Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

DIAS DE DECISÃO

Texto enviado por Escudo do Leste, obrigada pela colaboração.

Nós estamos no auge de uma mudança global incrível. Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão enormemente a vida na Terra em um futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos.

Ou nós podemos permitir que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército internacional, um banco central, uma moeda mundial única e uma população controlada por microchips.

Eu sei que soa fantástico, mas se a raça humana erguesse os seus olhos da mais recente novela ou game show por tempo suficiente para empenhar seu cérebro, veria que estes eventos não estão para acontecer - eles estão acontecendo. O impulso para o controle centralizado da política global, dos negócios, dos bancos, do exército e da mídia está aumentando a passos largos...

A implantação de microchips nas pessoas já está sendo sugerida e, em muitos casos, a caminho. Nos automóveis já é lei! Sempre que uma agenda escondida está a ponto de ser implementada sempre há o período quando o escondido tem que subir à superfície para o empurrão final na realidade física.

Isto é o que nós estamos vendo agora na explosão de fusões entre bancos globais e impérios empresariais, e a velocidade pela qual o controle político e econômico está sendo centralizado. Isto através da União Européia, das Nações Unidas, da Organização Mundial do Comércio, do Acordo Multilateral de Investimentos, e uma corrente de outros corpos de globalização como o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e o G-7 / G-8.

Se você quer saber como será a vida aqui na Terra a menos que nós acordemos bem depressa, então dê uma olhada na Alemanha Nazista. Este é o mundo que espera a população global na medida em que o plano que eu chamo de a Agenda dos Reptilianos se desdobra pelo ano 2000 e nos primeiros 12 anos do novo século. 2012, particularmente, parece ser um ano crucial.
As pessoas não têm nenhuma idéia do abismo que nós estamos fitando ou a natureza do mundo que nós estamos deixando para nossas crianças suportarem e a maioria delas parece não se importar. Elas vão ignorar o óbvio e entrar em negação de uma verdade que está bem em frente dos seus olhos. Eu me sinto como um animal que corre no campo gritando:
"Ei, você sabe aquele caminhão que leva embora alguns de nossos amigos (o gado) todos os meses? Bem eles não os levam a outro campo como nós pensávamos. Eles atiram na cabeça deles, os sangram, os cortam, e colocam os pedaços em pacotes. Então esses humanos os compram e os comem!"

Imagine qual seria a reação do resto do rebanho: "Você está louco cara. Eles nunca fariam isso. De qualquer maneira, eu tenho ações naquela companhia de caminhão e eu consigo um bom retorno. Cale-se, você está fazendo ondas".

A Agenda que eu estou expondo tem se desdobrado por milhares de anos até o seu ponto atual, perto da conclusão, porque a humanidade entregou sua mente e sua responsabilidade. A Humanidade preferiria fazer o que ela acha ser certo para si mesma no momento do que considerar as futuras consequências de seu comportamento para a existência humana.

Ignorância é felicidade, nós dizemos, e isso é verdade - mas só durante algum tempo...

Pode ser felicidade não saber que um tornado está vindo porque você não tem nenhuma necessidade de preocupar-se ou de tomar providências. Mas enquanto sua cabeça está dentro da areia seu traseiro está no ar, o tornado ainda está vindo. O conhecimento está nas mãos de poucos e o resto é mantido ignorante. A clássica estrutura para manipulação e controle. Você está em baixo na pirâmide, quem comanda está no cume!!!

Se você erguesse a sua cabeça e o enfrentasse, o desastre poderia ser evitado, mas ignorância e negação sempre asseguram que você terá a força completa e as mais extremas consequências, porque o tornado vem quando menos se espera e quando você está menos preparado.

Como eu disse, ignorância é felicidade - mas só por algum tempo. Nós criamos nossa própria realidade através dos nossos pensamentos e ações. Para toda ação ou omissão há uma consequência. Quando nós entregamos nossas mentes e nossa responsabilidade, nós entregamos nossas vidas. Se bastante de nós fizermos isto, nós entregamos o mundo e isso é precisamente o que nós temos feito ao longo da história humana conhecida.

É por isto que poucos sempre controlaram as massas. A única diferença hoje é que poucos estão agora manipulando o planeta inteiro por causa da globalização dos negócios, dos bancos e comunicações. A fundação deste controle sempre foi a mesma: mantenha as pessoas em ignorância, medo e em guerra contra elas mesmas. Divida, governe e conquiste mantendo o conhecimento mais importante pra você (a historia da pirâmide).

O estado global fascista está sobre nós. E ainda, não tem que ser assim. O real poder está nas mãos de muitos, não de poucos. Realmente, poder infinito está dentro de todo indivíduo. A razão porque nós somos tão controlados não é que nós não temos o poder para decidir nosso próprio destino, é que nós entregamos este poder a cada minuto de nossas vidas. Quando algo acontece que nós não gostamos, nós procuramos outra pessoa para culpar...

Quando há um problema no mundo, nós dizemos "o que é que ELES vão fazer sobre isso". Neste ponto, ELES, que secretamente criaram o problema em primeiro lugar, respondem a esta exigência apresentando uma "solução" - mais centralização de poder e erosão de liberdade. Essa solução é o que ELES queriam desde o começo.

Se você quer dar mais poderes para as instituições e menos para você, por pura preguiça e omissão, faça isso: assegure que haja mais crime, violência e terrorismo, e então é uma brincadeira de criança alcançar suas metas.

Uma vez que as pessoas estão com medo de serem roubadas, assaltadas ou bombardeadas, elas vão exigir que você tome a liberdade delas para protegê-las do que foram manipuladas para temer. Eu chamo esta técnica de Problema-Reação-Solução.

Crie o problema, encoraje a reação "algo precisa ser feito", e então ofereça a solução.

Bem fácil quando existe a manada dizendo Amém a tudo... o aprendizado e a mensagem aqui é: VOCÊ É UMA CENTELHA DE DEUS E PODE ESCOLHER, MUDE E TOME UMA ATITUDE JÁ!

Nenhum comentário:

Site Meter