdoar.

Boa leitura, boa viagem até o seu íntimo mais escondido e um retorno com uma vida renovada.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Rodney Zorzo Eloy disse...

Não deixe de conferir o

Dossiê A Cabana de William P. Young


http://antenacrista.blogspot.com/2008/08/dossi-cabana-de-william-p-young.html

Anônimo disse...

Olá amigo, obrigada pela dica e pela participação.
Luz e Paz!

Site Meter